Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Granado?

39 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Trabalhado aqui, você trabalha em qualquer lugar que quiser..

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: uma empresa justa que acredita e investe nos funcionários, tem ótimos benefícios e paga um salário justo

    Contras: Falta um pouco de comunicação entre as áreas, e também tem uma grande falta assistência algumas vezes nos sentimos sozinhos. acho que falta pessoas mais especializada nos cargos de maior hierarquia.

    Conselhos para presidência: Observar com mais amor como o produto e tratado e vendido, muitas pessoas ganham para não fazer nada na Granado ê outros trabalham duro para que não está nem aí ganhar o crédito . tem muita gente mamando há tempos na Granado, está na hora de mudar revolucionar, eu diria selecionar melhor os funcionários pois muitos já até confundem a Granado com uma instituição de caridade usam e abusam...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios, qualidade dos produtos, localização da loja, não sobrecarrega os funcionários, cada um tem sua função bem definida, ambiente agradável

    Contras: Descarta funcionários,muitos cargos de chefia, eu era a única vendedora e era subordinada de quarto pessoas, isso acabava gerando pressão e desconforto!

  • Há mais de 1 ano

    Voltaria a trabalhar nela com certeza.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos benefícios. Descontos nos produtos das lojas. Boas comissões. Cestas de aniversário e de natal com produtos da loja. Ótimo gerente.

    Contras: Competitividade exacerbada. Metas cada vez mais difíceis de serem alcançadas. Não fecha nos feriados e domingos. Pouca chance de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Deveriam ouvir mais seus funcionários e tratá-los com mais consideração, porque a empresa depende de todos para funcionar e não somente dos gerentes e farmacêuticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa de qualidade.

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Empresa muito organizada e correta com a equipe. Trata-se de Empresa dinâmica, em constante atualização, onde o cliente é colocado sempre em primeiro lugar. Os produtos são de muita qualidade, desenhados com muito carinho e atenção.

    Contras: Alta carga de trabalho e condições de trabalho exaustivas em momentos de grande movimento, como natal e demais datas comemorativas. Os funcionários não podem sentar-se em nenhum momento, chegando a ficar 10 horas seguidas em pé.

    Conselhos para presidência: Oferecer melhores condições de trabalho à equipe , provavelmente trará melhores resultados financeiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa familiar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade e gestão horizontal onde o funcionário tem acesso e pode se comunicar com qualquer pessoa ! Não tem problema com pagamento e benefícios são bons ! Tem participação nos lucros

    Contras: A empresa por ainda estar em crescimento ainda não tem definido um plano de carreira e também não procurar avaliar as sugestões dos cargos menores! Precisa ouvir mais e não deixar a proximidade morrer com o crescimento

    Conselhos para presidência: Precisa cuidar mais das pessoas e ouvir mais os cargos menores ! Definir um plano de carreira e desenvolvimento das pessoas !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar

    Recepcionista

    Natal, RN


    Prós: bom para trabalhar, produtors bons, gosto de como a empresa agi, produtor bom, bons profissionais, respeito e muitas oportunidades para a vida

    Contras: Pouco dinherio, Poderia ser melhor o salario. Mais é o que tem.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As equipes e a união. A empresa trata bem aos funcionários e os benefícios são muito bons comparados a outras empresas. O ambiente de trabalho é harmonioso e dificilmente tem conflitos.

    Contras: Não vejo coisas ruins, porém acho que seria muito interessante que a linha pet tivesse mais campanhas e parcerias com ONGs para ajudar na adoção e higiene de animais de rua ou de abrigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Enriquecedora

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Passei a conhecer todo o processo da venda, desde a produção, logistica, fiscal e a venda em si.

    Contras: Foco em processos administrativos e não e em atendimento ao cliente. Aumentar treinamentos com foco em vendas.

    Conselhos para presidência: Focar no atendimento ao cliente, facilitar os processos do PDV (trocas, software de venda) e trabalhar com logística just in time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Satisfeito com o emprego que tem

    Auxiliar de Produção

    Japeri, RJ


    Prós: Benefícios, ar condicionado em geral, de segunda a sexta feira. Sábado, domingo e feriado em casa. Não trabalho sobre pressão. Equipe Boa em algumas partes.

    Contras: Poucas oportunidades, as vagas internas que surgem na empresa já são escolhidas á dedo. O que desmotiva outros com o mesmo nível de não participarem da seleção.

    Conselhos para presidência: Novas oportunidades e disponibilizar cursos para os colaboradores para crescerem junto com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma excelente empresa !

    Executivo de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa, extremamente correta, produtos altamente reconhecidos pela sua qualidade e benefícios, empresa que proporciona uma boa estrutura para os funcionários, exemplo de organização.

    Contras: Politicas comerciais confusas, em alguns casos inflexível, falta critérios na concessão de descontos, prazos, bnf etc, mas nada que impossibilite o bom andamento da empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar para o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.

Site

RH: quer atrair bons talentos?