Como é trabalhar na Granado?

Temporário com gostinho de quero mais!

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso de trabalhar, loja perfumada, clientes simpáticos além de uma boa equipe, pena que foi apenas uma oportunidade de operador de caixa temporário.

Contras: As vezes por ser temporário, eu e outros temporários se sentíamos excluídos pela gerente da empresa, além de que na entrevista foi passado que mesmo sendo temporário era quase certo a efetivação, e foram iludindo nisso até o último dia.

Boa empresa para trabalhar mesmo com alguns pontos negativos

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Empresa investe em treinamentos de produtos, ótimos benefícios e salário . Excelente divulgação de seus produtos e variedade de produtos. O marketing é bem atuante.

Contras: Plano de saúde por coparticipação, nao6faz treinamento de vendas no Rh, burocrático toma muito tempo do gestor impedindo participação agressiva no salão com a equipe, falta de autonomia para mudanças de equipe e na loja.

Conselhos para presidência: Não vale a pena ter uma equipe que sabota a Empresa, um gestor que veste a camisa tem menos valor que uma equipe que não está mais afim.

Empresa familiar

Analista de Visual Merchandising SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Granado é uma empresa que soube se reinventar, aproveitando que a moda do vintage estava em alta. Ano após ano, a empresa vem crescendo, mesmo com a crise no país

Contras: A Granado é uma empresa familiar, que não tem um plano de carreira. Se você não cair nas graças do seu gestor, dificilmente terá alguma promoção.

Conselhos para presidência: Investir mais em um plano de cargos e salários

Empresa boa pra trabalhar mas sem chance de crescimento d

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia. Empresa com ótimos produtos que se vendem sozinhos. Sem muito esforço para vender. Otimos benefícios também. Loja de rua ótimo horário.

Contras: Não tem chance de crescimento na empresa a não ser que voce bajule os seus superiores. Contratam gente de fora para ser líder e gerente sendo que quem tem anos de empresa não é promovido. Vale refeição não aumenta sendo que um prato de comida tá custando no mínimo 23 reais.

Conselhos para presidência: Olha mais para o seu funcionário e não pensar só meu bolso. Ser uma empresa mais humana e não um lugar aonde não se pode ter amizades . Donos poderiam visitar mais as lojas e ver as dificuldades.

Muito boa para se trabalhar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho agradável, salário acima da média para farmacêuticos, pagamento em dia e com todos os feriados incluídos, equipe boa para trabalhar.

Contras: Metas mensais muito altas, muito difíceis de serem alcançadas; valor do ticket de alimentação não dava para cobrir o valor total do almoço por se tratar de uma loja de shopping.

Péssima empresa

Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muitos benefícios Vale alimentação (somente um gratificação,)planos odontológicos e saúde. Porém os planos não são aceitos em muitos lugares.

Contras: Empresa não tem respeito com os funcionários. Gestão péssima. Favoritismo, o que indica falta de preparo do gestor. Profissionais sem qualificação para o cargo. E mesmo depois da saída da empresa, o funcionário continua tendo problema com a empresa, quanto a plano de saúde, etc.

Conselhos para presidência: Valorização de funcionários e qualificação. Rever a gestão das lojas.

Empresa boa de trabalhar

Prós: Empresa muito boa de trabalhar,muito justa,dá espaço para evoluir e reconhece isto.Dentro do mercado o que oferece é de nível de multinacional.

Contras: Falta um pouco de comunicação entre as área, mas pode melhorar. Talvez falte gestores com maior experiência no cargo. Nada que não possa ser melhorado

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Otima empresa de se trabalhar. Da espaço para que você possa desenvolver o seu trabalho e atende a toda necessidade que você precisa para melhorias.

Contras: O sistema de gerenciamento pode ser completamente diferente por conta das características de cada gestor. Por conta disso, um setor pode evoluir bem mais que o outro.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o trabalho dos gerentes sem olhar apenas para os números e ficar atento com a qualidade de gestao de pessoas dos mesmos.

Trabalhado aqui, você trabalha em qualquer lugar que quiser..

Gerente

Prós: uma empresa justa que acredita e investe nos funcionários, tem ótimos benefícios e paga um salário justo

Contras: Falta um pouco de comunicação entre as áreas, e também tem uma grande falta assistência algumas vezes nos sentimos sozinhos. acho que falta pessoas mais especializada nos cargos de maior hierarquia.

Conselhos para presidência: Observar com mais amor como o produto e tratado e vendido, muitas pessoas ganham para não fazer nada na Granado ê outros trabalham duro para que não está nem aí ganhar o crédito . tem muita gente mamando há tempos na Granado, está na hora de mudar revolucionar, eu diria selecionar melhor os funcionários pois muitos já até confundem a Granado com uma instituição de caridade usam e abusam...

Empresa de qualidade.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa muito organizada e correta com a equipe. Trata-se de Empresa dinâmica, em constante atualização, onde o cliente é colocado sempre em primeiro lugar. Os produtos são de muita qualidade, desenhados com muito carinho e atenção.

Contras: Alta carga de trabalho e condições de trabalho exaustivas em momentos de grande movimento, como natal e demais datas comemorativas. Os funcionários não podem sentar-se em nenhum momento, chegando a ficar 10 horas seguidas em pé.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores condições de trabalho à equipe , provavelmente trará melhores resultados financeiros.

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.