Como é trabalhar na Grupo GPS?

Retardamento profissional

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Os pontos positivos dependem de qual cliente você irá trabalhar. No meu caso, o ponto positivo foi o crescimento pessoal e os colegas de trabalho que motivam uns aos outros.

Contras: A GPS tem uma péssima gestão de pessoas, então esteja ciente de que você é apenas mais um número, para eles o interesse é apenas em sua produção, se você tem filhos então piorou, o lado humano realmente não existe. Liderança péssima, desqualificada e totalmente despreparada. Minha liderança não sabia delegar funções, não tinha respeito com os liderados e agia de maneira a querer fazer intriga entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Levem mais a sério seus funcionários, sem eles a empresa não é nada! Façam mais pesquisas de clima e saibam denominar a pessoa certa para o cargo que irá exercer. Coloquem seus valores em prática, sinto lhes informar mas ele está apenas no papel.

Incompetente

Eletricista IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: Os únicos pontos positivos são pagamento do salário em dia, plano de saúde, vale alimentação que pagam sempre na data correta, embora o valor do vale nunca dá para completar o mes inteiro porque todo mundo sabe que nem que o funcionário compre a mais barata quentinha do mercado, o dinheiro do vale vai acabar e ele vai ter que tirar do dinheiro do salário

Contras: Empresa despreparada, mal organizada, as chefões nunca estão ou se deixam estar cientes das más condutas dos encarregados ou supervisores, sobrecarregam os funcionários de atividades que muitas vezes nem são de responsabilidade dos mesmos, ignoram e desrespeitam os direitos dos trabalhadores, não se importam com a saúde física e mental dos funcionários, o rh não faz nada a não ser só puxar o saco dos chefões, enfim, deus me livre de voltar a trabalhar nesta empresa incompetente, eu e diversos colegas de trabalho que também sofreram e tem a mesma opinião

Conselhos para presidência: Procurem fiscalizar os atos dos que vivem bajulando, funcionário que vive bajulando não trabalha produtivamente, mas, antes estes se aproveitam do poder para permanecerem abusando dos subordinados. fiscalizem de perto porque cego é aquele que não quer enxergar que existem inúmeras maçãs podres neste grupo contaminando tudo ao derredor

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a empresa mal ou bem possui alguns benefícios que ajudavam no complemento do salário no fim do mês, mas não eram muita coisa

Contras: a empresa não trata bem os funcionários. Vi, diversas vezes, superiores tratando os colaboradores que nem lixo. O clima organizacional era péssimo

pessimo lugar para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Jacareí, SP

Prós: nenhum ponto positivo aparente, pelo menos nao na gps pois trabalho em postos de trabalho diferente tudo de positivo que tenho é referente a empresa que pediu o tercerizado

Contras: totalmente desorganizada, nao oferece apoio, tento receber o adicional noturno a mais de 3 meses porem não me dao retorno, e cancelam a cada 7 dias meu pedido de reclamação pois o supervisor não dá uma posição, mesmo sendo comprovado que eu trabalho a noite!

fazer oque temos que trabalhar

Vigilante Patrimonial

Prós: único positivo e que paga na data certa fora isso tenho mais nada a fala ok . fora isso não tenho mais nada a dizer dessa empresa deve ser porque a gestão do aeroporto grupo GPS e ruim

Contras: nada muita cobrança e paga menos , nosso salario da noite veio nesse mês 1.479,00 . Só o adicional noturno veio 59$ uma vergonha que fez com os vigilantes , sem fala que atuamos na área externa do aeroporto.

Conselhos para presidência: Olha mais os seus vigilantes da oportunidade porque temos muitos funcionários bons trabalha .

Desorganização total

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Nenhum. empresa desorganizada, profissionais do rh pessimos , falta comprometimento, responsabilidade e profissionalismo. falta fiscalização ao departamento de rh

Contras: Desorganizada, rh perde documentação de funcionários, deixa funcionários sem cobertura pelo convenio por desorganização, falta de informação

Conselhos para presidência: Auditar os departamentos para não haver erros grotescos

colaborador trabalha certo e a empresa nao dar valor

Agente de Limpeza

Lauro de Freitas, BA

Prós: Pagamento

Contras: Nao valoriza que trabalha correto

Conselhos para presidência: Olhem seus profissionas ou vcs perdeem muito

Descontentamento

Fiscal de PostoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga fielmente em dia tanto o salário como os benefícios.

Contras: Administração confusa, se mostra direta, porém se contradiz em alguns processos

Conselhos para presidência: Reavaliar seus conceitos e observar com mais clareza os processos atuais utilizados por seus gestores.

Prós: Horário de trabalho, não tenho

Contras: Os benefícios são ruins , e não tem horas extra

Conselhos para presidência: Muita gente manda, e poucos trabalham

Mediano

Assistente Administrativo II

Prós: O salário e os benefícios são depositados em dia. Não é necessário abrir conta em banco específico, eles fazem o depósito na sua conta vigente.

Contras: A seleção de pessoal é pobre, quase não há processo seletivo. Não há uma estrutura de treinamento e boas vindas quando admitido na empresa. Cabe a você aprender os procedimentos e normas. Não há plano de carreira.

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.