Como é trabalhar na Grupo GestArt?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: reconhecimento. Aberta a novas ideias e opiniões de colaboradores. Bom lugar para se trabalhar.

Contras: Poucas chances de crescimento. Empresa de médio/pequno porte.

Será uma excelente empresa após isso

Assistente de TI

Fortaleza, CE

Prós: A empresa possui liberdade para você crescer na área, isso é ótimo para os novos integrantes da Gestart assim estagiários conseguem crescer profissionalmente.

Contras: Departamentos fazendo vários serviços de outras áreas que não são realmente seu proposito, impactando muito na produção e novas melhorias para otimizar processos e alavancar mais a empresa. Falta um cultura de sucesso profissional e pessoal, se a empresa pensasse em possuir o certificado Great Place To Work com certeza teria resultados positivos.

Conselhos para presidência: Departamentos fazendo vários serviços de outras áreas que não são realmente seu proposito, impactando muito na produção e novas melhorias para otimizar processos e alavancar mais a empresa. Falta um cultura de sucesso profissional e pessoal, se a empresa pensasse em possuir o certificado Great Place To Work com certeza teria resultados positivos.

Grupo GestArt