Como é trabalhar na Grupo GPS?

Uma empresa boa e em franco crescimento.

Gerente

Campinas, SP

Prós: Os salarios são pagos sem atraso, os impostos são recolhidos e existem muitas oportunidades de crescimento! Valorizam a meritocracia! Empresa está crescendo bastante!

Contras: Melhorar a qualificação e treinamento dos colaboradores! Ter politicas padronizadas e melhorar a gestão de pessoas! Ter um sistema de comunicação mais transparente e eficiente.

Conselhos para presidência: Melhorar a politica de pessoas! Padronizar os processos! Cuidar dos colaboradores em termos de tratamento e reconhecimento!

Bom.

Agente Administrativo

Rio das Ostras, RJ

Prós: Crescimento rápido e reconhecimento do trabalho e da dedicação do por parte dos líderes chefes de seção é da gerência da empresa. Tudo bem organizado.

Contras: Dificuldades de acesso ao rh Crescimento rápido e reconhecimento do trabalho e da dedicação do por parte dos líderes chefes de seção é da gerência da empresa.

Empresa de Grande Porte com Grande Oportunidade de Crescimento

Diretor

Prós: Grande Oportunidade de Crescimento. Entrei em um cargo de coordenação e tive diversas oportunidades de crescimento em diversas áreas do Grupo. Liderança sempre presente.

Contras: Nenhum. Atualmente a empresa continua oferecendo o crescimento desejado para excelentes colaboradores. A cultura de empresariamento esta cada vez mais forte.

Vale a pena

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dias paga tudo direitinho.

Contras: Terceirizados na maioria das vezes não é bom

Oportunidades

Vigilante Patrimonial

Jundiaí, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Se houver empenho do profissional as oportunidades aparecem Dão valor no crescimento pessoal de cada funcionário

Contras: Até o momento não consigo avaliar pontos negativos da empresa , estou muito satisfeito com a empresa e com as oportunidades que são oferecidas

Bem Estar

Estagiário em Administração

Prós: Excelente empresa, da aos seus funcionarios todos os suportes necessarios, varias areas e pessoas sempre se ajudam, independente do cargo ou hierarquia.

Contras: Não é considera um ponto negativo, mas a empresa em si possui muitas diversidades nas realizações das tarefas e acabam se perdendo ao passar as informações.

vale a pena trabalhar nela

Vigilante Patrimonial

Prós: recolhecimento do seu empregado, pontualidades em fazer seus pagamentos ate mesmo antes da data de pagamento a importancia de incentivar a nos continuar os estudos.

Contras: pontos negativos são a demora para o reconhecimento mas eles acontece

Conselhos para presidência: so falta dar sexta basica

top demais

Porteiro

Goiânia, GO

Prós: tudo legal, salario certinho, nunca atrasa, uniforms bonitos e elegantes, sempre nos atendem de força satisfatoria, os lideres sao exemplares e padroes

Contras: nao tem ponto negativo, pelo menos ate hoje, nao vi, e uma grande empresa com muitos funcionarios, e mesmo assim dar a atençao merecida a todos

Conselhos para presidência: disciplina e dedicação.

Empresa muito boa

Chaveiro

Prós: Empresa paga em dia o salário eos benefícios, pessoal da administração são muito legais, descarregado e supervisores muitos legais, colegas de trabalho muito unidos .

Contras: A empresa não tenho o que reclamar, só não gosto às vezes dos contratantes que ficam focalizando o contrato, pessoal criam alternativas e nem perguntam pra ve se o funcionario esta de acordo.

Ótima empresa de se trabalhar

Vigilante

Prós: Tudo desde o RH até a liderança direta ao posto , gostei muito e gostaria de voltar por que só fiquei por contrato temporário , gostaria muito de poder contribuir mais com essa conceituada empresa .

Contras: Quando trabalhei no aeroporto internacional Tom Jobim , com o contrato pelas olimpíadas , poderia mandar embora quem realmente queria e aproveitar quem queria ficar , pois foi a melhor empresa que já trabalhei sem dúvida nenhuma .

Conselhos para presidência: Ela já é ótima para se trabalhar

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.