Como é trabalhar na Grupo GPS?

Cheguei a pois o tempo mas já quero sair

Operador de Monitoramento

Prós: E uma empresa em ascensão priorizada em tecnologia e está se expandindo em várias áreas do segmento levando emprego a alguns neste período de crise no país

Contras: É uma empresa dentro de um conglomerado de outras de vários segmentos não tem plano de carreira e é muito difícil uma promoção e também não se preocupa muito com o bem estar de seus colaboradores. Se vc procura uma empresa par a seguir carreira e crescer junto da empresa então a gps não é pra vc.

Conselhos para presidência: Viabilizar benefícios melhores para seus funcionários faz com que valorizem mais a empresa e funcionário contente faz o a+ que gera satisfação do cliente que consequentemente renova contrato e populariza o nome da empresa no meio comercial da elite.

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.