Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Granado?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Uma decepção.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A remuneração é pouco acima do oferecido pelo mercado, para os mais antigos é infinitamente acima.

    Contras: Falta perspectiva de crescimento e excesso de favorecimento aos funcionários antigos em detrimento aos novos. Falta de plano de cargos e salários, é promovido quem melhor agrada ao escalão da gerência com omissão da Diretoria.

    Conselhos para presidência: Trocar a gerência da Contabilidade/Fiscal, trocar 90%do efetivo fiscal. Implementar plano de cargos e salários evitando favorecimento aos incompetentes tecnicamente mas bajuladores profissionais e evitar injustiça aos competentes que tentam fazer um bom trabalho mas são tolhidos por esse grupo que se acomodaram no silêncio de quem deveria cessar esse ciclo vicioso e não o faz.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.

Site

RH: quer atrair bons talentos?