Como é trabalhar na Grupo GPS?

Grupo GPS

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu acho que os líderes precisam de mais amadurecimento e proficionalismo é muito fraca a conduta de cada um deles eu acho que a empresa temais.

Contras: Construtivo não sei dizer o que precisamos construir é trabalhardware um respeitando os outros dos maiores aos menores sem muito temos que ser

Conselhos para presidência: Seja família

Revejam a liderança

Assistente Fiscal

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios, boa localização, pessoas de cargos menores bem esforçadas que buscam o melhor, mesmo sem apoio da gestão.

Contras: Liderança que não trabalha, só enrola. Empresa contrata Líderes de outras empresas de nome, somente pelo nome da empresa pois não verificam a experiência do gestor.

Conselhos para presidência: Revejam urgentemente os líderes que só enrolam e não trabalham

Empresa grande a ainda em ascenção.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: A empresa já é grande e continua em constante ascenção, ganhando mercado por aquisição de novas empresas. As oportunidades acontecem em grande volume e para pessoas que estão preparadas. Para profissionais da área adminsitrativa salário acima da média do mercado. Para carga de chefia, salário abaixo do mercado porém, com sistema de bonificações para atingimento de metas.

Contras: Falta um plano de carreira bem estabelecido. As oportunidades surgem para diversos profissionais até mesmo pelo volume de empregados e novos negócios, porém, naturalmente muitos empregados ainda aguardam por uma boa oportunidade e não encontram .

Boa experiência

Vigilante

Prós: Salários e benefícios pagos em dia,além de seriedade e ética no trato com o funcionário. A empresa possui contratos com grandes e importantes órgãos.

Contras: Instabilidade,pois absolutamente toda a relação empregatícia depende da durabilidade dos contratos entre a empresa e seus clientes. Não se pode fazer planos.

Uma empresa boa, mas que podia ter uma melhor avaliação.

Supervisor de Contratos

Recife, PE

Prós: A empresa nos dá oportunidade de crescimento. De acordo com seus resultados, com seu desempenho e com as vagas que surgem, é possível crescer dentro da empresa.

Contras: Os salários para quem já é funcionário não acompanha o mercado. Para pessoas do mercado que são selecionados, são oferecidos salários maiores. É preciso mostrar competência para ter reconhecimento.

É uma empresa flexível e desafiadora

Prós: A liderança é ocupada por pessoas novas, que estão recém-formadas e com ideias inovadoras. O ambiente é descontraindo, permitindo a modificação na sua própria mesa. Nunca houve atraso de salário, nem benefícios. Anualmente a empresa realiza diversas ações de engajamento, incluindo homenagem aos aniversariantes e festa de confraternização.

Contras: Não há plano de carreira e nem cargos e salários. Não há controle de folha de ponto ou o aparelho em si, o que acaba gerando insatisfação dos Colaboradores que trabalham além do horário e devem justificar caso façam controle de banco de horas.

Conselhos para presidência: Os Colaboradores esperam bastante ações em datas comemorativas, plano de carreira e homenagens em datas comemorativas como aniversário de empresa, de cargo, etc.

Sirvo com orgulho e dedicação

Auxiliar Administrativo I

Prós: É uma empresa que comecei é uma que eu criei bastante experiência

Contras: Não valoriza os colaboradores e nem o trabalho que eles fazem.

Conselhos para presidência: Valorização dos candidatos e ter alguma coisa novas para emotivar.

Oportunidade de aprender.

Assistente Administrativo

Prós: Para quem gosta de buscar conhecimento, lá é uma escola, porém só há reconhecimento (prêmios) para alguns níveis de gestão, fazendo com que haja injustiça.

Contras: Investir em planos de carreira, para todas as áreas, e não somente para a alta gestão. É preciso tratar os funcionários como pessoas, e não como máquinas.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais dos níveis hierárquicos abaixo da diretoria / gerencia, pois é ali que está o verdadeiro resultado do Grupo.

Nunca mais volto nessa empresa

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa em sua estrutura não é ruin, o que faz dela ruin na verdade são os funcionarios do operacional ( Supervisores)

Contras: O operacional da empresa é pessimo

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionarios

Permanecerei na empresa com todo o empenho de sempre, pois acredito numa possível melhora.

Recepcionista

Prós: Uma empresa que não atrasa o salário e nem os benefícios e proporciona um horário confortável de trabalho.

Contras: Não oferecem plano de saúde e o salário é baixo.

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.