Como é trabalhar na Granado?

Empresa boa de trabalhar

Prós: Empresa muito boa de trabalhar,muito justa,dá espaço para evoluir e reconhece isto.Dentro do mercado o que oferece é de nível de multinacional.

Contras: Falta um pouco de comunicação entre as área, mas pode melhorar. Talvez falte gestores com maior experiência no cargo. Nada que não possa ser melhorado

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Otima empresa de se trabalhar. Da espaço para que você possa desenvolver o seu trabalho e atende a toda necessidade que você precisa para melhorias.

Contras: O sistema de gerenciamento pode ser completamente diferente por conta das características de cada gestor. Por conta disso, um setor pode evoluir bem mais que o outro.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o trabalho dos gerentes sem olhar apenas para os números e ficar atento com a qualidade de gestao de pessoas dos mesmos.

Trabalhado aqui, você trabalha em qualquer lugar que quiser..

Gerente

Prós: uma empresa justa que acredita e investe nos funcionários, tem ótimos benefícios e paga um salário justo

Contras: Falta um pouco de comunicação entre as áreas, e também tem uma grande falta assistência algumas vezes nos sentimos sozinhos. acho que falta pessoas mais especializada nos cargos de maior hierarquia.

Conselhos para presidência: Observar com mais amor como o produto e tratado e vendido, muitas pessoas ganham para não fazer nada na Granado ê outros trabalham duro para que não está nem aí ganhar o crédito . tem muita gente mamando há tempos na Granado, está na hora de mudar revolucionar, eu diria selecionar melhor os funcionários pois muitos já até confundem a Granado com uma instituição de caridade usam e abusam...

Empresa de qualidade.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa muito organizada e correta com a equipe. Trata-se de Empresa dinâmica, em constante atualização, onde o cliente é colocado sempre em primeiro lugar. Os produtos são de muita qualidade, desenhados com muito carinho e atenção.

Contras: Alta carga de trabalho e condições de trabalho exaustivas em momentos de grande movimento, como natal e demais datas comemorativas. Os funcionários não podem sentar-se em nenhum momento, chegando a ficar 10 horas seguidas em pé.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores condições de trabalho à equipe , provavelmente trará melhores resultados financeiros.

Boa, mas que precisa de alguns ajustes.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, inclusive 2x ao mês, ótimos benefícios, ambiente agradável, produtos de qualidade sendo assim, de fácil venda pois dificilmente cliente questionava.

Contras: Empresa bem difícil de esclarecer dúvidas de funcionários em relação folha de pagamento, por exemplo, pois tudo se é tratado por e-mails. Visão muito conservadora.

Empresa familiar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade e gestão horizontal onde o funcionário tem acesso e pode se comunicar com qualquer pessoa ! Não tem problema com pagamento e benefícios são bons ! Tem participação nos lucros

Contras: A empresa por ainda estar em crescimento ainda não tem definido um plano de carreira e também não procurar avaliar as sugestões dos cargos menores! Precisa ouvir mais e não deixar a proximidade morrer com o crescimento

Conselhos para presidência: Precisa cuidar mais das pessoas e ouvir mais os cargos menores ! Definir um plano de carreira e desenvolvimento das pessoas !

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento de salário em dia, comissão de 2% sobre suas vendas, vale refeição de r$17/dia, vale alimentação, convênio saúde e odontológico (porém coparticipação).

Contras: Muito coleguismo, sem chance de crescimento, supervisora favoritista, e rh no rio de janeiro, ou seja é tudo resolvido por email, o que deixa muito a desejar na hora de se esclarecer dúvidas, como por exemplo horas extras, pois a empresa trabalha com sistema "adp web", mas não funciona corretamento deixando de computar os minutos/horas de extras, porem se chegarmos 5 minutos atrasados eles descontam. se você é funcionário novo eles te deixam sem uniforme ate passar da experiência, assim como o vale transporte que é depositado em conta bancária, mas temos que ficar lembrando o departamento responsável senão eles atrasam, mas na entrega de documentos já solicitam o numero do bilhete único para depósito, mas para não criar "vínculo" com o funcionário só te depositam no cartão depois da experiência. o plano de saúde é de coparticipação, mas muitas unidades cadastradas não atendem mais o convênio, assim como o plano odontológico que aparentemente só as 3 unidades que atualmente atendem, mas a dezenas cadastradas.

Conselhos para presidência: Trazer o rh para são paulo, renovar supervisão para acabar com favoritismo e dar mais oportunidades de crescimento para funcionários da empresa e não contratar pessoas de fora para ocupar cargos de gerência, por exemplo.

Gerente de Loja

Prós: Muito boa em benefícios, produtos ótimos, ambiente de loja bem gostoso e pessoas agradáveis. Bom salário, um lugar onde se aprende rápido pois a cobrança é agressiva

Contras: Desorganizadaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Bom lugar

Recepcionista

Natal, RN

Prós: bom para trabalhar, produtors bons, gosto de como a empresa agi, produtor bom, bons profissionais, respeito e muitas oportunidades para a vida

Contras: Pouco dinherio, Poderia ser melhor o salario. Mais é o que tem.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario

Indico para amigos.

Auxiliar Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Empresa de grande porte, com varios benefícios, pessoas alegres. De facil aprendizado, pessoas positivas que ajudam na sua melhoria, refeição na empresa.

Contras: A empresa nao reconhece o valor do funcionário, ambiente de trabalho um pouco conflituoso. Salários um pouco baixos, falta de interesse em buscar a melhoria de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Aprender a organizar cargos e salários para melhoria da própria empresa para com seus funcionários.

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.