• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Granado?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Gestão de pessoas parada nas décadas de 80-90.

    Analista Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga o salário em dia e uns presentinhos uma ou duas vezes por ano. Tem um escritório novo. Faz a festa das empresa uma vez por ano gratuita para os funcionários no sábado em Japeri.

    Contras: Na sede, o horário completamente fixo (9h-18h) como as empresas faziam antigamente. Um ambiente exageradamente formal que faz o dia a dia ser bastante chato é que ninguém se sinta em casa. Plano de saúde é péssimo onde os funcionários pagam mensalidade e coparticipação, PL ridícula, terrível localização. Não é possivel trabalhar de casa, a PL é irrisória e os funcionários são impedidos de vender parte das férias (abono pecuniário), não há dispensa pra consulta médica, parceiras com empresas relevantes para descontos. O RH não tem o menor interesse de feedback dos funcionários. A empresa chegou ao ponto de cobrar dos funcionários vagas garagem que já estão pagas no condomínio.

    Conselhos para presidência: Falando da administração, é só seguir exemplo das melhores empresas para se trabalhar: se interessar e querer ouvir os funcionários sem retaliação, horário flexível, trabalhar de casa, melhorar o péssimo plano de saúde, dispensa para consultas médicas, reavaliar a PL, parcerias empresas relevantes para descontos, permitir venda de férias obrigada por lei (abono pecuniário).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.

Site