Como é trabalhar na Grupo Globoaves?

Vamos mudar

Auxiliar de Produção

Itirapina, SP

Prós: Dão as cestas básicas,só isso nada mais

Contras: Encarregados ignorantes, que pouco querem ouvir seus funcionários

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, e ter mais Educação

tem muito a melhorar

Operador de Máquinas III

Rio do Sul, SC

Prós: Liberdade pra trabalhar, refeições gratuitas, cesta básica

Contras: Baixo salário, sem oportunidade de crescimento devido a contratação de pessoas de fora para ocupar os melhores cargos.

Conselhos para presidência: Valorize mais os colaboradores com mais tempo de empresa.

Neutro

Técnico AgrícolaEx-funcionário, saiu em 2011

Uberlândia, MG

Prós: salario pago em dia, oferece cesta básica, tem oportunidade de crescimento profissional, possibilita a capacitação dos funcionários para o trabalho.

Contras: Muita inveja por parte dos encarregados quando um funcionário se destaca, encarregados passam muitas funções deles a outros funcionarios sobrecarregando os trabalhadores e mesmo assim cobra resultados.

Conselhos para presidência: melhor capacitação dos lideres e encarregados de produção para melhor tratamento com fucnionarios, trazendo assim uma melhor qualidade no trabalho e melhores resultados esperados pela empresa .

Empresa boa, mas pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Cascavel, PR

Prós: Alguns gestores estão abertos a escutar e entender o funcionário, mas isso é restrito.

Contras: Cultura tradicional, empresa não possui cultura aberta a novos públicos e funcionários

Avaliação

Analista de Marketing Júnior

Cascavel, PR

Prós: Flexibilidade em conseguir folgas ou horas para realizar assuntos pessoais

Contras: sem plano de carreira, sem plano de cargos, vc não é reconhecido pelo que faz

Prós: Amizade, companheirismo, horário,

Contras: Pressão,cobrança, estresse, o chefe

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários

Essencial

Analista Fiscal Júnior

Prós: Flexibilidade no horários e benefícios bons

Contras: Falta de comprometimento de alguns colaboradores

Conselhos para presidência: Orientar e investir nos colaboradores fazendo desse profissionais qualificados

Altos e baixos

Almoxarife

Laranjeiras do Sul, PR

Prós: Trabalhos e integração com varios setores

Contras: Alem da burocracia a falta de ouvir e corrigir erros

ok

Supervisor de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2012

Cascavel, PR

Prós: Cesta básica muito boa, plano de cargos em salários, treinamentos, oportunidade de crescimento profissional, dentista dentro da empresa e ambulatório.

Contras: Longe da cidade, passava medo quando tinha que trabalhar de madrugada, poderia ter um incentivo maior em bolsas de estudos e outros cursos na área.

Uma empresa rumo a evolução trabalhista.

Eletricista

Itirapina, SP

Prós: A cooperação para executar os trabalhos necessários, pois em muitas vezes é realizado reuniões para melhorar e avaliar os trabalhos a ser executado ou os resultados dos trabalhos já realizados.

Contras: Banco de horas extras, pois em uma empresa como a globoaves poderia pagar em dinheiro as horas extras realizada na empresa, assim ajudaria e valorizaria mais o trabalhador.

Conselhos para presidência: O difícil trabalho de uma presidência não consiste apenas em tomar decisões unânimes e sim em avaliar cada decisões como um corpo familiar olhando desde o mais baixo empregado até o nosso melhor cliente e receptor dos nossos produtos fornecidos.

Grupo Globoaves

Descrição:De pequeno comércio local, de origem familiar à maior fornecedora nacional de ovos férteis e pintos de um dia para corte e postura. A Globoaves oferece os melhores padrões genéticos existentes no mercado, a mais avançada tecnologia industrial e um quadro técnico da mais elevada competência.