Como é trabalhar na Grupo Globoaves?

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Formiga, MG

Prós: Almoço de ótima qualidade, vale refeição para gastar em redes de supermercado, ótimo relacionamento com os funcionários e líderes. E no caso dos jovens aprendizes, salários e horários satisfatórios (Similar ao do mercado como todo).

Contras: Não há motivação quanto ao progresso de carreira na empresa, e o fato de ser uma empresa em recuperação judicial faz com que os funcionários perca a confiança de uma estabilidade.

Empresa de grande rotatividade, entra 100 enquanto 90 pedem as contas.

Inspetor de Qualidade II

Cascavel, PR

Prós: Dependendo da sua ocupação, trabalha-se pouco. Possibilidades de subir de cargo existem e comumente são desempenhadas por pessoas despreparadas.

Contras: Expediente, muitas normas a se adaptar, comumente cargos de liderança são desempenhados por pessoas despreparadas, por vezes agrega-se grande responsabilidade sem retribuição

sua uma pessoa esforçado

Auxiliar de Produção

Marechal Floriano, ES

Prós: sou muito esforçado tenho muita vontade de trabalha e se dou bem com todo mundo e estou pronto pra da o meu melhor so preciso de uma oportunidade

Contras: não gosto de brincadeira de mal gosto brincadeira tipo de machuca e condo to trabalhando gosto de leva a serio não gosto de muita brincadeira na hora do serviço

Conselhos para presidência: sempre me satisfazer certinho não atrasando os salario e se bem compreensivo e honesto comigo

positiva

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Laranjeiras do Sul, PR

Prós: beneficiosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: horarios

Neutro

Técnico AgrícolaEx-funcionário, saiu em 2011

Uberlândia, MG

Prós: salario pago em dia, oferece cesta básica, tem oportunidade de crescimento profissional, possibilita a capacitação dos funcionários para o trabalho.

Contras: Muita inveja por parte dos encarregados quando um funcionário se destaca, encarregados passam muitas funções deles a outros funcionarios sobrecarregando os trabalhadores e mesmo assim cobra resultados.

Conselhos para presidência: melhor capacitação dos lideres e encarregados de produção para melhor tratamento com fucnionarios, trazendo assim uma melhor qualidade no trabalho e melhores resultados esperados pela empresa .

ok

Supervisor de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2012

Cascavel, PR

Prós: Cesta básica muito boa, plano de cargos em salários, treinamentos, oportunidade de crescimento profissional, dentista dentro da empresa e ambulatório.

Contras: Longe da cidade, passava medo quando tinha que trabalhar de madrugada, poderia ter um incentivo maior em bolsas de estudos e outros cursos na área.

Uma empresa rumo a evolução trabalhista.

Eletricista

Itirapina, SP

Prós: A cooperação para executar os trabalhos necessários, pois em muitas vezes é realizado reuniões para melhorar e avaliar os trabalhos a ser executado ou os resultados dos trabalhos já realizados.

Contras: Banco de horas extras, pois em uma empresa como a globoaves poderia pagar em dinheiro as horas extras realizada na empresa, assim ajudaria e valorizaria mais o trabalhador.

Conselhos para presidência: O difícil trabalho de uma presidência não consiste apenas em tomar decisões unânimes e sim em avaliar cada decisões como um corpo familiar olhando desde o mais baixo empregado até o nosso melhor cliente e receptor dos nossos produtos fornecidos.

Empresa boa para formar profissionais

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Itirapina, SP

Prós: Ambiente super agradável, ótimas oportunidades, equipe de trabalho muito bom, nunca atrasou salários, aprendi muito nesta instituição como um todo.

Contras: Empresa familiar, salários muito abaixo da media padrão, gerentes não tão preparados para o cargo, vi muitos companheiros de qualidade saindo da Empresa por não ser valorizados.

Empresa boa, mas pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Cascavel, PR

Prós: Alguns gestores estão abertos a escutar e entender o funcionário, mas isso é restrito.

Contras: Cultura tradicional, empresa não possui cultura aberta a novos públicos e funcionários

Avaliação

Analista de Marketing Júnior

Cascavel, PR

Prós: Flexibilidade em conseguir folgas ou horas para realizar assuntos pessoais

Contras: sem plano de carreira, sem plano de cargos, vc não é reconhecido pelo que faz

Grupo Globoaves

Descrição:De pequeno comércio local, de origem familiar à maior fornecedora nacional de ovos férteis e pintos de um dia para corte e postura. A Globoaves oferece os melhores padrões genéticos existentes no mercado, a mais avançada tecnologia industrial e um quadro técnico da mais elevada competência.