Como é trabalhar na Grupo GNC?

empresa boa para uma passagem profissional de um vendedor

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Remuneração justa, fortemente baseada em remuneração variável. Oferecem cursos e qualificações constantes online e presencial. Calculo de remuneração bem claro.

Contras: Alta gestão da empresa pouco humanizada e altamente focada no resultado de curtíssimo prazo. Vi perfis de gestores com excelente potencial sendo desligados com 2 meses de resultados abaixo da média.

É uma organização boa de trabalhar mais peca muito por ser Empresa Familiar.

Analista Fiscal e Contábil

Salvador, BA

Prós: Paga o salário em dias por quinzena, Benefícios como Alimentação e Plano de Saúde, Boa localização, transporte, oferta treinamentos em algumas áreas específicas.

Contras: A empresa não oferta oportunidade interna. As oportunidades geralmente são para indicações de pessoas conhecidas para agregar responsabilidade, infelizmente como processo motivacional os funcionários internos deveriam ser selecionados para crescimento interno, afinal são eles que se empenham em contribuir para um ambiente melhor e trabalho de qualidade.

Conselhos para presidência: Observar melhor seus funcionários internos e perceber que eles ajudam no crescimento na empresa, eles estão ali dia a dia ajudando a resolver situações chaves.

Boa.

Salvador, BA

Prós: A empresa realiza pagamento em dia, possui bonificações que incentivam o funerário como auxílio creche, alimentação e plano de saúde. Além de promover também o plano de carreira.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa é que ela não possui documentos que ensinem seus processos para os novos funcionários, assim não viabiliza a questão do aprendizado desses novos colaboradores.

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Dar condições de Crescimento Profissional. Fazer do ambiente de trabalho minha segunda casa. Respeita os companheiros para ser respeitado Manter sempre limpo meu ambiente de trabalho. Cresce junto com a Empresa.

Contras: Tratamento do Gestor para com os Funcionários. Minha única observação com a Empresa. Fui muito bem treinado. Adorei a esperiencia vivida. Tomei vários cursos de aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Crescimento profissional e Empresarial

Espaço de grande oportunidades, em um setor de grande competitividade.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Valorização do trainee e do programa para a importância da continuidade da operação da empresa. Participação em decisões estratégicas e ampla atribuição de oportunidades e responsabilidades.

Contras: Grande rotatividade de trabalho dentro da empresa, com elevado turn over. Muito se deve pela natureza do próprio setor (serviços, comércio), no Brasil, tradicionalmente reconhecido como os setores de maior rotatividade.

Seria uma ótima empresa se soubesse valorizar mais os seus funcionários

Assistente de Conteúdo

Salvador, BA

Prós: A empresa é grande, o ambiente de trabalho é construtivo e acolhedor. Os funcionários estão sempre dispostos a contribuirem com o outro. E a remuneração é muito boa em comparação ao mercado.

Contras: A falta de organização e de planejamento atrapalha muitos processos. E a cobrança para a entrega de tarefas é muito grande. Por ser uma empresa de varejo, a gestão sempre visa os números em primeiro lugar, e às vezes esquece dos processos, esquece que para que as coisas sejam executadas da melhor maneira existem alguns métodos que devem ser respeitados e seguidos, e esquece também que por trás desses processos existem pessoas. Pessoas não são máquinas. Pessoas precisam de atenção e devem ser entendidas, não cobradas o tempo inteiro.

Exemplar

Promotor de Teleatendimento

Salvador, BA

Prós: A empresa é muito compromissada com as metas e resultados. Na questão salarial nunca atrasa, sempre paga em dias os benefícios dos funcionários

Contras: Acho que poderia melhorar a questão dos pagamentos das comissões de vendas dos promotores e também voltar a pagar o ticket alimentação ou refeição.

empresa ótima para se trabalhar

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: local de fácil acesso . empresa grande boa para trabalhar com pessoas boas para se trabalhar. oferece locais adequados com boas estruturas

Contras: a falta de atenção com os funcionários, tanto por parte dos donos da empresa que só visão lucro. e também por parte de alguns gestores. principalmente com relação a plano de carreira e salarios

Conselhos para presidência: ouvir seus funcionarios

Ótima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Respeito e confiança ao colaborador, muito bom o nível de aprendizado e a relação com os colegas de trabalho. Mudança de cargo, benefícios, paga em dia.

Contras: O trabalho pode ser as vezes muito puxado e exaustivo e pode ocorrer que um funcionário faça o trabalho de dois, mas vale muito a pena, principalmente para quem está em busca de novos desafios e busca constante pelo aprendizado.

Grandes oportunidades!

Promotor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Reconhecimento do trabalho bem feito e grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Contras: Até o momento, com relação à todas as outras empresas nas quais trabalhei, não vi nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção às opiniões dos seus colaboradores e criar uma enquete mensal para obtê-las de forma organizada. Também sugiro que os gestores possam indicar seus colaboradores para os processos internos, pois são eles quem estão mais a par das habilidades e capacidades de cada um. Isso evitaria muito trabalho ao RH.

Grupo GNC