Como é trabalhar na Grupo GPS?

Empresa muito boa

Chaveiro

Prós: Empresa paga em dia o salário eos benefícios, pessoal da administração são muito legais, descarregado e supervisores muitos legais, colegas de trabalho muito unidos .

Contras: A empresa não tenho o que reclamar, só não gosto às vezes dos contratantes que ficam focalizando o contrato, pessoal criam alternativas e nem perguntam pra ve se o funcionario esta de acordo.

Ótima empresa de se trabalhar

Vigilante

Prós: Tudo desde o RH até a liderança direta ao posto , gostei muito e gostaria de voltar por que só fiquei por contrato temporário , gostaria muito de poder contribuir mais com essa conceituada empresa .

Contras: Quando trabalhei no aeroporto internacional Tom Jobim , com o contrato pelas olimpíadas , poderia mandar embora quem realmente queria e aproveitar quem queria ficar , pois foi a melhor empresa que já trabalhei sem dúvida nenhuma .

Conselhos para presidência: Ela já é ótima para se trabalhar

Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento e muito aprendizado, o ambiente é facilitador e grande parte dos colaboradores sabem os objetivos e valores da empresa e os praticam.

Contras: Pela autonomia, oportunidade de aprendizado e responsabilidade, às vezes o colaborador não tem o suporte/orientação do líder como deveria, se sentindo um pouco "perdido" e pressionado por resultados.

ótimo

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa com excelente profissionais, competência e eficiência nos seu serviços . empresa com sede na Bahia e com 4 unidades espalhada pelo brasil

Contras: não gosto da forma que a empresa se preocupa com a manutenção do seus patrimônio

Conselhos para presidência: buscar qualidade iterna

Grandes oportunidades de crescimento

Líder de Equipe

Prós: Oportunidade de Crescimento e envolvimento nas atividades gerenciais. Constante busca de conhecimento e equipe sempre engajada na entrega e para novos desafios.

Contras: Estruturar benefícios e regras salariais. Estruturar o processo de seleção e desenvolvimento de profissionais. Introduzir pesquisa de satisfação.

otima

Vigilante Patrimonial

Santo André, SP

Prós: as oportunidades pq ela abre novos horizontes dentro desta área que hj se encontra muito difícil e concorrido no mercado de trabalho.

Contras: Acho que alguns superiores poderiam ouvir mais os seus subordinados referente a uma maneira melhor para desenvolvermos nossos trabalhos do dia a dia para que todos se sintam satisfeitos e com isto gerarmos um melhor desempenho profissional

Conselhos para presidência: Acho que se ouvirmos mais uns aos outros e trocarmos experiências todos tende a ganhar.

ótimo.

Coordenador Administrativo

Prós: Crescimento e aprendizado constante em todos os aspecto. Empresa investe em desenvolvimento e a diretoria é sempre muito acessível e com perfil hands on.

Contras: Estrutura física das instalações deixa a desejar. Muitas regionais são pequenas e em casas descuidadas, com poucos estrutura física para o tamanho das equipes que comporta.

Grande empresa!

Coordenador de Administração de Pessoal

Prós: Empresa em forte expansão, ambiente de trabalho harmonioso com muitas oportunidades para crescimento profissional. Atende as empresas mais expressivas do cenário nacional e está cheia de profissionais dedicados e com espírito de servir.

Contras: Salários abaixo da média do mercado, pouco investimento no desenvolvimento dos colaboradores operacionais. Fracas políticas de gestão de pessoas devido a descentralização das unidades. Pouco espaço para criatividade e investimento no capital humano.

O grupo esta de parabéns

Vigilante LíderEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo bom pagamento as vezes antecipado ou no dia sem atraso com todos os beneficios e com gratificaçao do empregador com exelentes setor financeiro.

Contras: Os postos eos supervisores pegam bastante no pe do vigilante mesmo fazendo o correto para os supervisores vc nunca presta e em questao de oportunidade.

Conselhos para presidência: A empresa precisa troca de alguns funcionários.

Uma empresa para quem quer crescer!

Coordenador de Contratos

Prós: Empresa que proporciona o crescimento profissional de seus colaboradores, incentivando o autodesenvolvimento, o empreendedorismo e a criatividade na busca de soluções inovadoras. Comecei como vigilante em 2002 e achava que permaneceria naquela função para sempre, como acontece em outras empresas de serviços. Não me dei por satisfeito em ter apenas salários e benefícios em dia (como a maioria dos vigilantes busca), queria muito mais que isso. Entrei na empresa não tinha sequer o Ensino Médio, hoje curso Engenharia, fui promovido três vezes e almejo ainda patamares mais elevados dentro do Grupo. Uma empresa onde você conhece e fala desde o pessoal operacional até a alta direção. Na companhia prevalece a meritocracia, onde para que você cresça não precisa "bajular o chefe" ou "puxar o tapete" de outras pessoas. Quem tem potencial e a cultura organizacional incutida, cresce.

Contras: Às vezes causa um certo desgaste quando não há pessoas com o mesmo nível de comprometimento que o seu ou as que não tem a visão de que todos estão administrando o mesmo negócio.

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.