Como é trabalhar na Grupo Geriatrics?

Desvalorização

Prós: A empresa dá grandes chances de aprender, já que o seu quadro de funcionário é bastante enxuto. Isso permite que os colaboradores adquiram funções excessivas.

Contras: Quadro muito enxuto, permitindo que produção seja feita de qualquer jeito afetando assim no desenvolvimento das atividades em questão. Os colaboradores são vistos como máquinas e não como os principais responsáveis pelo desenvolvimento da empresa.

Empresa formada por QI

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Relacionamento entre os funcionários, ambiente de trabalho bom, beneficios como plano de saúde, refeição são razoáveis, interação com os colegas de trabalho é produtiva

Contras: VR de baixo valor para Barra da Tijuca, direção é toda composta por familiares e amigos desses familiares, e nem sempre são competentes, rotina de trabalho monótona.

Conselhos para presidência: Horário de trabalho puxado, localização muito "contra-mão", diretoria formada por familiares que não se dedicam como deveriam

Empresa para adquirir experiência e buscar algo melhor. Não tem futuro.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil localização para trabalho no Rio de Janeiro. Relacionamento entre as pessoas é agradável, apenas entre os subordinados. Alta gerência é individualista.

Contras: Interferência pessoal e familiar direta nas tomadas de decisões, contratação apenas por aval do grau de laço familiar entre os gerentes ou a presidência.

Conselhos para presidência: Deixar a influência pessoal e familiar não interferir na empresa.

Trabalho Humano e de Crescimento

Prós: Empresa que realmente se preocupa com os pacientes. Sempre incentiva a qualificação da equipe e permite o crescimento dentro do Grupo. É bom trabalhar em um lugar que tem valores humanos.

Contras: A empresa precisa melhorar os benefícios oferecidos. Gostaria de poder receber um vale alimentação e vale refeição maior. Poderia ter refeitório no local.

Empresa horrível

Técnico de Enfermagem

Prós: Nenhum ponto positivo , o único que poderia ser é que ela assina carteira , sendo que isso era pra ser obrigação, e paga a passagem em dia

Contras: Salario defasado já diz tudo , péssima administração , pra ter que tirar férias é uma dificuldade, não pagam vale alimentação , e agora está com pouco paciente

Altos investimentos em tecnologia que se tornam subutilizadas

Gerente de Suprimentos e Logística

Prós: Investimento em tecnologua. Investimentos em educação para especialização academia do colaborador interno. Fica perto do Rio Desing é longe d

Contras: Os investimos em tecnologia são bem vindos quando tem domínio da sua rede de produção e essa tecnologia facilitaria essa rede, o que não Oct

Conselhos para presidência: Conhecer afundo os processos da empresa, já que se trata de uma empresa de tamanho mediano; e não confiar cegamente na gerência improdutiva.

Fuja!

Assistente Financeiro

Prós: Em todo o tempo que eu trabalho não vejo nenhum ponto positivo para falar. Alguns pontos negativos: Não existe benefício nenhum, plano de saúde o funcionário paga quase 100%, não tem café, a divisão de trabalho é desumana e a gestão é formada por família e colegas do dono.

Contras: Não existe benefício nenhum, plano de saúde o funcionário paga quase 100%, não tem café, a divisão de trabalho é desumana e a gestão é formada por família e colegas do dono.

Prós: As condições de trabalho, a maneira que nós cuidadores somos tratados, A Credibilidade, A Certeza De ter sempre bons profissionais nos ajudando a cuidar dos pacientes.

Contras: O baixo valor dos plantões , e os benefícios que são poucos, acho que falta um pouco de organização, e de uma melhor visão para os cuidafores.

Conselhos para presidência: Organização, ninguém trabalha bem em um ambiente desorganizado, e uma boa visão dos cuidadores, acho que quem trabalha feliz, com boas condições, trabalha melhor .

Prós: Flexibilidade de horários, pagamento em dia

Contras: Infraestrutura pequena; Sistema operacional difícil

avaliação

Técnico em Enfermagem

Prós: Os benefícios e o registro na carteira

Contras: Carga horária e muito puxada e as vezes não temos rendição

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Grupo Geriatrics