Como é trabalhar na Grupo GM7?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, com muito potencial para desenvolvimento de quem for resiliente.

Campinas, SP

Prós: Investimento em Inovação e Tecnologias, pessoas agradáveis e comprometidas. A estrutura é legal e tem grandes clientes, possibilidade de construir um bom network.

Contras: O imediatismo é constante, além de um pouco desorganizada nos seus processos e projetos. Apesar de ter muito potencial, precisa melhorar a organizaçao e o reconhecimento dos talentos internos.

Poderia ser um grande lugar para trabalhar, porém a gestão deixa a desejar.

Campinas, SP

Prós: Empresa sempre aposta em inovação e tecnologia.

Contras: Falta definir processos e atribuições de cada funcionário. Gestores com perfil centralizador que dificultam o desenvolvimento dos projetos.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com forte nome na marca e clientes grandes. A equipe é jovem e descontraida, pessoas com potenciais. Boa localização, salário vai depender da sua função e experiência.

Contras: Falta de um rh eficiente. Má gestão do próprio dono, arrogância e muita falta de respeito com os seus funcionários, além de ser muito imediatista. As vezes você chega a se sentir mal de estar naquele ambiente pesado.

Conselhos para presidência: Valorizar e respeitar mais seus colaboradores.

Grupo GM7