Como é trabalhar na Grupo Gravia?

21 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor empresa que já trabalhei até o momento

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Não tenho do que reclamar,foi uma empresa ótima, com muitos benefícios. Comissão +salário, plano odontológico,plano de saúde,brindes para os filhos no dia das criancas e Natal, vale refeição. A melhor empresa que já trabalhei até o momento. Salário sempre na data certa.

Contras: Não tive pontos negativos. Ter saído foi um ponto negativo pra mim, seria esse o ponto negativo. Trabalhei em uma excelente empresa, sem pontos negativos

Difícil. Muito se exige e pouco se oferece em troca.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Bom para início de carreira. Muito se aprende, em todas as funções. Existem oportunidades reais de crescimento, embora o reconhecimento demore a vir.

Contras: Empresa familiar. Resistente a mudanças. Os processos ainda estão em desenvolvimento e não há abertura para melhorias. Pouco se pensa no colaborador.

Otima empresa recomendo a todos

Montador

Anápolis, GO

Prós: Responsabilidade, pontualidade e seriedade, compromissada com seus interreses otima empresa

Contras: Não consegui observa nenhum ponto negativo sobre a empresa citada somente tenho a agradecer a oportunidade

nao vai mudar nada

DobradorEx-funcionário, saiu em 2015

Taguatinga, DF

Prós: A preocupaçao com o colaborador

Contras: a forma que alguns sao tratados

Conselhos para presidência: olhar mais para os operarios

boa

Operador de Máquinas

Taguatinga, DF

Prós: Nao trabalho fim de semana(dom

Contras: Carga horaria nove horas por dia

periodo de mudancas

Prós: Empresa Idônea... trabalha bem

Contras: Empresa Idônea... mais tem diminuindo na qualidade quanto aos planos.etc quanto aos funcionários.

Prós: Força de vontade em fazer o serviço

Contras: Falta de união com os próprios colaboradores

Prós: Otimos colegas de trabalho uma.bela epresa ta de parabens juntos chegaramos ao topo a uniao faz a forca

Contras: Infelizmente nem todas as pessoas eatao dispostas a ajudar a empresa e uma bela empresa

Conselhos para presidência: ta no caminho certo vamos vencer

Gravia, amor em fazer bem!

Anápolis, GO

Prós: Equipe, Politica da empresa, forma de trabalhar como um todo

Contras: o ponto fraco é que por ser uma empresa familiar falta um pouco de inovação

Conselhos para presidência: Buscar sempre a atualização mercadológica e de comunicação

Prós: Respeito pra com os colaboradores

Contras: Falta de uma Liderança mais ativa

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema de saúde e segurança do trabalho facilitando o assaco ao médico quando necessário.

Grupo Gravia

Descrição:Os irmãos Gravia fundaram uma pequena serralheria em 1961 na cidade de Brasília, quando esta completava seu primeiro ano como Capital Federal. O pequeno negócio de família se transformou em uma forte marca. A Gravia representa hoje a maior força da indústria metalúrgica no Centro-Oeste, crescendo com qualidade por todo o Brasil.