Como é trabalhar na Grupo GPS?

fazer oque temos que trabalhar

Vigilante Patrimonial

Prós: único positivo e que paga na data certa fora isso tenho mais nada a fala ok . fora isso não tenho mais nada a dizer dessa empresa deve ser porque a gestão do aeroporto grupo GPS e ruim

Contras: nada muita cobrança e paga menos , nosso salario da noite veio nesse mês 1.479,00 . Só o adicional noturno veio 59$ uma vergonha que fez com os vigilantes , sem fala que atuamos na área externa do aeroporto.

Conselhos para presidência: Olha mais os seus vigilantes da oportunidade porque temos muitos funcionários bons trabalha .

Desorganização total

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Nenhum. empresa desorganizada, profissionais do rh pessimos , falta comprometimento, responsabilidade e profissionalismo. falta fiscalização ao departamento de rh

Contras: Desorganizada, rh perde documentação de funcionários, deixa funcionários sem cobertura pelo convenio por desorganização, falta de informação

Conselhos para presidência: Auditar os departamentos para não haver erros grotescos

colaborador trabalha certo e a empresa nao dar valor

Agente de Limpeza

Lauro de Freitas, BA

Prós: Pagamento

Contras: Nao valoriza que trabalha correto

Conselhos para presidência: Olhem seus profissionas ou vcs perdeem muito

Descontentamento

Fiscal de PostoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga fielmente em dia tanto o salário como os benefícios.

Contras: Administração confusa, se mostra direta, porém se contradiz em alguns processos

Conselhos para presidência: Reavaliar seus conceitos e observar com mais clareza os processos atuais utilizados por seus gestores.

Prós: Horário de trabalho, não tenho

Contras: Os benefícios são ruins , e não tem horas extra

Conselhos para presidência: Muita gente manda, e poucos trabalham

Cheguei a pois o tempo mas já quero sair

Operador de Monitoramento

Prós: E uma empresa em ascensão priorizada em tecnologia e está se expandindo em várias áreas do segmento levando emprego a alguns neste período de crise no país

Contras: É uma empresa dentro de um conglomerado de outras de vários segmentos não tem plano de carreira e é muito difícil uma promoção e também não se preocupa muito com o bem estar de seus colaboradores. Se vc procura uma empresa par a seguir carreira e crescer junto da empresa então a gps não é pra vc.

Conselhos para presidência: Viabilizar benefícios melhores para seus funcionários faz com que valorizem mais a empresa e funcionário contente faz o a+ que gera satisfação do cliente que consequentemente renova contrato e populariza o nome da empresa no meio comercial da elite.

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dependendo do setor, pode ser que você tenha um bom gestor. O salário é compatível com o mercado de trabalho. É uma empresa grande e ainda está em expansão.

Contras: A empresa não dá conta da demanda de crescimento. Prometem ficar com os funcionários das empresas que compram e logo em seguida mandam embora. A cultura é pouco humanista e muito visada no lucro. A sede administrativa fica num local perigoso e de acesso ruim.

Empresa com potencial para ser boa

Prós: Pessoas agradáveis e prestativas, boa negociação em diversos aspectos, bem como salário, oportunidade de desenvolver ideias e realizar o trabalho de um jeito pessoal.

Contras: A empresa possui uma localização muito ruim, diretoria arrogante e sem perfil para as respectivas responsabilidades, restrição em relação a boas práticas, o que importa é fazer e não importa como. Os benefícios são ruins e com desconto absurdo.

póntos positivos superam os negativos

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem liberdade para resolver problemas pessoais , não atrasam salário , uma ótima esocloa para aprendizado na área administrativa , tive ótimo desafio , pena que nao foi valorizado.

Contras: Ambiente muito competitivo , "Líderes" que parecem mais sargento, não valorizam o empenho do funcionário e muito menos querem que o funcionario crescer ou desenvolver novas habilidades , sem contar as piadas de mal gosto ou quando não chegam a ofender funcionário , salário bem abaixo da media , plano carreira , esquece.

Conselhos para presidência: Rever alguns planos carreiras, mudar alguns lideres que nem ao menos tem experiencia ou conhecimento técnico na área em que lidera.

sem oportunidades de carreira.

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa em relação a beneficios e até mesmo o salário que é de acordo com o mercado. Tem fretado que pega na estação e leva até a estação, então isso é bom para os colaboradores que moram longe.

Contras: A empresa é ótima mais os "lideres" deixam muito a desejar, uma empresa sem meritocracia e sem plano de carreira. Não se tem um acompanhamento de plano de careira. Receber uma promoção não é por merito, preferem contratar de fora do que treinar os profissionais.

Conselhos para presidência: Revisem a liderança com urgência. A liderança esta quebrando as equipes e as desmotivando.

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.