Como é trabalhar na Grupo GROB?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Salário atraente porém nenhuma oportunidade de crescimento profissional

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa multinacional alemã, com mais ou menos 600 funcionários. Esse é um ponto positivo em relação à experiência. A empresa utiliza o sistema SAP o que também é ótimo para se aprender. Bons benefícios, salário e ótimo PLR.

Contras: A gestão da empresa é antiga, há pouca ou quase nenhuma oportunidade de crescimento de carreira. Normalmente as pessoas passam décadas executando o mesmo serviço, com o mesmo cargo (se tratando dos setores financeiro/fiscal). A comida do restaurante que a empresa oferece é de péssima qualidade e não há opção de VR ou VA; o estacionamento que a empresa oferece é extremamente longe do prédio administrativo, sendo 10 a 15 minutos de caminhada; Funcionários do administrativo tem pouca voz e reconhecimento, por se tratar de uma empresa totalmente fabril. Não há incentivo de estudo, nem reconhecimento deles.

Conselhos para presidência: Os colaboradores precisam ser ouvidos, é necessário que cada gestor tenha feedback dos seus colaboradores, não da pra continuar havendo acepção de pessoas, os mais queridos tem oportunidade de crescimento e a grande maioria não. O colaborador precisa se sentir motivado a estudar, cursar novos idiomas ou cursar uma pós graduação, mas como não há incentivo e muito menos reconhecimento, as pessoas estagnam em seus cargos por décadas por conta do salário. Um bom salário não é o suficiente para manter um funcionário motivado e feliz na empresa, precisam ser reconhecidos, enxergados, desafiados, precisamos nos sentir úteis e sentir que há confiança em nós por parte da gestão, e isso não acontece na empresa.

Bom relacionamento

Analista de Custos Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Colegas e proximidade de casa Refeitório no local

Contras: falta de reconhecimento, desparidade salarial e falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento com os funcionários e criar um plano de carreira reconhecendo o funcionário dedicado

Empresa de vanguarda tecnológica

Prós: Empresa tecnologicamente avançada

Contras: Má estruturação de tipo de contrato dos colaboradores

muito boa e com condiçoes de melhorar mais

Torneiro CNC

Prós: salario em dia beneficios boms e renumeraçao alta

Contras: convenio muito caro e o horario de trabalho muito cedo para quen entra no turno da manha

Prós: Remuneração, excelente infraestrutura e trabalha com tecnologia de ponta.

Contras: Não facilita acordo com funcionários

Conselhos para presidência: Ter mais diálogo com funcionários do chão de fábrica, de preferência o público jovem !

Empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa muito boa, nunca atrasou nos pagamentos. Trabalhadores sempre nos ajudam no que podem. Salário muito bom, chefia dedicada ao trabalho.

Contras: Infelizmente algumas pessoas ofuscam o trabalho das outras, impossibilitando que o serviço seja observado por quem realmente interessa. Mas mesmo assim, é uma critica com relação a pessoas e não a empresa.

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar

Contras: Nenhum, a empresa trabalha com a melhoria continua

Grupo GROB