Como é trabalhar na Grupo GPS?

Melhorias adicionais

Auxiliar de Monitoramento

Matão, SP

Prós: Os salários dos funcionários são pagos em dia sem atrasos, desde que estou nessa empresa nunca houve atrasos. Fator que faz da empresa uma boa referencia entre os terceiros.

Contras: O adicional noturno poderia ser pago de forma mais justa, compreendendo nossa saúde ao trabalhar em horário noturno. Atualmente recebemos 20% das horas mas poderíamos receber 20% do salario da carteira por exemplo. É justo.

Conselhos para presidência: Melhorar o desenvolvimento do funcionário, aumentar beneficios de adicional(noturno).

Empresa de Grande Porte com Grande Oportunidade de Crescimento

Diretor

Prós: Grande Oportunidade de Crescimento. Entrei em um cargo de coordenação e tive diversas oportunidades de crescimento em diversas áreas do Grupo. Liderança sempre presente.

Contras: Nenhum. Atualmente a empresa continua oferecendo o crescimento desejado para excelentes colaboradores. A cultura de empresariamento esta cada vez mais forte.

Mais respeito com os funcionários

Vigilante Patrimonial

Campinas, SP

Prós: O único ponto positivo da Gps e o pagamento do salário e dos benefícios

Contras: Tenho mais de 3 anos de empresa trabalho em Campinas e aqui no dia primeiro de janeiro que era minha folga foi prometido um bonuns de 100 reais a mais para quem ajudar a empresa a cobrir as faltas pois eu ajudei e os 100 reais a mais até hoje não recebi já passei para Lider, supervisor e coordenador ninguém nem se quer da uma resposta, farda e uma vergonha não tem nem o logotipo da empresa de tão velha já pedi várias vezes e até agora nada espero que essa reclamação seja passada a frente e o pessoal da base de Campinas tenha mais respeito com os funcionários.

Conselhos para presidência: Depois da base de Campinas f Passar a ficar administrada pela sempre virou uma bagunça cobre mais dessa base.

Ótimas oportunidades.

Auxiliar de FacilitiesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades, segmento diversificado dentro da empresa, setores no corporativo em São Paulo, em expansão no mercado.

Contras: Organização em andamento, necessitando de melhorias, dificuldades em organização devido ao crescimento desordenado e sem procedimentos e processos.

Vale a pena

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dias paga tudo direitinho.

Contras: Terceirizados na maioria das vezes não é bom

Ótimo

Controlador de Acesso

Guarujá, SP

Prós: Disciplina e Organização em questão de horário uniformização tudo dentro do padrão da empresa e dando assistência sempre ao trabalhador ótima empresa

Contras: Uniforme com tecido muito quente para o local de trabalho designado líderes rígidos cobrando sempre da melhor forma o trabalhador fora isso empresa tem muito a acrescentar

Conselhos para presidência: Contratar sempre pessoas qualificadas e responsáveis

Empresa boa.

Recepcionista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa fácil de se lidar, com funcionários bons, presidência educada, com bons beneficios, resolvem o seu problema rápido, pessoas prestativas.

Contras: Empresa com salários baixos, salário abaixo de outras empresas com as mesmas funções no cargo, empresa com promessas de futuras promoções mas não cumprem com o que prometem.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor o cargo dos funcionários para um salário melhor.

Oportunidades

Vigilante Patrimonial

Jundiaí, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Se houver empenho do profissional as oportunidades aparecem Dão valor no crescimento pessoal de cada funcionário

Contras: Até o momento não consigo avaliar pontos negativos da empresa , estou muito satisfeito com a empresa e com as oportunidades que são oferecidas

razoável

Vigilante

Prós: processo seletivo rápido. várias vagas na empresa. vagas de postos perto de casa

Contras: pela grande quantidade de postos, o abandono por parte dos supervisores é grande

Conselhos para presidência: selecionar melhor quem comanda.

Contratam controlador de acesso para fazer serviço de vigilante

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convenio sem co-participação, postos grandes e conhecidos, uniforme de boa qualidade, vale alimentação e refeição compativeis com a função, boa atenção do RH na hora do desligamento

Contras: Salário baixo, gestores e supervisores distantes e não preocupados com os funcionários, convenio não se estende a dependentes menores de idade, não tem oportunidade de crescimento, posto que trabalhei era a ceu aberto, no relento e o serviço era como de vigilante e nada foi avisado na entrevista. Escritorio mal organizado e mal localizado, sempre cheio e demorado até mesmo para exame medico periodico

Conselhos para presidência: Mais sinceridade com o funcionário e atenção com os mesmos

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.