Como é trabalhar na Grupo GPS?

Ótima empresa de se trabalhar

Vigilante

Prós: Tudo desde o RH até a liderança direta ao posto , gostei muito e gostaria de voltar por que só fiquei por contrato temporário , gostaria muito de poder contribuir mais com essa conceituada empresa .

Contras: Quando trabalhei no aeroporto internacional Tom Jobim , com o contrato pelas olimpíadas , poderia mandar embora quem realmente queria e aproveitar quem queria ficar , pois foi a melhor empresa que já trabalhei sem dúvida nenhuma .

Conselhos para presidência: Ela já é ótima para se trabalhar

Desorganização total

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Nenhum. empresa desorganizada, profissionais do rh pessimos , falta comprometimento, responsabilidade e profissionalismo. falta fiscalização ao departamento de rh

Contras: Desorganizada, rh perde documentação de funcionários, deixa funcionários sem cobertura pelo convenio por desorganização, falta de informação

Conselhos para presidência: Auditar os departamentos para não haver erros grotescos

boa

Recepcionista

Prós: oportunidade de carreira, crescimento profissional. Basicamente esses são os pontos positivos na minha opinião. O salário também é um ponto positivo

Contras: O ponto negativo é que em certos contratos não existe a possibilidade de obter benefícios como: VR ou VA. Acho que é um ponto a melhorar. Todos deveriam ter.

valorizar funcionarios também , rever algumas lideranças q ficam dia todo no celular

FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para aprendizado , lidar com diversas situações e desafios , sim é uma boa escola e funcionários sempre dispostos a te ajudar, pra quem é estagiário melhor ainda...

Contras: Liderança deixa muito a desejar , totalmente oposto dos funcionarios , pra quem e funcionário e difícil ter oportunidade de crescimento , e a gestão não te dá apoio para executar atividades , ou seja , se vire nos 30 e bata a meta o que torna ambiente muito competitivo , e o salario e bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: rever lideranças e analisar faixa salarial de profissionais.

póntos positivos superam os negativos

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem liberdade para resolver problemas pessoais , não atrasam salário , uma ótima esocloa para aprendizado na área administrativa , tive ótimo desafio , pena que nao foi valorizado.

Contras: Ambiente muito competitivo , "Líderes" que parecem mais sargento, não valorizam o empenho do funcionário e muito menos querem que o funcionario crescer ou desenvolver novas habilidades , sem contar as piadas de mal gosto ou quando não chegam a ofender funcionário , salário bem abaixo da media , plano carreira , esquece.

Conselhos para presidência: Rever alguns planos carreiras, mudar alguns lideres que nem ao menos tem experiencia ou conhecimento técnico na área em que lidera.

Boa relação emprego salario

Encarregado de Manutenção

Jacareí, SP

Prós: ótima estrutura digital. ótima gestão e profissionais competentes. empresa sabe motivar seus colaboradores.

Contras: Ainda desconheço um fator negativo para avaliação da empresa. Em outra oportunidade volto a escrever

Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento e muito aprendizado, o ambiente é facilitador e grande parte dos colaboradores sabem os objetivos e valores da empresa e os praticam.

Contras: Pela autonomia, oportunidade de aprendizado e responsabilidade, às vezes o colaborador não tem o suporte/orientação do líder como deveria, se sentindo um pouco "perdido" e pressionado por resultados.

Satisfatorio

Vigilante Patrimonial

Prós: Tá sempre em dia ,mas em si ,É uma ótima empresa ,temos chances de crescer profissionalmente lá dentro ,tendo cursos pode nos ser um supervisor e etc

Contras: Sao muitos controladores e não trabalhamos avontade com pressao,trabalho no termibal de cargas do aeroporto da rio galeao,e ate entao eles colocam a camera pra nos vigiarmos sem confianca nos profssionalismo

Conselhos para presidência: Seres mas profissionas

sem oportunidades de carreira.

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa em relação a beneficios e até mesmo o salário que é de acordo com o mercado. Tem fretado que pega na estação e leva até a estação, então isso é bom para os colaboradores que moram longe.

Contras: A empresa é ótima mais os "lideres" deixam muito a desejar, uma empresa sem meritocracia e sem plano de carreira. Não se tem um acompanhamento de plano de careira. Receber uma promoção não é por merito, preferem contratar de fora do que treinar os profissionais.

Conselhos para presidência: Revisem a liderança com urgência. A liderança esta quebrando as equipes e as desmotivando.

Boa Empresa

Prós: E empresa esta em constante expansão, dessa forma oferece a seus funcionarios grande visão Gerencial, aprendizado, alteração de cargo gerando oportunidade

Contras: `Por estar sempre expanão, a organização dos setores é ruim, Beneficios, hierarquia demasiada, e dogmatismo em questões atualmente mudadas em grandes empresas corporativas.

Conselhos para presidência: Toma como base a cultura e Rh de grandes empresas atuais.

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.