Como é trabalhar na Grupo GSA?

Perfeita

Gerente Comercial

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Equipe inovadora, humildade das pessoas, trabalho em equipe, oportunidade de crescimento, liberdade de trabalhar, de executar o trabalho na rua!

Contras: Muito lenta em alguns casos, equipe interna não tem a mesma velocidade da equipe na rua, algumas pessoas individualistas, nada contra empresa,

Uma empresa muito boa. mas tem muito o que melhorar.

Auxiliar de Expedição II

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Liberdade para sair e resolver problemas pessoais, resseco no fim de ano

Contras: Poucas oportunidades pra quem é do baixo escalão da empresa.

Muito boa para se trabalhar, ganhar ótima experiência, mas não há garantia de carreira

Analista de Qualidade

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho agradável, apesar de não ter plano de carreira há possibilidade de crescimento, é uma empresa muito boa para adquirir experiência e aprendizado.

Contras: Não há plano de carreira, os analistas ganham salário muito inferior aos salários de supervisores e gerentes, alguns projetos são ininterrompidos por falta de liberação de verba (muitas vezes coisas que requer pouco investimento)

Conselhos para presidência: O que desanima muitas vezes é a falta de reconhecimento pelo retorno financeiro (salário)

Ótimo lugar para trabalhar, todavia liberal de mais e pouco conservadora"

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade; autonomia aos seus colaboradores; boa estrutura física; Presidência acessível a todos os colaboradores; Participação nos Lucros ou resultados e etc.

Contras: Muito liberal; pouca profissionalização e treinamento aos seus colaboradores; Boa com eventos para os funcionários, más deixa a desejar no quesito Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: Manter um pouco mais o conservadorismo na empresa!! Liberal de mais que pode confundir os colaboradores no quesito liberdade com libertinagem.

Intermediária

Analista de Marketing

Goiânia, GO

Prós: Ambiente confortável, descontraído e sem muita pressão. A gestão de pessoas é ótima, todos são abertos a novas sugestões, o que facilita a autonomia dos colaboradores

Contras: Salário baixo, o que acaba desmotivando o trabalho, está muito abaixo do mercado. Por ser abaixo do mercado, existe muita rotatividade na empresa, as pessoas se demitem muito, perdendo um pouco o rendimento

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento financeiro

Insatisfação

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Versatilidade no trabalho,tem muitas oportunidades de ganhar premiacoes,dependendo da região e você quem faz seu próprio salário,eles dão ajuda de custo

Contras: A ajuda de custo é muito baixa,não é regime CLT e sim contratado oque é muito ruim pro funcionario,péssimos supervisores,péssimas ações e péssimo atendimento dos supervisores aos pdvs

Conselhos para presidência: Melhorar na contratação dos líderes por que estão deixando a desejar

Grupo GSA