Como é trabalhar na Grupo Globoaves?

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Formiga, MG

Prós: Almoço de ótima qualidade, vale refeição para gastar em redes de supermercado, ótimo relacionamento com os funcionários e líderes. E no caso dos jovens aprendizes, salários e horários satisfatórios (Similar ao do mercado como todo).

Contras: Não há motivação quanto ao progresso de carreira na empresa, e o fato de ser uma empresa em recuperação judicial faz com que os funcionários perca a confiança de uma estabilidade.

sua uma pessoa esforçado

Auxiliar de Produção

Marechal Floriano, ES

Prós: sou muito esforçado tenho muita vontade de trabalha e se dou bem com todo mundo e estou pronto pra da o meu melhor so preciso de uma oportunidade

Contras: não gosto de brincadeira de mal gosto brincadeira tipo de machuca e condo to trabalhando gosto de leva a serio não gosto de muita brincadeira na hora do serviço

Conselhos para presidência: sempre me satisfazer certinho não atrasando os salario e se bem compreensivo e honesto comigo

Técnico de Segurança do Trabalho

Nova Laranjeiras, PR

Prós: Todos, uma empresa otima de se trabalhar que emprega muitas pessoas

Contras: até hoje não presenciei nenhum ponto negativo desta empresa.

Remuneração e benefícios

Auxiliar de Produção

Cascavel, PR

Prós: As avaliações são anônimas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site.

Contras: A empresa faz poucas horas extras 100 porcento.

positiva

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Laranjeiras do Sul, PR

Prós: beneficiosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: horarios

ok

Supervisor de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2012

Cascavel, PR

Prós: Cesta básica muito boa, plano de cargos em salários, treinamentos, oportunidade de crescimento profissional, dentista dentro da empresa e ambulatório.

Contras: Longe da cidade, passava medo quando tinha que trabalhar de madrugada, poderia ter um incentivo maior em bolsas de estudos e outros cursos na área.

Uma empresa rumo a evolução trabalhista.

Eletricista

Itirapina, SP

Prós: A cooperação para executar os trabalhos necessários, pois em muitas vezes é realizado reuniões para melhorar e avaliar os trabalhos a ser executado ou os resultados dos trabalhos já realizados.

Contras: Banco de horas extras, pois em uma empresa como a globoaves poderia pagar em dinheiro as horas extras realizada na empresa, assim ajudaria e valorizaria mais o trabalhador.

Conselhos para presidência: O difícil trabalho de uma presidência não consiste apenas em tomar decisões unânimes e sim em avaliar cada decisões como um corpo familiar olhando desde o mais baixo empregado até o nosso melhor cliente e receptor dos nossos produtos fornecidos.

Empresa boa para formar profissionais

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Itirapina, SP

Prós: Ambiente super agradável, ótimas oportunidades, equipe de trabalho muito bom, nunca atrasou salários, aprendi muito nesta instituição como um todo.

Contras: Empresa familiar, salários muito abaixo da media padrão, gerentes não tão preparados para o cargo, vi muitos companheiros de qualidade saindo da Empresa por não ser valorizados.

otima

Auxiliar

Bariri, SP

Prós: Trabalho sem pressão janta descanso

Contras: Por enquanto não vim nenhum ponto

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades para os colaboradores

Com dedicação você consegue progredir, pois oferecem oportunidades.

Inspetor de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Cascavel, PR

Prós: Cesta básica excelente, plano de saúde, refeição ótima a custo baixo, ambulatório e dentista.

Contras: Falta de planos de cargos e salários.

Grupo Globoaves

Descrição:De pequeno comércio local, de origem familiar à maior fornecedora nacional de ovos férteis e pintos de um dia para corte e postura. A Globoaves oferece os melhores padrões genéticos existentes no mercado, a mais avançada tecnologia industrial e um quadro técnico da mais elevada competência.