Como é trabalhar na Grupo Gravia?

21 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor empresa que já trabalhei até o momento

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Não tenho do que reclamar,foi uma empresa ótima, com muitos benefícios. Comissão +salário, plano odontológico,plano de saúde,brindes para os filhos no dia das criancas e Natal, vale refeição. A melhor empresa que já trabalhei até o momento. Salário sempre na data certa.

Contras: Não tive pontos negativos. Ter saído foi um ponto negativo pra mim, seria esse o ponto negativo. Trabalhei em uma excelente empresa, sem pontos negativos

Otima empresa recomendo a todos

Montador

Anápolis, GO

Prós: Responsabilidade, pontualidade e seriedade, compromissada com seus interreses otima empresa

Contras: Não consegui observa nenhum ponto negativo sobre a empresa citada somente tenho a agradecer a oportunidade

Prós: Força de vontade em fazer o serviço

Contras: Falta de união com os próprios colaboradores

Gravia a melhor empresa pra se trabalhar.

Vendedor

Ceilândia, DF

Prós: O relacionamento com a empresa em geral é muito bom, apesar de ter pouco tempo de empresa não tenho do que reclamar. Pelo que eu tenho percebido é uma empresa que valoriza o funcionário e dá espaço para que eles deem suas opiniões. Pra trabalhar é bem agradável, pois a confiança que os clientes teem nos produtos é excelente, sabem que estão comprando qualidade com excentes preços e condições que facilitam o pagamento. No geral é uma das melhores empresa que já trabalhei.

Contras: Só podiam melhorar um pouco o layaut do espaço vendas.

Conselhos para presidência: Obrigada por dar valor a nos funcionários...!!!

Em busca do seu espaço no cenário

Prós: Oportunidade de crescimento. Busca incessante de qualidade profissional e de produtos. Respeito aos colaboradores.

Contras: Dar sempre uma segunda chance a quem não se encaixa aos padrões da empresa.

feliz por ter feito parte dessa empresa..

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Taguatinga, DF

Prós: Melhor empresa q ja trabalhei

Contras: Ñ tive um valor a minha contribuição q dediquei a esta empresa por 12 anos

Conselhos para presidência: Q veja o lado dos funcionários como grandes profissionais q São como ideias criativas

Melhor empresa que já trabalhei

Promotor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Benefícios, pontualidade de pagto,respaldo, respeito ao colaborador, salário, seriedade.

Contras: Nada a declarar,somente à agradecer.

Conselhos para presidência: Manter o padrão de qualidade e respeito pelo colaborador, que é marca registrada da Gravia.

Gravia Squality

Promotor de Vendas

Anápolis, GO

Prós: empresa otima para se trabalhar, produtos maravilhosos.

Contras: demora na entrega de produtos.

Prós: Otimos colegas de trabalho uma.bela epresa ta de parabens juntos chegaramos ao topo a uniao faz a forca

Contras: Infelizmente nem todas as pessoas eatao dispostas a ajudar a empresa e uma bela empresa

Conselhos para presidência: ta no caminho certo vamos vencer

Gravia, amor em fazer bem!

Anápolis, GO

Prós: Equipe, Politica da empresa, forma de trabalhar como um todo

Contras: o ponto fraco é que por ser uma empresa familiar falta um pouco de inovação

Conselhos para presidência: Buscar sempre a atualização mercadológica e de comunicação

Grupo Gravia

Descrição:Os irmãos Gravia fundaram uma pequena serralheria em 1961 na cidade de Brasília, quando esta completava seu primeiro ano como Capital Federal. O pequeno negócio de família se transformou em uma forte marca. A Gravia representa hoje a maior força da indústria metalúrgica no Centro-Oeste, crescendo com qualidade por todo o Brasil.