Como é trabalhar na Grupo GPS?

Ótima empresa de se trabalhar.

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: A empresa não tenho o que reclamar, só não gosto às vezes dos contratantes que ficam focalizando o contrato, pessoal criam alternativas e nem perguntam pra vê se o funcionário esta de acordo.

Empresa muito boa

Chaveiro

Prós: Empresa paga em dia o salário eos benefícios, pessoal da administração são muito legais, descarregado e supervisores muitos legais, colegas de trabalho muito unidos .

Contras: A empresa não tenho o que reclamar, só não gosto às vezes dos contratantes que ficam focalizando o contrato, pessoal criam alternativas e nem perguntam pra ve se o funcionario esta de acordo.

Empresa com potencial para ser boa

Prós: Pessoas agradáveis e prestativas, boa negociação em diversos aspectos, bem como salário, oportunidade de desenvolver ideias e realizar o trabalho de um jeito pessoal.

Contras: A empresa possui uma localização muito ruim, diretoria arrogante e sem perfil para as respectivas responsabilidades, restrição em relação a boas práticas, o que importa é fazer e não importa como. Os benefícios são ruins e com desconto absurdo.

Positiva.

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento de Salário e benefícios em dia. E Boa infra estrutura, além de oferecer um bom ambiente de integração com a empresa e demais funcionários.

Contras: Postos de serviço e contratos ruins. E pagamento incorreto do adicional noturno. Alguns supervisores Não comprometidos com a empresa e sem dar o devido suporte aos vigilantes.

Conselhos para presidência: Melhorar de maneira geral as condições de trabalho dos vigilantes.

Ótima empresa de se trabalhar

Vigilante

Prós: Tudo desde o RH até a liderança direta ao posto , gostei muito e gostaria de voltar por que só fiquei por contrato temporário , gostaria muito de poder contribuir mais com essa conceituada empresa .

Contras: Quando trabalhei no aeroporto internacional Tom Jobim , com o contrato pelas olimpíadas , poderia mandar embora quem realmente queria e aproveitar quem queria ficar , pois foi a melhor empresa que já trabalhei sem dúvida nenhuma .

Conselhos para presidência: Ela já é ótima para se trabalhar

Desorganização total

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Nenhum. empresa desorganizada, profissionais do rh pessimos , falta comprometimento, responsabilidade e profissionalismo. falta fiscalização ao departamento de rh

Contras: Desorganizada, rh perde documentação de funcionários, deixa funcionários sem cobertura pelo convenio por desorganização, falta de informação

Conselhos para presidência: Auditar os departamentos para não haver erros grotescos

boa

Recepcionista

Prós: oportunidade de carreira, crescimento profissional. Basicamente esses são os pontos positivos na minha opinião. O salário também é um ponto positivo

Contras: O ponto negativo é que em certos contratos não existe a possibilidade de obter benefícios como: VR ou VA. Acho que é um ponto a melhorar. Todos deveriam ter.

valorizar funcionarios também , rever algumas lideranças q ficam dia todo no celular

FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para aprendizado , lidar com diversas situações e desafios , sim é uma boa escola e funcionários sempre dispostos a te ajudar, pra quem é estagiário melhor ainda...

Contras: Liderança deixa muito a desejar , totalmente oposto dos funcionarios , pra quem e funcionário e difícil ter oportunidade de crescimento , e a gestão não te dá apoio para executar atividades , ou seja , se vire nos 30 e bata a meta o que torna ambiente muito competitivo , e o salario e bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: rever lideranças e analisar faixa salarial de profissionais.

póntos positivos superam os negativos

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem liberdade para resolver problemas pessoais , não atrasam salário , uma ótima esocloa para aprendizado na área administrativa , tive ótimo desafio , pena que nao foi valorizado.

Contras: Ambiente muito competitivo , "Líderes" que parecem mais sargento, não valorizam o empenho do funcionário e muito menos querem que o funcionario crescer ou desenvolver novas habilidades , sem contar as piadas de mal gosto ou quando não chegam a ofender funcionário , salário bem abaixo da media , plano carreira , esquece.

Conselhos para presidência: Rever alguns planos carreiras, mudar alguns lideres que nem ao menos tem experiencia ou conhecimento técnico na área em que lidera.

Boa relação emprego salario

Encarregado de Manutenção

Jacareí, SP

Prós: ótima estrutura digital. ótima gestão e profissionais competentes. empresa sabe motivar seus colaboradores.

Contras: Ainda desconheço um fator negativo para avaliação da empresa. Em outra oportunidade volto a escrever

Grupo GPS

Descrição:Fundado em 1962, em Salvador, o Grupo GPS é um grupo empresarial composto por empresas atuantes no mercado brasileiro de serviços indoor:

GPS – Gerenciamento de segurança patrimonial
Predial – Soluções em infra serviços
In-Haus – Logística flexível traduzida em resultados
Ecopolo – Referência para empresas ecoeficientes

Com atuação nacional, o Grupo GPS sabe como servir e atender com eficiência todos os seus clientes. São mais de 350 clientes atendidos, por mais de 16.000 colaboradores treinados e motivados. E o resultado disso está na excelência em servir.