Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo GPAC?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima agência para se trabalhar no sul do Brasil

    Diretor de Criação DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: O Grupo Gpac de Comunicação e Publicidade oferece uma ótima estrutura de trabalho e atende bons clientes de todos o sul do país. Recomendado!

    Contras: Não tive maiores problemas, nada que declarar. Eu sai pois voltei a São Paulo por uma oferta de trabalho muito boa. Muito Obrigado Grupo Gpac!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Tem seu lado bom e seu lado ruim, como tudo na vida

    Social Media

    Curitiba, PR


    Prós: É uma organização que permite o aprendizado, ambiente descontraído, pequenos eventos para os funcionários (Dia da pizza, almoço de Páscoa), oportunidade de trabalhar com grandes clientes.

    Contras: Os processos e a comunicação entre as áreas é desorganizado e é muito dependente dos clientes (fazem de tudo para não perder um cliente, inclusive deixar que ele interfira negativamente no trabalho).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom para iniciar carreira

    Gerente

    Curitiba, PR


    Prós: Grupo forte de comunicação, sendo referencia no estado do Paraná.

    Contras: Falta organização e estrutura para executar bem as tarefas. Muito trabalho que poderia ser evitado com melhor planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande potencial

    Analista de Atendimento e RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: As pessoas são bem unidas e existem projetos bacanas para se trabalhar lá. A sede é bem apresentável, existem benefícios interessantes e o salário não é um dos piores.

    Contras: A distância dos gestores perante os funcionários é grande... Eles não entendem bem o que preocupa seus funcionários em termos de expectativa perante a empresa. O setor de atendimento publicitário da empresa segue um modelo ultrapassado e arrogante, onde o designer, redator e dedenvolvedor não participam da demanda em momentos críticos. Os gestores não entendem nada de digital e tomam péssimas decisões perante esse setor da empresa, tendo problemas dos em implementação de uma comunicação integrada de fato efetiva. O rh serve apenas para controlar salários. Não existe preocupação com a cultura e com o bem estar das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida zero

    Balconista Farmacista

    Mauá, SP


    Prós: Pagamentos de salario e benefícios em dia, certa estabilidade muito devido a acomodação da empresa com os funcionários ruins que tem, falta organização

    Contras: falta de investimento no funcionário, ambiente ruim , chefes mal preparados, funcionários em sua maioria despreparados e desmotivados , etc.....

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo GPAC
RH: quer atrair bons talentos?