Como é trabalhar na Grupo GPS?

Uma empresa para quem quer crescer!

Coordenador de Contratos

Prós: Empresa que proporciona o crescimento profissional de seus colaboradores, incentivando o autodesenvolvimento, o empreendedorismo e a criatividade na busca de soluções inovadoras. Comecei como vigilante em 2002 e achava que permaneceria naquela função para sempre, como acontece em outras empresas de serviços. Não me dei por satisfeito em ter apenas salários e benefícios em dia (como a maioria dos vigilantes busca), queria muito mais que isso. Entrei na empresa não tinha sequer o Ensino Médio, hoje curso Engenharia, fui promovido três vezes e almejo ainda patamares mais elevados dentro do Grupo. Uma empresa onde você conhece e fala desde o pessoal operacional até a alta direção. Na companhia prevalece a meritocracia, onde para que você cresça não precisa "bajular o chefe" ou "puxar o tapete" de outras pessoas. Quem tem potencial e a cultura organizacional incutida, cresce.

Contras: Às vezes causa um certo desgaste quando não há pessoas com o mesmo nível de comprometimento que o seu ou as que não tem a visão de que todos estão administrando o mesmo negócio.

Salário abaixo da média de mercado. Liberdade para Autonomia

Coordenador

Prós: A empresa proporciona um ambiente para os líderes criarem valor a empresa (contudo, criação de processos são pouco valorizados, priorizando sempre evidencias de redução de custo através de aumento da margem de contribuição). A empresa cresce a 25% ao ano, o que geram boas perspectivas de crescimento (na pratica não ocorrem com frequência).

Contras:  A empresa é muito enxuta, deste modo há muito trabalho a fazer com poucos colaboradores para ajudar. Diz que valoriza meritocracia, mas na pratica é como todas as outras no mercado (que apenas falam para fazer o colaborador trabalhar mais).

Revejam a liderança

Assistente Fiscal

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios, boa localização, pessoas de cargos menores bem esforçadas que buscam o melhor, mesmo sem apoio da gestão.

Contras: Liderança que não trabalha, só enrola. Empresa contrata Líderes de outras empresas de nome, somente pelo nome da empresa pois não verificam a experiência do gestor.

Conselhos para presidência: Revejam urgentemente os líderes que só enrolam e não trabalham

Permanecerei na empresa com todo o empenho de sempre, pois acredito numa possível melhora.

Recepcionista

Prós: Uma empresa que não atrasa o salário e nem os benefícios e proporciona um horário confortável de trabalho.

Contras: Não oferecem plano de saúde e o salário é baixo.

Boa empresa, mas precisa se enxergar como empresa de grande porte

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Horário flexível, ambiente corporativo, liberdade de trabalho

Contras: empresa de grande porte com cabeça de empresa pequena

Conselhos para presidência: A presidencia se conscientizar que a GPS é uma empresa grande e que mudanças em algumas maneiras de trabalho são necessárias

Satisfatorio

Vigilante Patrimonial

Prós: Tá sempre em dia ,mas em si ,É uma ótima empresa ,temos chances de crescer profissionalmente lá dentro ,tendo cursos pode nos ser um supervisor e etc

Contras: Sao muitos controladores e não trabalhamos avontade com pressao,trabalho no termibal de cargas do aeroporto da rio galeao,e ate entao eles colocam a camera pra nos vigiarmos sem confianca nos profssionalismo

Conselhos para presidência: Seres mas profissionas

Grupo GPS

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu acho que os líderes precisam de mais amadurecimento e proficionalismo é muito fraca a conduta de cada um deles eu acho que a empresa temais.

Contras: Construtivo não sei dizer o que precisamos construir é trabalhardware um respeitando os outros dos maiores aos menores sem muito temos que ser

Conselhos para presidência: Seja família

ótimo

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa com excelente profissionais, competência e eficiência nos seu serviços . empresa com sede na Bahia e com 4 unidades espalhada pelo brasil

Contras: não gosto da forma que a empresa se preocupa com a manutenção do seus patrimônio

Conselhos para presidência: buscar qualidade iterna

Bom para início de carreira

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Processo seletivo rápido, bom para início de carreira, mais nada.

Contras: Alta rotatividade de empregados. Funcionários são só um número, grosseria com o tratamento com funcionários, não há orientação, salário é abaixo do mercado.

Recepção

Recepcionista

Prós: O local porque é perto de casa.

Contras: O período de carga horário e muito.

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.