Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Granado

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Granado

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Granado.

Entrevista: Bem complexo, foram no mínimo 5 etapas contando a partir da consultoria de Rh. Provas de habilidades corporativas e administrativa, Excel, português e matemática.

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Granado, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito demorado, o RH fica no Rio de janeiro e é necessário fazer uma entrevista via skype. Nível intermediário de dificuldade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre os desafios e conflitos no ambiente profissional.

• Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Granado, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito desrespeito com o candidato, marca entrevista uma hora e chega duas horas depois, sem contar que mal conversa com você e só quer saber se tem experiência e não dá oportunidade da pessoa aprender.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se voce tem experiência na área e quer saber detalhado tudo.
    R: Que nao tinha experiência específica nessa área.

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Granado, no mês de maio de 2018.

Entrevista: bastante completo ,prova com teste psicólogico e redação.Ficha de inscrição das últimas experiência.Contou a história da empresa e falou do atendimento diferenciado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: falar das últimas experiências com.vendas
    R: falei das minhas experiências

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Granado, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Primeiro fiz entrevista via Skype com uma empresa de recrutamento. A segunda entrevista foi com uma analista de RH da Granado, via Skype também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me descreva uma experiência de situação de conflito que teve que enfrentar.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Granado, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Bem tranquilo pra quem tem experiência no comércio de cosméticos, foi em uma empresa de RH que representava a empresa. Depois dessa etapa foi a entrevista com a gerente da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a venda mais difícil que eu tive?
    R: Foi um atendimento que o cliente chegou reclamando de um produto da loja e consegui contornar a situação é ele acabou levando mais algum outro produto

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Granado, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito rigoroso, porem e uma empresa impar! E vale a pena apostar pela fama qie ela tem de ser uma otima empresa p se trabalhar, pagamento em dia...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horario. Qualidade e defeito da pessoa.
    R: Tenho disponibilidade de horario. Qualidade simpatica e defeito ansiosa.

Entrevista de emprego para Operador de Loja

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Granado, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Uma breve entrevista com uma consultoria de RH e com o gerente da empresa. Simples, bem direto na avaliação dos cuuriculos, até ´por ser temporário.

Entrevista de emprego para Encarregado de Produção

Candidato em Engenheiro Paulo de Frontin, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Granado, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Muito bem elaborado,bem esclarecedor,todos os profissionais bem atencioso s disposto a explicar a proposta da empresa ,bem rápido recomendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se conhecia a história da empresa

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.