• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Granado?

47 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Temporário com gostinho de quero mais!

    Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso de trabalhar, loja perfumada, clientes simpáticos além de uma boa equipe, pena que foi apenas uma oportunidade de operador de caixa temporário.

    Contras: As vezes por ser temporário, eu e outros temporários se sentíamos excluídos pela gerente da empresa, além de que na entrevista foi passado que mesmo sendo temporário era quase certo a efetivação, e foram iludindo nisso até o último dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para trabalhar mesmo com alguns pontos negativos

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa investe em treinamentos de produtos, ótimos benefícios e salário . Excelente divulgação de seus produtos e variedade de produtos. O marketing é bem atuante.

    Contras: Plano de saúde por coparticipação, nao6faz treinamento de vendas no Rh, burocrático toma muito tempo do gestor impedindo participação agressiva no salão com a equipe, falta de autonomia para mudanças de equipe e na loja.

    Conselhos para presidência: Não vale a pena ter uma equipe que sabota a Empresa, um gestor que veste a camisa tem menos valor que uma equipe que não está mais afim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa familiar

    Analista de Visual Merchandising SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Granado é uma empresa que soube se reinventar, aproveitando que a moda do vintage estava em alta. Ano após ano, a empresa vem crescendo, mesmo com a crise no país

    Contras: A Granado é uma empresa familiar, que não tem um plano de carreira. Se você não cair nas graças do seu gestor, dificilmente terá alguma promoção.

    Conselhos para presidência: Investir mais em um plano de cargos e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa pra trabalhar mas sem chance de crescimento d

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Empresa com ótimos produtos que se vendem sozinhos. Sem muito esforço para vender. Otimos benefícios também. Loja de rua ótimo horário.

    Contras: Não tem chance de crescimento na empresa a não ser que voce bajule os seus superiores. Contratam gente de fora para ser líder e gerente sendo que quem tem anos de empresa não é promovido. Vale refeição não aumenta sendo que um prato de comida tá custando no mínimo 23 reais.

    Conselhos para presidência: Olha mais para o seu funcionário e não pensar só meu bolso. Ser uma empresa mais humana e não um lugar aonde não se pode ter amizades . Donos poderiam visitar mais as lojas e ver as dificuldades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Muito boa para se trabalhar

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, salário acima da média para farmacêuticos, pagamento em dia e com todos os feriados incluídos, equipe boa para trabalhar.

    Contras: Metas mensais muito altas, muito difíceis de serem alcançadas; valor do ticket de alimentação não dava para cobrir o valor total do almoço por se tratar de uma loja de shopping.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Péssima empresa

    Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos benefícios Vale alimentação (somente um gratificação,)planos odontológicos e saúde. Porém os planos não são aceitos em muitos lugares.

    Contras: Empresa não tem respeito com os funcionários. Gestão péssima. Favoritismo, o que indica falta de preparo do gestor. Profissionais sem qualificação para o cargo. E mesmo depois da saída da empresa, o funcionário continua tendo problema com a empresa, quanto a plano de saúde, etc.

    Conselhos para presidência: Valorização de funcionários e qualificação. Rever a gestão das lojas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito boa de trabalhar,muito justa,dá espaço para evoluir e reconhece isto.Dentro do mercado o que oferece é de nível de multinacional.

    Contras: Falta um pouco de comunicação entre as área, mas pode melhorar. Talvez falte gestores com maior experiência no cargo. Nada que não possa ser melhorado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: Otima empresa de se trabalhar. Da espaço para que você possa desenvolver o seu trabalho e atende a toda necessidade que você precisa para melhorias.

    Contras: O sistema de gerenciamento pode ser completamente diferente por conta das características de cada gestor. Por conta disso, um setor pode evoluir bem mais que o outro.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o trabalho dos gerentes sem olhar apenas para os números e ficar atento com a qualidade de gestao de pessoas dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Trabalhado aqui, você trabalha em qualquer lugar que quiser..

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: uma empresa justa que acredita e investe nos funcionários, tem ótimos benefícios e paga um salário justo

    Contras: Falta um pouco de comunicação entre as áreas, e também tem uma grande falta assistência algumas vezes nos sentimos sozinhos. acho que falta pessoas mais especializada nos cargos de maior hierarquia.

    Conselhos para presidência: Observar com mais amor como o produto e tratado e vendido, muitas pessoas ganham para não fazer nada na Granado ê outros trabalham duro para que não está nem aí ganhar o crédito . tem muita gente mamando há tempos na Granado, está na hora de mudar revolucionar, eu diria selecionar melhor os funcionários pois muitos já até confundem a Granado com uma instituição de caridade usam e abusam...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa de qualidade.

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Empresa muito organizada e correta com a equipe. Trata-se de Empresa dinâmica, em constante atualização, onde o cliente é colocado sempre em primeiro lugar. Os produtos são de muita qualidade, desenhados com muito carinho e atenção.

    Contras: Alta carga de trabalho e condições de trabalho exaustivas em momentos de grande movimento, como natal e demais datas comemorativas. Os funcionários não podem sentar-se em nenhum momento, chegando a ficar 10 horas seguidas em pé.

    Conselhos para presidência: Oferecer melhores condições de trabalho à equipe , provavelmente trará melhores resultados financeiros.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.

Site