Como é trabalhar na Granado?

Indico para amigos.

Auxiliar Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Empresa de grande porte, com varios benefícios, pessoas alegres. De facil aprendizado, pessoas positivas que ajudam na sua melhoria, refeição na empresa.

Contras: A empresa nao reconhece o valor do funcionário, ambiente de trabalho um pouco conflituoso. Salários um pouco baixos, falta de interesse em buscar a melhoria de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Aprender a organizar cargos e salários para melhoria da própria empresa para com seus funcionários.

Empresa boa

Prós: As equipes e a união. A empresa trata bem aos funcionários e os benefícios são muito bons comparados a outras empresas. O ambiente de trabalho é harmonioso e dificilmente tem conflitos.

Contras: Não vejo coisas ruins, porém acho que seria muito interessante que a linha pet tivesse mais campanhas e parcerias com ONGs para ajudar na adoção e higiene de animais de rua ou de abrigos.

Enriquecedora

Gerente de Loja

Prós: Passei a conhecer todo o processo da venda, desde a produção, logistica, fiscal e a venda em si.

Contras: Foco em processos administrativos e não e em atendimento ao cliente. Aumentar treinamentos com foco em vendas.

Conselhos para presidência: Focar no atendimento ao cliente, facilitar os processos do PDV (trocas, software de venda) e trabalhar com logística just in time.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento e benefícios em dia, bom ambiente com equipe e muitos outros itens

Contras: Difícil crescimento

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O principal ponto da empresa estar na sua infraestrutura, que de fato é o verdadeiro diferencial, tudo novo. Fica localizada em area verde, no complexo de Japeri muita paz, e não posso deixar de mencionar o gigantesco lago.

Contras: Empresa muita má gerenciada, a um grupo de parasitas na empresa em outras palavras (mantecorp)! A gestão da empresa péssima, pessoas que acham que são capacitada para o cargo, mas não passam de meros amadores, vergonha para qualquer profissional do segmento farmacêutico e perfumaria. Nepotismo e promiscuidade já virou rotina, exemplo disso: Sê você faz um pedido simples, de aumento salarial!!! Lógico, colaborador acima da média, entra na empresa no horário, sempre trabalha aos finais de semana quando necessário, capacitação profissional (cursos). E adivinhe a resposta !!! rsrsrsrs !!! Resposta : A visão da empresa por parte da presidência é diferente da nossa... No outro dia coloca, coordenador, supervisor ou gerente para ganha um salario gordo, vai entender uma coisa dessa! Quase que eu esqueci, a pessoa contratada para vaga, é uma pessoa que trabalhou na mantecorp.

Conselhos para presidência: Para começar, mandar todos mantecorp para rua.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, qualidade dos produtos, localização da loja, não sobrecarrega os funcionários, cada um tem sua função bem definida, ambiente agradável

Contras: Descarta funcionários,muitos cargos de chefia, eu era a única vendedora e era subordinada de quarto pessoas, isso acabava gerando pressão e desconforto!

Boa mas com muitos pontos a melhorar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Salario pago no dia 01 de cada mês, vr depositado no dia 20 valor em torno de 17 reais por dia, tudo bem certinho. São muito corretos a questões da adm.

Contras: Vendedor não tem voz nem importância para a empresa, a questão de sermos apenas números é bem escrachado o tempo todo, é criado uma competição não muito saudável q parte as vezes por discussões q não são resolvidas nem pelo gerente nem pelo subgerente.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamento e desenvolvimento do atendente, as tantas regras deixam o lugar de se trabalhar muito chato.

Satisfeito com o emprego que tem

Auxiliar de Produção

Japeri, RJ

Prós: Benefícios, ar condicionado em geral, de segunda a sexta feira. Sábado, domingo e feriado em casa. Não trabalho sobre pressão. Equipe Boa em algumas partes.

Contras: Poucas oportunidades, as vagas internas que surgem na empresa já são escolhidas á dedo. O que desmotiva outros com o mesmo nível de não participarem da seleção.

Conselhos para presidência: Novas oportunidades e disponibilizar cursos para os colaboradores para crescerem junto com a empresa.

Uma excelente empresa !

Executivo de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa, extremamente correta, produtos altamente reconhecidos pela sua qualidade e benefícios, empresa que proporciona uma boa estrutura para os funcionários, exemplo de organização.

Contras: Politicas comerciais confusas, em alguns casos inflexível, falta critérios na concessão de descontos, prazos, bnf etc, mas nada que impossibilite o bom andamento da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar para o mercado.

Boa empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento dos funcionários, equipes unidas, bom clima de trabalho, bons funcionários, pessoal responsável, funcionários vestiam a camisa da empresa e sentiam orgulho de trabalhar para a mesma.

Contras: Desorganização de alguns setores, muita responsabilidade dada para pessoas sem qualificação adequada, salários baixos, grande distância entra a fábrica e administração.

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.