Como é trabalhar na Granado?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento e benefícios em dia, bom ambiente com equipe e muitos outros itens

Contras: Difícil crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, qualidade dos produtos, localização da loja, não sobrecarrega os funcionários, cada um tem sua função bem definida, ambiente agradável

Contras: Descarta funcionários,muitos cargos de chefia, eu era a única vendedora e era subordinada de quarto pessoas, isso acabava gerando pressão e desconforto!

Boa mas com muitos pontos a melhorar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Salario pago no dia 01 de cada mês, vr depositado no dia 20 valor em torno de 17 reais por dia, tudo bem certinho. São muito corretos a questões da adm.

Contras: Vendedor não tem voz nem importância para a empresa, a questão de sermos apenas números é bem escrachado o tempo todo, é criado uma competição não muito saudável q parte as vezes por discussões q não são resolvidas nem pelo gerente nem pelo subgerente.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamento e desenvolvimento do atendente, as tantas regras deixam o lugar de se trabalhar muito chato.

Satisfeito com o emprego que tem

Auxiliar de Produção

Japeri, RJ

Prós: Benefícios, ar condicionado em geral, de segunda a sexta feira. Sábado, domingo e feriado em casa. Não trabalho sobre pressão. Equipe Boa em algumas partes.

Contras: Poucas oportunidades, as vagas internas que surgem na empresa já são escolhidas á dedo. O que desmotiva outros com o mesmo nível de não participarem da seleção.

Conselhos para presidência: Novas oportunidades e disponibilizar cursos para os colaboradores para crescerem junto com a empresa.

Uma excelente empresa !

Executivo de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa, extremamente correta, produtos altamente reconhecidos pela sua qualidade e benefícios, empresa que proporciona uma boa estrutura para os funcionários, exemplo de organização.

Contras: Politicas comerciais confusas, em alguns casos inflexível, falta critérios na concessão de descontos, prazos, bnf etc, mas nada que impossibilite o bom andamento da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar para o mercado.

Boa empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento dos funcionários, equipes unidas, bom clima de trabalho, bons funcionários, pessoal responsável, funcionários vestiam a camisa da empresa e sentiam orgulho de trabalhar para a mesma.

Contras: Desorganização de alguns setores, muita responsabilidade dada para pessoas sem qualificação adequada, salários baixos, grande distância entra a fábrica e administração.

Não recomendo

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os descontos nos produtos que é de 30% porém desconta no salário, nada mais

Contras: Falta ética nos gestores, rigidez, desconfiança, fofoca, levam para o pessoal, sem chances de crescimento, colegas fofoqueiros, salário baixo

É uma ótima empresa para quem não gosta de mudanças.

Assistente Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Remuneração em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de aprendizagem. Boas oportunidades de criar novos processos, devido a empresa estar em transição de empresa familiar para uma empresa aberta S.A.

Contras: Gestores antigos com visões ultrapassadas, excesso de chefes e falta de lideres. Falta de atenção com a satisfação dos colaboradores, em relação a suas opiniões e posições. RH deixa a desejar. Pouca exigência dos administradores.

Conselhos para presidência: É importante trabalhar o endomarketing, promover treinamentos e fazer com que os colaboradores se sintam motivados a produzir mais e com mais amor ao Grupo Granado.

Gosto mto dá empresa

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Paga tudo certo e em dia.. tem muitos benefícios, vale transporte, alimentação, refeição, plano de saúde, odonto, seguro de vida. Salário + comissão.

Contras: Falta um pouco de treinamento técnico sobre os produtos. Falta um pouco mais de participação dos superiores perante a equipe o funcionário precisa se sentir feliz no ambiente de trabalho.. falta motivação além do salário.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a gestão, bons funcionários saíram.

Gestão de pessoas parada nas décadas de 80-90.

Analista Financeiro

Prós: Paga o salário em dia e uns presentinhos uma ou duas vezes por ano. Tem um escritório novo. Faz a festa das empresa uma vez por ano gratuita para os funcionários no sábado em Japeri.

Contras: Na sede, o horário completamente fixo (9h-18h) como as empresas faziam antigamente. Um ambiente exageradamente formal que faz o dia a dia ser bastante chato é que ninguém se sinta em casa. Plano de saúde é péssimo onde os funcionários pagam mensalidade e coparticipação, PL ridícula, terrível localização. Não é possivel trabalhar de casa, a PL é irrisória e os funcionários são impedidos de vender parte das férias (abono pecuniário), não há dispensa pra consulta médica, parceiras com empresas relevantes para descontos. O RH não tem o menor interesse de feedback dos funcionários. A empresa chegou ao ponto de cobrar dos funcionários vagas garagem que já estão pagas no condomínio.

Conselhos para presidência: Falando da administração, é só seguir exemplo das melhores empresas para se trabalhar: se interessar e querer ouvir os funcionários sem retaliação, horário flexível, trabalhar de casa, melhorar o péssimo plano de saúde, dispensa para consultas médicas, reavaliar a PL, parcerias empresas relevantes para descontos, permitir venda de férias obrigada por lei (abono pecuniário).

Granado

Descrição:A Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Anos depois, foi adquirida a fábrica de Belém do Pará, onde são produzidos os sabonetes em barra. E uma nova fábrica está em construção, em Japeri (RJ), com instalações e equipamentos modernos em 30.000m2 de área.