Como é trabalhar na Grupo Granada?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

O trabalho é bom pra quem realmente precisa, até conseguir outro.

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Aguaí, SP

Prós: Um serviço tranquilo e calmo, mais leve para as mulheres, é um lugar coberto e fácil de se fazer e aprender, apenas ter paciência e da certo

Contras: Até chegar ao lugar coberto é uma área muito grande que por diversas vezes precisamos andar na chuva, o encarregado atual não é bom, não cumpre com sua palavra e elvonve o trabalho com vida pessoal através de relacionamento.

Conselhos para presidência: Faça apenas a sua parte e não se envolva.

exploração

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Aguaí, SP

Prós: possibilidade de mudar de horário, exemplo mudar de turno mas nem tente estudar, fazer faculdade, se esse estudo não for beneficiá-los futuramente, caso contrário não vão te ajudar.

Contras: salário baixo, direção da empresa ainda é muito amadora resumindo falta compromisso com os trabalhadores, não faça horas extras, pois não irão recebê-los corretamente, sem contar em acúmulo de função.

Conselhos para presidência: melhorar os salários pois muita gente acumula função, melhorar o tratamento com os funcionário pois já vi funcionário sendo humilhado aos gritos no meio dos demais, pagar corretamente as horas extras, e plano de saúde.

Grupo Granada