Como é trabalhar na Granado?

Boa, mas que precisa de alguns ajustes.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, inclusive 2x ao mês, ótimos benefícios, ambiente agradável, produtos de qualidade sendo assim, de fácil venda pois dificilmente cliente questionava.

Contras: Empresa bem difícil de esclarecer dúvidas de funcionários em relação folha de pagamento, por exemplo, pois tudo se é tratado por e-mails. Visão muito conservadora.

Empresa familiar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade e gestão horizontal onde o funcionário tem acesso e pode se comunicar com qualquer pessoa ! Não tem problema com pagamento e benefícios são bons ! Tem participação nos lucros

Contras: A empresa por ainda estar em crescimento ainda não tem definido um plano de carreira e também não procurar avaliar as sugestões dos cargos menores! Precisa ouvir mais e não deixar a proximidade morrer com o crescimento

Conselhos para presidência: Precisa cuidar mais das pessoas e ouvir mais os cargos menores ! Definir um plano de carreira e desenvolvimento das pessoas !

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento de salário em dia, comissão de 2% sobre suas vendas, vale refeição de r$17/dia, vale alimentação, convênio saúde e odontológico (porém coparticipação).

Contras: Muito coleguismo, sem chance de crescimento, supervisora favoritista, e rh no rio de janeiro, ou seja é tudo resolvido por email, o que deixa muito a desejar na hora de se esclarecer dúvidas, como por exemplo horas extras, pois a empresa trabalha com sistema "adp web", mas não funciona corretamento deixando de computar os minutos/horas de extras, porem se chegarmos 5 minutos atrasados eles descontam. se você é funcionário novo eles te deixam sem uniforme ate passar da experiência, assim como o vale transporte que é depositado em conta bancária, mas temos que ficar lembrando o departamento responsável senão eles atrasam, mas na entrega de documentos já solicitam o numero do bilhete único para depósito, mas para não criar "vínculo" com o funcionário só te depositam no cartão depois da experiência. o plano de saúde é de coparticipação, mas muitas unidades cadastradas não atendem mais o convênio, assim como o plano odontológico que aparentemente só as 3 unidades que atualmente atendem, mas a dezenas cadastradas.

Conselhos para presidência: Trazer o rh para são paulo, renovar supervisão para acabar com favoritismo e dar mais oportunidades de crescimento para funcionários da empresa e não contratar pessoas de fora para ocupar cargos de gerência, por exemplo.

Gerente de Loja

Prós: Muito boa em benefícios, produtos ótimos, ambiente de loja bem gostoso e pessoas agradáveis. Bom salário, um lugar onde se aprende rápido pois a cobrança é agressiva

Contras: Desorganizadaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Bom lugar

Recepcionista

Natal, RN

Prós: bom para trabalhar, produtors bons, gosto de como a empresa agi, produtor bom, bons profissionais, respeito e muitas oportunidades para a vida

Contras: Pouco dinherio, Poderia ser melhor o salario. Mais é o que tem.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario

Indico para amigos.

Auxiliar Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Empresa de grande porte, com varios benefícios, pessoas alegres. De facil aprendizado, pessoas positivas que ajudam na sua melhoria, refeição na empresa.

Contras: A empresa nao reconhece o valor do funcionário, ambiente de trabalho um pouco conflituoso. Salários um pouco baixos, falta de interesse em buscar a melhoria de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Aprender a organizar cargos e salários para melhoria da própria empresa para com seus funcionários.

Empresa boa

Prós: As equipes e a união. A empresa trata bem aos funcionários e os benefícios são muito bons comparados a outras empresas. O ambiente de trabalho é harmonioso e dificilmente tem conflitos.

Contras: Não vejo coisas ruins, porém acho que seria muito interessante que a linha pet tivesse mais campanhas e parcerias com ONGs para ajudar na adoção e higiene de animais de rua ou de abrigos.

Enriquecedora

Gerente de Loja

Prós: Passei a conhecer todo o processo da venda, desde a produção, logistica, fiscal e a venda em si.

Contras: Foco em processos administrativos e não e em atendimento ao cliente. Aumentar treinamentos com foco em vendas.

Conselhos para presidência: Focar no atendimento ao cliente, facilitar os processos do PDV (trocas, software de venda) e trabalhar com logística just in time.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento e benefícios em dia, bom ambiente com equipe e muitos outros itens

Contras: Difícil crescimento

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O principal ponto da empresa estar na sua infraestrutura, que de fato é o verdadeiro diferencial, tudo novo. Fica localizada em area verde, no complexo de Japeri muita paz, e não posso deixar de mencionar o gigantesco lago.

Contras: Empresa muita má gerenciada, a um grupo de parasitas na empresa em outras palavras (mantecorp)! A gestão da empresa péssima, pessoas que acham que são capacitada para o cargo, mas não passam de meros amadores, vergonha para qualquer profissional do segmento farmacêutico e perfumaria. Nepotismo e promiscuidade já virou rotina, exemplo disso: Sê você faz um pedido simples, de aumento salarial!!! Lógico, colaborador acima da média, entra na empresa no horário, sempre trabalha aos finais de semana quando necessário, capacitação profissional (cursos). E adivinhe a resposta !!! rsrsrsrs !!! Resposta : A visão da empresa por parte da presidência é diferente da nossa... No outro dia coloca, coordenador, supervisor ou gerente para ganha um salario gordo, vai entender uma coisa dessa! Quase que eu esqueci, a pessoa contratada para vaga, é uma pessoa que trabalhou na mantecorp.

Conselhos para presidência: Para começar, mandar todos mantecorp para rua.

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.