Como é trabalhar na Grupo Geriatrics?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Fuja!

Assistente Financeiro

Prós: Em todo o tempo que eu trabalho não vejo nenhum ponto positivo para falar. Alguns pontos negativos: Não existe benefício nenhum, plano de saúde o funcionário paga quase 100%, não tem café, a divisão de trabalho é desumana e a gestão é formada por família e colegas do dono.

Contras: Não existe benefício nenhum, plano de saúde o funcionário paga quase 100%, não tem café, a divisão de trabalho é desumana e a gestão é formada por família e colegas do dono.

Prós: As condições de trabalho, a maneira que nós cuidadores somos tratados, A Credibilidade, A Certeza De ter sempre bons profissionais nos ajudando a cuidar dos pacientes.

Contras: O baixo valor dos plantões , e os benefícios que são poucos, acho que falta um pouco de organização, e de uma melhor visão para os cuidafores.

Conselhos para presidência: Organização, ninguém trabalha bem em um ambiente desorganizado, e uma boa visão dos cuidadores, acho que quem trabalha feliz, com boas condições, trabalha melhor .

Prós: Flexibilidade de horários, pagamento em dia

Contras: Infraestrutura pequena; Sistema operacional difícil

avaliação

Técnico em Enfermagem

Prós: Os benefícios e o registro na carteira

Contras: Carga horária e muito puxada e as vezes não temos rendição

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

A humanização e o respeito aos clientes deveriam, também, existir com seus colaboradores.

Prós: Incentivo à prática da humanização e respeito ao paciente.

Contras: Ambiente de trabalho tenso. A empresa deveria disponibilizar creche, o plano de saúde é por coparticipação e valor do vale-refeição é muito baixo. A cultura da empresa está defasada.

Conselhos para presidência: Estamos no século XXI, seus pensamentos e atitudes estão ultrapassados. Reveja seus conceitos!

Grupo Geriatrics