Como é trabalhar na Grupo GPS?

Uma empresa boa, mas que podia ter uma melhor avaliação.

Supervisor de Contratos

Recife, PE

Prós: A empresa nos dá oportunidade de crescimento. De acordo com seus resultados, com seu desempenho e com as vagas que surgem, é possível crescer dentro da empresa.

Contras: Os salários para quem já é funcionário não acompanha o mercado. Para pessoas do mercado que são selecionados, são oferecidos salários maiores. É preciso mostrar competência para ter reconhecimento.

É uma empresa flexível e desafiadora

Prós: A liderança é ocupada por pessoas novas, que estão recém-formadas e com ideias inovadoras. O ambiente é descontraindo, permitindo a modificação na sua própria mesa. Nunca houve atraso de salário, nem benefícios. Anualmente a empresa realiza diversas ações de engajamento, incluindo homenagem aos aniversariantes e festa de confraternização.

Contras: Não há plano de carreira e nem cargos e salários. Não há controle de folha de ponto ou o aparelho em si, o que acaba gerando insatisfação dos Colaboradores que trabalham além do horário e devem justificar caso façam controle de banco de horas.

Conselhos para presidência: Os Colaboradores esperam bastante ações em datas comemorativas, plano de carreira e homenagens em datas comemorativas como aniversário de empresa, de cargo, etc.

Sirvo com orgulho e dedicação

Auxiliar Administrativo I

Prós: É uma empresa que comecei é uma que eu criei bastante experiência

Contras: Não valoriza os colaboradores e nem o trabalho que eles fazem.

Conselhos para presidência: Valorização dos candidatos e ter alguma coisa novas para emotivar.

Oportunidade de aprender.

Assistente Administrativo

Prós: Para quem gosta de buscar conhecimento, lá é uma escola, porém só há reconhecimento (prêmios) para alguns níveis de gestão, fazendo com que haja injustiça.

Contras: Investir em planos de carreira, para todas as áreas, e não somente para a alta gestão. É preciso tratar os funcionários como pessoas, e não como máquinas.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais dos níveis hierárquicos abaixo da diretoria / gerencia, pois é ali que está o verdadeiro resultado do Grupo.

Nunca mais volto nessa empresa

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa em sua estrutura não é ruin, o que faz dela ruin na verdade são os funcionarios do operacional ( Supervisores)

Contras: O operacional da empresa é pessimo

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionarios

Permanecerei na empresa com todo o empenho de sempre, pois acredito numa possível melhora.

Recepcionista

Prós: Uma empresa que não atrasa o salário e nem os benefícios e proporciona um horário confortável de trabalho.

Contras: Não oferecem plano de saúde e o salário é baixo.

o que tem que melhorar

Recepcionista

Prós: Eles pagam em dia nunca atrasaram. Dizem quenpor ser tercerizada uma das melhores para trabalhar

Contras: Falta de comunicacao entre rh e o dp a falta de interesse em ajudar o funcionario

Conselhos para presidência: Tenta fazer com que as pessoas do rh tenham mais interesse no funcionario porque tudo la parece baguncado e fica uma jogando para outro e niguem quer tentat solucionar seu problema

Prós: Atualização de solftware e suas tecnologias

Contras: Falta de contato inter pessoal com Rh

Salário abaixo da média de mercado. Liberdade para Autonomia

Coordenador

Prós: A empresa proporciona um ambiente para os líderes criarem valor a empresa (contudo, criação de processos são pouco valorizados, priorizando sempre evidencias de redução de custo através de aumento da margem de contribuição). A empresa cresce a 25% ao ano, o que geram boas perspectivas de crescimento (na pratica não ocorrem com frequência).

Contras:  A empresa é muito enxuta, deste modo há muito trabalho a fazer com poucos colaboradores para ajudar. Diz que valoriza meritocracia, mas na pratica é como todas as outras no mercado (que apenas falam para fazer o colaborador trabalhar mais).

Empresa boa para se desenvolver

Prós: Investimento no desenvolvimento dos funcionarios

Contras: pouca possibilidade de efetivação

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.