Como é trabalhar na Grupo Gravia?

21 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gravia a melhor empresa pra se trabalhar.

Vendedor

Ceilândia, DF

Prós: O relacionamento com a empresa em geral é muito bom, apesar de ter pouco tempo de empresa não tenho do que reclamar. Pelo que eu tenho percebido é uma empresa que valoriza o funcionário e dá espaço para que eles deem suas opiniões. Pra trabalhar é bem agradável, pois a confiança que os clientes teem nos produtos é excelente, sabem que estão comprando qualidade com excentes preços e condições que facilitam o pagamento. No geral é uma das melhores empresa que já trabalhei.

Contras: Só podiam melhorar um pouco o layaut do espaço vendas.

Conselhos para presidência: Obrigada por dar valor a nos funcionários...!!!

Uma empresa que exige muito dos funcionários, mas que sabe compensá-los.

Aprendiz

Brasília, DF

Prós: Responsabilidade ambiental e economia, nessa empresa os funcionários tendem a não desperdiçar materiais que podem ser reutilizados.

Contras: A empresa tem muitos cargos altos, assim não existem muitos funcionários para tanta chefia.

feliz por ter feito parte dessa empresa..

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Taguatinga, DF

Prós: Melhor empresa q ja trabalhei

Contras: Ñ tive um valor a minha contribuição q dediquei a esta empresa por 12 anos

Conselhos para presidência: Q veja o lado dos funcionários como grandes profissionais q São como ideias criativas

Melhor empresa que já trabalhei

Promotor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Benefícios, pontualidade de pagto,respaldo, respeito ao colaborador, salário, seriedade.

Contras: Nada a declarar,somente à agradecer.

Conselhos para presidência: Manter o padrão de qualidade e respeito pelo colaborador, que é marca registrada da Gravia.

cuidado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: pontualidade para pagamento e auxílios aos funcionário.

Contras: os "chefes" dizem que escutam os funcionários, papo furado. Oportunidades lá dentro só se for de interesse deles não seu, ambiente ruim de trabalho, horários inventados e nunca cumpridos. A gerência de onde trabalhei era péssima, o gerente sabia menos que qualquer funcionário.

aprender uma função nova e melhorar sempre como ser humano e profissional

Ex-funcionário, saiu em 2006

Anápolis, GO

Prós: salário em dia planos de sáude alimentação na empresa ambiente de trabalho bom

Contras: Pessoas não trabalhando direito e ganhando o mesmo valor que os veteranos demora de reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: trabalhei como auxiliar de produção posteriormente passei a exercer a função de operador de prensa

Melhor empresa que já trabalhei até o momento

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Não tenho do que reclamar,foi uma empresa ótima, com muitos benefícios. Comissão +salário, plano odontológico,plano de saúde,brindes para os filhos no dia das criancas e Natal, vale refeição. A melhor empresa que já trabalhei até o momento. Salário sempre na data certa.

Contras: Não tive pontos negativos. Ter saído foi um ponto negativo pra mim, seria esse o ponto negativo. Trabalhei em uma excelente empresa, sem pontos negativos

Difícil. Muito se exige e pouco se oferece em troca.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Bom para início de carreira. Muito se aprende, em todas as funções. Existem oportunidades reais de crescimento, embora o reconhecimento demore a vir.

Contras: Empresa familiar. Resistente a mudanças. Os processos ainda estão em desenvolvimento e não há abertura para melhorias. Pouco se pensa no colaborador.

Otima empresa recomendo a todos

Montador

Anápolis, GO

Prós: Responsabilidade, pontualidade e seriedade, compromissada com seus interreses otima empresa

Contras: Não consegui observa nenhum ponto negativo sobre a empresa citada somente tenho a agradecer a oportunidade

nao vai mudar nada

DobradorEx-funcionário, saiu em 2015

Taguatinga, DF

Prós: A preocupaçao com o colaborador

Contras: a forma que alguns sao tratados

Conselhos para presidência: olhar mais para os operarios

Grupo Gravia

Descrição:Os irmãos Gravia fundaram uma pequena serralheria em 1961 na cidade de Brasília, quando esta completava seu primeiro ano como Capital Federal. O pequeno negócio de família se transformou em uma forte marca. A Gravia representa hoje a maior força da indústria metalúrgica no Centro-Oeste, crescendo com qualidade por todo o Brasil.