Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Granado?

30 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 4 anos

    Uma decepção.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A remuneração é pouco acima do oferecido pelo mercado, para os mais antigos é infinitamente acima.

    Contras: Falta perspectiva de crescimento e excesso de favorecimento aos funcionários antigos em detrimento aos novos. Falta de plano de cargos e salários, é promovido quem melhor agrada ao escalão da gerência com omissão da Diretoria.

    Conselhos para presidência: Trocar a gerência da Contabilidade/Fiscal, trocar 90%do efetivo fiscal. Implementar plano de cargos e salários evitando favorecimento aos incompetentes tecnicamente mas bajuladores profissionais e evitar injustiça aos competentes que tentam fazer um bom trabalho mas são tolhidos por esse grupo que se acomodaram no silêncio de quem deveria cessar esse ciclo vicioso e não o faz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não recomendo

    LíderEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Os descontos nos produtos que é de 30% porém desconta no salário, nada mais

    Contras: Falta ética nos gestores, rigidez, desconfiança, fofoca, levam para o pessoal, sem chances de crescimento, colegas fofoqueiros, salário baixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Vendedora

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é bem organizada, ganha comissão se bater meta, fora o salário o benefício é vantajoso o que cria um ambiente melhor se estamos bem cuidados!

    Contras: O fluxo está baixo o que dificulta o fluxo de vendas o que piora o Ticket médio da loja a dificuldade aumenta também assim fica mais difícil bater meta!

    Conselhos para presidência: Dar uma comissão em caso de boas vendas para os funcionários que não bateram a meta com uma porcentagem menor daquele que bateu a meta, para não ficar em vão todo os esforços de todos e motivarem para ganhar mais e bater a meta!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Voltaria a trabalhar nela com certeza.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos benefícios. Descontos nos produtos das lojas. Boas comissões. Cestas de aniversário e de natal com produtos da loja. Ótimo gerente.

    Contras: Competitividade exacerbada. Metas cada vez mais difíceis de serem alcançadas. Não fecha nos feriados e domingos. Pouca chance de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Deveriam ouvir mais seus funcionários e tratá-los com mais consideração, porque a empresa depende de todos para funcionar e não somente dos gerentes e farmacêuticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    trabalho

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grupo familiar; crescimento; marketing

    Contras: Gestão; diretores fracos; salarios fracos.

    Conselhos para presidência: Mudança de sistema, verificação do corpo de diretores que nao passam a realidade da empresa para a presidência e se defendem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Empresa boa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As equipes e a união. A empresa trata bem aos funcionários e os benefícios são muito bons comparados a outras empresas. O ambiente de trabalho é harmonioso e dificilmente tem conflitos.

    Contras: Não vejo coisas ruins, porém acho que seria muito interessante que a linha pet tivesse mais campanhas e parcerias com ONGs para ajudar na adoção e higiene de animais de rua ou de abrigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Enriquecedora

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Passei a conhecer todo o processo da venda, desde a produção, logistica, fiscal e a venda em si.

    Contras: Foco em processos administrativos e não e em atendimento ao cliente. Aumentar treinamentos com foco em vendas.

    Conselhos para presidência: Focar no atendimento ao cliente, facilitar os processos do PDV (trocas, software de venda) e trabalhar com logística just in time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Pagamento e benefícios em dia, bom ambiente com equipe e muitos outros itens

    Contras: Difícil crescimento

  • Há 2 meses

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios, qualidade dos produtos, localização da loja, não sobrecarrega os funcionários, cada um tem sua função bem definida, ambiente agradável

    Contras: Descarta funcionários,muitos cargos de chefia, eu era a única vendedora e era subordinada de quarto pessoas, isso acabava gerando pressão e desconforto!

  • Há 3 meses

    Boa mas com muitos pontos a melhorar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salario pago no dia 01 de cada mês, vr depositado no dia 20 valor em torno de 17 reais por dia, tudo bem certinho. São muito corretos a questões da adm.

    Contras: Vendedor não tem voz nem importância para a empresa, a questão de sermos apenas números é bem escrachado o tempo todo, é criado uma competição não muito saudável q parte as vezes por discussões q não são resolvidas nem pelo gerente nem pelo subgerente.

    Conselhos para presidência: Investir mais em treinamento e desenvolvimento do atendente, as tantas regras deixam o lugar de se trabalhar muito chato.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.

Site

RH: quer atrair bons talentos?