Como é trabalhar na Grupo GPS?

Empatia sempre.

Inspetor

Prós: Salário em dia, benefícios, qualidade do uniforme, alimentação no local de trabalho, escala de serviço adequada para quem é estudante e apoio operacional de alguns Inspetores muito profissionais.

Contras: Recursos Humanos deficiente que faz a tratativa dos problemas dos colaboradores de forma coletiva, não cuidando de caso por caso. Falta de respeito dos administrativos com os operacionais que são os principais geradores de retorno financeiro para a empresa.

Conselhos para presidência: Promover uma maior integração entre o pessoal do escritório da empresa e os que estão prestando serviço nos clientes, tendo como meta a hegemonia das ações para a valorização profissional de todos.

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.