Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo GPS?

88 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Funcionário


    Prós: Sem atrasos de pagamentos

    Contras: Não paga 100% nos feriados, uniforme sem qualidade desvalorizando a imagem do profissional de seguranca, não atende necessidades básicas como material trabalho, sem convênio medico, muitos descontos em folha.

    Conselhos para presidência: Mudem esse uniforme dos vigilantes, deem convênio médico, façam o funcionário ter orgulho de fazer parte de uma empresa decente.

  • Há 27 dias

    Boa para quem não quer crescer

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não demite facilmente o funcionário. Para quem gosta de exercer a msm função por anos, e a empresa ideal(para quem não quer crescimento/plano de carreira na empresa.

    Contras: Não oferece plano de carreira. Muitos descontos sobre os benefícios oferecidos. Não valoriza o funcionário. Adotam um sistema conhecido como gacho nos funcionários (caso falte em dias de feriado de forma injustificada, suspende o mesmo por 3 dias ou mais). Para os 12x36 não paga feriado horas 100%. Atrasos de beneficios e descontos indevidos em alguns casos, não há ponto eletrônico.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para crescimento.

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de aprendizado. Empresa que voce consegue crescer se estiver disposto. Se tiver coragem de correr atras ela te dara oportunidade

    Contras: Falta de suporte em certas ocasioes. Cada filial trabalha de uma maneira diferente, mas nao da o suporte em alguns casos. Precisaria ter um "abraco" maior com os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Retardamento profissional

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Santos, SP


    Prós: Os pontos positivos dependem de qual cliente você irá trabalhar. No meu caso, o ponto positivo foi o crescimento pessoal e os colegas de trabalho que motivam uns aos outros.

    Contras: A GPS tem uma péssima gestão de pessoas, então esteja ciente de que você é apenas mais um número, para eles o interesse é apenas em sua produção, se você tem filhos então piorou, o lado humano realmente não existe. Liderança péssima, desqualificada e totalmente despreparada. Minha liderança não sabia delegar funções, não tinha respeito com os liderados e agia de maneira a querer fazer intriga entre os funcionários.

    Conselhos para presidência: Levem mais a sério seus funcionários, sem eles a empresa não é nada! Façam mais pesquisas de clima e saibam denominar a pessoa certa para o cargo que irá exercer. Coloquem seus valores em prática, sinto lhes informar mas ele está apenas no papel.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mediano

    Assistente Administrativo II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário e os benefícios são depositados em dia. Não é necessário abrir conta em banco específico, eles fazem o depósito na sua conta vigente.

    Contras: A seleção de pessoal é pobre, quase não há processo seletivo. Não há uma estrutura de treinamento e boas vindas quando admitido na empresa. Cabe a você aprender os procedimentos e normas. Não há plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa mediana, não trata o funcionário como deveria é só mais um número

    Vigilante Patrimonial

    Santos, SP


    Prós: Refeitório, bom pagamentos em dia uniformes de boa qualidade Mas não consigo mesmo encontrar palavras para qualificar a empresa mais do que já coloquei

    Contras: Falta de reconhecimento deveria dar mais incentivo para os funcionários que trabalham na empresa pois isso melhoraria o desempenho as práticas desenvolvidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Incompetente

    Eletricista IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

    Ipojuca, PE


    Prós: Os únicos pontos positivos são pagamento do salário em dia, plano de saúde, vale alimentação que pagam sempre na data correta, embora o valor do vale nunca dá para completar o mes inteiro porque todo mundo sabe que nem que o funcionário compre a mais barata quentinha do mercado, o dinheiro do vale vai acabar e ele vai ter que tirar do dinheiro do salário

    Contras: Empresa despreparada, mal organizada, as chefões nunca estão ou se deixam estar cientes das más condutas dos encarregados ou supervisores, sobrecarregam os funcionários de atividades que muitas vezes nem são de responsabilidade dos mesmos, ignoram e desrespeitam os direitos dos trabalhadores, não se importam com a saúde física e mental dos funcionários, o rh não faz nada a não ser só puxar o saco dos chefões, enfim, deus me livre de voltar a trabalhar nesta empresa incompetente, eu e diversos colegas de trabalho que também sofreram e tem a mesma opinião

    Conselhos para presidência: Procurem fiscalizar os atos dos que vivem bajulando, funcionário que vive bajulando não trabalha produtivamente, mas, antes estes se aproveitam do poder para permanecerem abusando dos subordinados. fiscalizem de perto porque cego é aquele que não quer enxergar que existem inúmeras maçãs podres neste grupo contaminando tudo ao derredor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa mediana para trabalhar

    Fresador Convencional

    Sumaré, SP


    Prós: Pagamento em dia, possibilidade de horas extras, escolha do periodo de ferias, vale transporte em dinheiro, convenio medico e odontologico, seguro de vida.

    Contras: Falta de reconhecimento ao trabalho, nao tem ferias coletivas, indiferença com funcionário, ausência de feedback, baixo salário, ameaças de dispensa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom.

    Agente Administrativo

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Crescimento rápido e reconhecimento do trabalho e da dedicação do por parte dos líderes chefes de seção é da gerência da empresa. Tudo bem organizado.

    Contras: Dificuldades de acesso ao rh Crescimento rápido e reconhecimento do trabalho e da dedicação do por parte dos líderes chefes de seção é da gerência da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhorias adicionais

    Auxiliar de Monitoramento

    Matão, SP


    Prós: Os salários dos funcionários são pagos em dia sem atrasos, desde que estou nessa empresa nunca houve atrasos. Fator que faz da empresa uma boa referencia entre os terceiros.

    Contras: O adicional noturno poderia ser pago de forma mais justa, compreendendo nossa saúde ao trabalhar em horário noturno. Atualmente recebemos 20% das horas mas poderíamos receber 20% do salario da carteira por exemplo. É justo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o desenvolvimento do funcionário, aumentar beneficios de adicional(noturno).

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.

Site

RH: quer atrair bons talentos?