Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Granado?

41 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa de trabalhar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito boa de trabalhar,muito justa,dá espaço para evoluir e reconhece isto.Dentro do mercado o que oferece é de nível de multinacional.

    Contras: Falta um pouco de comunicação entre as área, mas pode melhorar. Talvez falte gestores com maior experiência no cargo. Nada que não possa ser melhorado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: Otima empresa de se trabalhar. Da espaço para que você possa desenvolver o seu trabalho e atende a toda necessidade que você precisa para melhorias.

    Contras: O sistema de gerenciamento pode ser completamente diferente por conta das características de cada gestor. Por conta disso, um setor pode evoluir bem mais que o outro.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o trabalho dos gerentes sem olhar apenas para os números e ficar atento com a qualidade de gestao de pessoas dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalhado aqui, você trabalha em qualquer lugar que quiser..

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: uma empresa justa que acredita e investe nos funcionários, tem ótimos benefícios e paga um salário justo

    Contras: Falta um pouco de comunicação entre as áreas, e também tem uma grande falta assistência algumas vezes nos sentimos sozinhos. acho que falta pessoas mais especializada nos cargos de maior hierarquia.

    Conselhos para presidência: Observar com mais amor como o produto e tratado e vendido, muitas pessoas ganham para não fazer nada na Granado ê outros trabalham duro para que não está nem aí ganhar o crédito . tem muita gente mamando há tempos na Granado, está na hora de mudar revolucionar, eu diria selecionar melhor os funcionários pois muitos já até confundem a Granado com uma instituição de caridade usam e abusam...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de qualidade.

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Empresa muito organizada e correta com a equipe. Trata-se de Empresa dinâmica, em constante atualização, onde o cliente é colocado sempre em primeiro lugar. Os produtos são de muita qualidade, desenhados com muito carinho e atenção.

    Contras: Alta carga de trabalho e condições de trabalho exaustivas em momentos de grande movimento, como natal e demais datas comemorativas. Os funcionários não podem sentar-se em nenhum momento, chegando a ficar 10 horas seguidas em pé.

    Conselhos para presidência: Oferecer melhores condições de trabalho à equipe , provavelmente trará melhores resultados financeiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa, mas que precisa de alguns ajustes.

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamento em dia, inclusive 2x ao mês, ótimos benefícios, ambiente agradável, produtos de qualidade sendo assim, de fácil venda pois dificilmente cliente questionava.

    Contras: Empresa bem difícil de esclarecer dúvidas de funcionários em relação folha de pagamento, por exemplo, pois tudo se é tratado por e-mails. Visão muito conservadora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa familiar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade e gestão horizontal onde o funcionário tem acesso e pode se comunicar com qualquer pessoa ! Não tem problema com pagamento e benefícios são bons ! Tem participação nos lucros

    Contras: A empresa por ainda estar em crescimento ainda não tem definido um plano de carreira e também não procurar avaliar as sugestões dos cargos menores! Precisa ouvir mais e não deixar a proximidade morrer com o crescimento

    Conselhos para presidência: Precisa cuidar mais das pessoas e ouvir mais os cargos menores ! Definir um plano de carreira e desenvolvimento das pessoas !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de salário em dia, comissão de 2% sobre suas vendas, vale refeição de r$17/dia, vale alimentação, convênio saúde e odontológico (porém coparticipação).

    Contras: Muito coleguismo, sem chance de crescimento, supervisora favoritista, e rh no rio de janeiro, ou seja é tudo resolvido por email, o que deixa muito a desejar na hora de se esclarecer dúvidas, como por exemplo horas extras, pois a empresa trabalha com sistema "adp web", mas não funciona corretamento deixando de computar os minutos/horas de extras, porem se chegarmos 5 minutos atrasados eles descontam. se você é funcionário novo eles te deixam sem uniforme ate passar da experiência, assim como o vale transporte que é depositado em conta bancária, mas temos que ficar lembrando o departamento responsável senão eles atrasam, mas na entrega de documentos já solicitam o numero do bilhete único para depósito, mas para não criar "vínculo" com o funcionário só te depositam no cartão depois da experiência. o plano de saúde é de coparticipação, mas muitas unidades cadastradas não atendem mais o convênio, assim como o plano odontológico que aparentemente só as 3 unidades que atualmente atendem, mas a dezenas cadastradas.

    Conselhos para presidência: Trazer o rh para são paulo, renovar supervisão para acabar com favoritismo e dar mais oportunidades de crescimento para funcionários da empresa e não contratar pessoas de fora para ocupar cargos de gerência, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Muito boa em benefícios, produtos ótimos, ambiente de loja bem gostoso e pessoas agradáveis. Bom salário, um lugar onde se aprende rápido pois a cobrança é agressiva

    Contras: Desorganizadaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom lugar

    Recepcionista

    Natal, RN


    Prós: bom para trabalhar, produtors bons, gosto de como a empresa agi, produtor bom, bons profissionais, respeito e muitas oportunidades para a vida

    Contras: Pouco dinherio, Poderia ser melhor o salario. Mais é o que tem.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Indico para amigos.

    Auxiliar Administrativo

    Japeri, RJ


    Prós: Empresa de grande porte, com varios benefícios, pessoas alegres. De facil aprendizado, pessoas positivas que ajudam na sua melhoria, refeição na empresa.

    Contras: A empresa nao reconhece o valor do funcionário, ambiente de trabalho um pouco conflituoso. Salários um pouco baixos, falta de interesse em buscar a melhoria de seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Aprender a organizar cargos e salários para melhoria da própria empresa para com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.

Site

RH: quer atrair bons talentos?