Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Granado

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Golden Cross saúde e odontológico.

Vale-Refeição 2 avaliações

24,00 reais por dia do qual desconta 20% do valor do seu salário fora do normal um desconto assim

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não utilizo o vale transporte Por que com o desconto não compensa. Entoa não posso opinar.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros.

Operador - Rio de Janeiro, RJ

plano de saúde e odontologico, PL, refeição no local, convenio com farmácia, vale transporte, seguro de vida e funeral, desconto nos produtos.

Gerente de Loja - São Paulo, SP

Benefícios tradicionais de uma empresa grande, vale refeição atrativo, plano médico e odontológico. Não possui vale alimentação e previdência privada.

Auxiliar de Loja - Belo Horizonte, MG

Vale transporte, vale refeição, descontos em produtos da empresa, cesta básica, 100% das horas extras nos domingos e feriados trabalhados e ganha uma folga na semana

Promotor de Vendas - Campinas, SP

Empresa muito famosa, apesar de tudo paga um salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale transporte, vale alimentação, cesta básica e plano odontológico.

Vendedor Sênior - Goiânia, GO

Premiação mensal podendo chegar a 110% do salário fixo, carro, notebook, plano de saúde e plana odontológico. Metas não são exorbitantes portando consegue atingir

Analista de Sistemas Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Possui diversos benefícios, VT, VR plano medico e odontológico, segue o de vida, licença maternidade e auxilio creche. Possui desconto de 30% nos produtos com débito em folha e ajuda em cursos e estudos, mas você tem que tirar nota maior que 70% e tem que ficar na empresa 2 anos apos conclusão.

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Benefícios de acordo com o que ja existe no mercado. Um bom plano de saude e plano odontológico alem de possuir premiações extras de acordo com seu setor

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.