Como é trabalhar na Grupo GP?

Uma boa empresa por pouco tempo

Analista Financeiro Júnior

Prós: Ambiente de trabalho animador, com clima organizacional muito bom, boa localização para quem vem de metrô e ônibus ou carro , entre outros .

Contras: Empresa com administração familiar, pouco espaço para crescimento profissional e gestão com nível baixo de conhecimento e praticas de mercado para solucionar problemas financeiros

Conselhos para presidência: Necessita investir em treinamentos e tecnologia, investir em infra estrutura, rever plano de cargos e salários.

Uma empresa boa para se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é o mais amigável possível, os profissionais são muito competentes, salários pagos sempre em dia, relação interpessoal muito positiva, potencial para ser destaque em seu ramo de atuação

Contras: Ma gestão, certamente necessita de um choque de gestão, falta transparência para com o subordinados assim como cumprimento e execução das promoções não permitindo que ocorra desvio de função e ou o exercício de uma função e a remuneração de outra

Conselhos para presidência: Rever seus gestores, e garantir que os profissionais estejam sendo valorizados com respeito e transparência evitando o acúmulo de função e profissionais exercendo uma função e recebendo por outra

Muito boa

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com experiência no ramo,tem diversos serviços,desde limpeza até a segurança privada,pagamentos em dia e pessoal muito bom para trabalhar

Contras: Falta de pessoal mais qualificado.vvvvvvv,vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvbbbbvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv v. Vvvvvv vvv

Salário bom

Recepcionista Bilíngue

Prós: O salário de recepcionista bilíngue está um pouco acima da média em relação a outras empresas. Gosto bastante do posto de trabalho em que estou.

Contras: O desconto de plano de saúde é alto, e falam que não é tão bom, a abrangência de médicos é pequena. Além disso, a empresa tem pouca preocupação com as necessidades dos funcionários

A empresa possui seus pontos positivos e negativos.

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente para crescimento profissional. Possibilidades de alcançar outras funções, porém com qualificação profissional. No setor do R.H., o atendimento aos funcionários é razoável, porque eles vivem estressados.

Contras: Para mudança de cargo por exemplo, é necessário prestar um curso: vigilante ou porteiro. O funcionário terá que pagar um curso. Dependendo do horário de escala de serviço, há escalas que não são compatíveis.

Excelente

Coordenador Operacional

Prós: Respeito e comprometimento, avaliações e aproveitamento internos de profissionais capacitados e bem remunerados

Contras: Temos que melhorar a comunicação principalmente no rh, pois sempre temos conflitos e informações divergentes

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação

Grupo GP