Como é trabalhar na Grupo GPS?

Bom para início de carreira

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Processo seletivo rápido, bom para início de carreira, mais nada.

Contras: Alta rotatividade de empregados. Funcionários são só um número, grosseria com o tratamento com funcionários, não há orientação, salário é abaixo do mercado.

empresa passou por compra de outra e houve mudanças que confundi os funcionários

Oficial de Manutenção

Ribeirão Preto, SP

Prós: pagamentos em dias,benefícios em dias , horários no padrão das demais empresa

Contras: falta treinamentos paras algumas pessoas para evoluir profissionalmente ,oportunidade de crescimento ,falta de ética de alguns profissionais

Conselhos para presidência: olhar para o campo tendo uma resposta rápida para o trabalhador bem como pagamentos de plr e demais benefícios bem como dissídios e periculosidades

Grupo GPS - Comercial

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Livre interação entre os departamentos

Contras: A empresa não tem planos futuros com os funcionários.

Recepção

Recepcionista

Prós: O local porque é perto de casa.

Contras: O período de carga horário e muito.

Boa empresa, mas precisa se enxergar como empresa de grande porte

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Horário flexível, ambiente corporativo, liberdade de trabalho

Contras: empresa de grande porte com cabeça de empresa pequena

Conselhos para presidência: A presidencia se conscientizar que a GPS é uma empresa grande e que mudanças em algumas maneiras de trabalho são necessárias

Empresa mediana para trabalhar

Fresador Convencional

Sumaré, SP

Prós: Pagamento em dia, possibilidade de horas extras, escolha do periodo de ferias, vale transporte em dinheiro, convenio medico e odontologico, seguro de vida.

Contras: Falta de reconhecimento ao trabalho, nao tem ferias coletivas, indiferença com funcionário, ausência de feedback, baixo salário, ameaças de dispensa.

Melhorias adicionais

Auxiliar de Monitoramento

Matão, SP

Prós: Os salários dos funcionários são pagos em dia sem atrasos, desde que estou nessa empresa nunca houve atrasos. Fator que faz da empresa uma boa referencia entre os terceiros.

Contras: O adicional noturno poderia ser pago de forma mais justa, compreendendo nossa saúde ao trabalhar em horário noturno. Atualmente recebemos 20% das horas mas poderíamos receber 20% do salario da carteira por exemplo. É justo.

Conselhos para presidência: Melhorar o desenvolvimento do funcionário, aumentar beneficios de adicional(noturno).

Ótimas oportunidades.

Auxiliar de FacilitiesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades, segmento diversificado dentro da empresa, setores no corporativo em São Paulo, em expansão no mercado.

Contras: Organização em andamento, necessitando de melhorias, dificuldades em organização devido ao crescimento desordenado e sem procedimentos e processos.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comunicação interna e possibilidade de aprendizado são muito bons, há a possibilidade de crescimento e um bom trabalho do RH para os estagiários e funcionários

Contras: a localização é um pouco ruim e os benefícios poderiam ser um pouco melhores. O espaço físico da empresa deixa a desejar pois há muitos colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

Infelizmente peca em muitos aspectos.

Administrativo

Prós: Relacionamento entre setores é muito bom, tem área para almoçar dentro da empresa, bem localizada, oferece café, ponto de ônibus perto, oferece bolsa auxílio.

Contras: Falta planejamento de carreira, programas de feedback, processo adequado de candidatura a vagas internas, empresa relativamente conservadora em relação ao vestuário, muito burocrática.

Conselhos para presidência: Inserir programas de feedback, criar planejamento de carreira, alta gestão precisa valorizar mais os funcionários e ser menos conservadora.

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.