Como é trabalhar na Grupo GPS?

Infelizmente peca em muitos aspectos.

Administrativo

Prós: Relacionamento entre setores é muito bom, tem área para almoçar dentro da empresa, bem localizada, oferece café, ponto de ônibus perto, oferece bolsa auxílio.

Contras: Falta planejamento de carreira, programas de feedback, processo adequado de candidatura a vagas internas, empresa relativamente conservadora em relação ao vestuário, muito burocrática.

Conselhos para presidência: Inserir programas de feedback, criar planejamento de carreira, alta gestão precisa valorizar mais os funcionários e ser menos conservadora.

Melhorar sempre

Mecânico de Refrigeração

Campinas, SP

Prós: Não atrasa pagamento nem benefícios e tem bons companheiros de trabalho não tem muita cobrança e nem pressão em cima dos colaboradores, fazendo o ambiente ser muito bom pra trabalhar

Contras: Não dão oportunidade para crescimento e não valorizam os profissionais que tem na empresa preferem contratar gente de fora em vez de dar oportunidade aos profissionais que já tem

Bem Estar

Estagiário em Administração

Prós: Excelente empresa, da aos seus funcionarios todos os suportes necessarios, varias areas e pessoas sempre se ajudam, independente do cargo ou hierarquia.

Contras: Não é considera um ponto negativo, mas a empresa em si possui muitas diversidades nas realizações das tarefas e acabam se perdendo ao passar as informações.

Cheguei a pois o tempo mas já quero sair

Operador de Monitoramento

Prós: E uma empresa em ascensão priorizada em tecnologia e está se expandindo em várias áreas do segmento levando emprego a alguns neste período de crise no país

Contras: É uma empresa dentro de um conglomerado de outras de vários segmentos não tem plano de carreira e é muito difícil uma promoção e também não se preocupa muito com o bem estar de seus colaboradores. Se vc procura uma empresa par a seguir carreira e crescer junto da empresa então a gps não é pra vc.

Conselhos para presidência: Viabilizar benefícios melhores para seus funcionários faz com que valorizem mais a empresa e funcionário contente faz o a+ que gera satisfação do cliente que consequentemente renova contrato e populariza o nome da empresa no meio comercial da elite.

Analista Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, bem localizada, oferece serviço de van para a estação mais próxima nos horários de chegada, almoço (Shopping União) e saída.

Contras: Benefícios com valores a desejar, falta de organização na coordenação dos projetos, evidenciada por entregas sempre no tempo limite ou com atraso, falta de acompanhamento das solicitações.

fazer oque temos que trabalhar

Vigilante Patrimonial

Prós: único positivo e que paga na data certa fora isso tenho mais nada a fala ok . fora isso não tenho mais nada a dizer dessa empresa deve ser porque a gestão do aeroporto grupo GPS e ruim

Contras: nada muita cobrança e paga menos , nosso salario da noite veio nesse mês 1.479,00 . Só o adicional noturno veio 59$ uma vergonha que fez com os vigilantes , sem fala que atuamos na área externa do aeroporto.

Conselhos para presidência: Olha mais os seus vigilantes da oportunidade porque temos muitos funcionários bons trabalha .

vale a pena trabalhar nela

Vigilante Patrimonial

Prós: recolhecimento do seu empregado, pontualidades em fazer seus pagamentos ate mesmo antes da data de pagamento a importancia de incentivar a nos continuar os estudos.

Contras: pontos negativos são a demora para o reconhecimento mas eles acontece

Conselhos para presidência: so falta dar sexta basica

top demais

Porteiro

Goiânia, GO

Prós: tudo legal, salario certinho, nunca atrasa, uniforms bonitos e elegantes, sempre nos atendem de força satisfatoria, os lideres sao exemplares e padroes

Contras: nao tem ponto negativo, pelo menos ate hoje, nao vi, e uma grande empresa com muitos funcionarios, e mesmo assim dar a atençao merecida a todos

Conselhos para presidência: disciplina e dedicação.

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dependendo do setor, pode ser que você tenha um bom gestor. O salário é compatível com o mercado de trabalho. É uma empresa grande e ainda está em expansão.

Contras: A empresa não dá conta da demanda de crescimento. Prometem ficar com os funcionários das empresas que compram e logo em seguida mandam embora. A cultura é pouco humanista e muito visada no lucro. A sede administrativa fica num local perigoso e de acesso ruim.

Necessária.

Maceió, AL

Prós: Paga em dia, mesmo no limite do 5º dai útil, só pune em último caso, buscar mudar o funcionário do contrato caso seja necessário, mesmo que seja pra punir.

Contras: Não informa o valor real do seu salário, não informa o valor real da extra, só recebemos o valor da extra 2 meses depois que fazemos, quando o dinheiro vêm errado demora pra ressarcir.

Conselhos para presidência: Estar mais perto das filiais, saber um pouco mais das necessidades dos funcionários, saber como estão sendo tratados por parte da gerência e supervisão dos contratos.

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.