Como é trabalhar na Grupo GP?

Pior empresa para se trabalhar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Indaiatuba, SP

Prós: Infelizmente não descobri nenhum ponto positivo na empresa. Péssima em todos os sentidos. Inescrupulosa. Muito cuidado ao assinar com a empresa.

Contras: Salários sempre errados, descontos de faltas inexistentes, líderes sem experiência e sem caráter, promessa de benefícios que nunca vieram, falta de transparência. Mentira, ganância e desrespeito é como se descreve esta empresa.

"Pode ser melhor"

Porteiro Recepcionista

Ribeirão Pires, SP

Prós: A empresa oferece um posto de trabalho proximo a residencia do colaborador e oferece benefícios satisfatórios. Quando é recolhido do posto a base consegue transferir o colaborador para outro posto evitando a demissão.

Contras: Falta de comprometimento com o colaborador, atraso de salários, supervisores e inspetores despreparados para gerir uma equipe. Sem chance de crescimento.

Boa Empresa

Assistente Administrativo

Prós: Bom lugar para se trabalhar, poderia estar melhor, pessoas antigas, elogiam e muita a empresa

Contras: Rotatividade na empresa é muito grande.

Empresa que concede muita oportunidade, quem tem garra tem espaço para crescer;

Analista de Controladoria

Prós: Oportunidade de crescimento, salário acima da média nas empresas do segmento, bolsa educação, empresa com quase 50 anos no segmento por conta disto ex-profissionais que tiveram oportunidade de trabalhara neste empresa são bem recebidos nos concorrentes.

Contras: Como a grande maioria das empresas do segmento a força do militarismo é nítida, por conta disto processos de inovação e melhoria não são bem recebidos, porém aos poucos vamos implantando melhorias, mas sou muito grato por tudo que aprendi nesta empresa, sem dúvida devo minha formação como profissional a esta instituição.

Conselhos para presidência: Liberdade para opinião do funcionário pode trazer bons frutos para qualquer empresa.

Uma empresa sólida

Vigilante Patrimonial

Patos de Minas, MG

Prós: Sim uma empresa que paga na tada certa eu particularmente gosto muito de trabalhar nessa empresa empresa muito boa

Contras: Ela não paga o salário adiantado poderia adiantar o pagamento nas data de feriado poderia dar uma oportunidade de crescimento dos funcionários

Uma boa empresa por pouco tempo

Analista Financeiro Júnior

Prós: Ambiente de trabalho animador, com clima organizacional muito bom, boa localização para quem vem de metrô e ônibus ou carro , entre outros .

Contras: Empresa com administração familiar, pouco espaço para crescimento profissional e gestão com nível baixo de conhecimento e praticas de mercado para solucionar problemas financeiros

Conselhos para presidência: Necessita investir em treinamentos e tecnologia, investir em infra estrutura, rever plano de cargos e salários.

Muito boa

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com experiência no ramo,tem diversos serviços,desde limpeza até a segurança privada,pagamentos em dia e pessoal muito bom para trabalhar

Contras: Falta de pessoal mais qualificado.vvvvvvv,vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvbbbbvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv v. Vvvvvv vvv

A empresa possui seus pontos positivos e negativos.

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente para crescimento profissional. Possibilidades de alcançar outras funções, porém com qualificação profissional. No setor do R.H., o atendimento aos funcionários é razoável, porque eles vivem estressados.

Contras: Para mudança de cargo por exemplo, é necessário prestar um curso: vigilante ou porteiro. O funcionário terá que pagar um curso. Dependendo do horário de escala de serviço, há escalas que não são compatíveis.

Salário bom

Recepcionista Bilíngue

Prós: O salário de recepcionista bilíngue está um pouco acima da média em relação a outras empresas. Gosto bastante do posto de trabalho em que estou.

Contras: O desconto de plano de saúde é alto, e falam que não é tão bom, a abrangência de médicos é pequena. Além disso, a empresa tem pouca preocupação com as necessidades dos funcionários

Uma empresa boa para se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é o mais amigável possível, os profissionais são muito competentes, salários pagos sempre em dia, relação interpessoal muito positiva, potencial para ser destaque em seu ramo de atuação

Contras: Ma gestão, certamente necessita de um choque de gestão, falta transparência para com o subordinados assim como cumprimento e execução das promoções não permitindo que ocorra desvio de função e ou o exercício de uma função e a remuneração de outra

Conselhos para presidência: Rever seus gestores, e garantir que os profissionais estejam sendo valorizados com respeito e transparência evitando o acúmulo de função e profissionais exercendo uma função e recebendo por outra

Grupo GP