Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

ótima

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários sempre em dia e ótimo ambiente de trabalho. Coordenadores e gerentes sempre dispostos a ajudar e melhorar o ambiente de trabalho, assim como os equipamentos de trabalho.

Contras: Não encontrei nada que desabonasse a empresa. Acredito tão somente que o atendimento do Recursos humanos e departamento pessoal poderiam ser mais satisfatórios.

Justa para funcionários

Recepcionista

Manaus, AM

Prós: Não atrasa salários,carga horária de trabalho ótima

Contras: Não tem assistência médica e nem odontologica, e poderia ter dois cartão sendo VA e VR

Conselhos para presidência: Que colocaria a assistência medica

Emprego temporário

Controlador de Acesso

Prós: Eles pagam direitinho os benefícios e depositam o salário no dia certo e tbm o Vale transporte sempre vem certo as vezes o salário vem antecipado

Contras: A empresa deixa muito a desejar na parte de precisão mais deles e isso é ruim pois nunca estão a favor ou disponíveis para atender os funcionários bem e isso prejudica no desempenho

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais os funcionários q tem pois só assim poderá se tornar um ambiente melhor de trabalho

É uma boa empresa, mas tem muito para melhorar.

Prós: Benefícios, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Contratos com boas empresas inseridas no mercado.

Contras: Queda na qualidade do convênio médico, falta de suporte por parte de alguns gestores, diferença de benefícios para alguns funcionários, plano de carreira falho.

uma empresa boa para trabalhar.

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: é uma empresa que tem um plano de carreira, e crescimento profissional,de verdade.

Contras: Bom na verdade, a empresa precisa qualificação de alguns funcionários que estão no cargo.

Conselhos para presidência: Bom seria que toda a pessoa que entrave na empresa deveria ter uma instruções do posto que vai trabalhar.

São além de sérios competentes e fazem tudo com dedicação inclusive os treinamentos

Agente de Portaria

Jundiaí, SP

Prós: A parceria que eles tem com cada colaborador são confiante em todos os sentidos. Posso garantir segurança em todos os sentidos nessa empresa

Contras: Não existe em todo o meu tempo de carreira sempre deram apoio quando. Precisei se tornaram uma família pra mim penso só em fazer carreira um dia la

Conselhos para presidência: Um dia visita os posto para saber quem leva a sério suas funções ( talvez até se disfarça) fica a dica

empresa muito boa

Vigilante Patrimonial

Prós: empresa referencia no mercado, sistema de pagamento as vezes antecipado, bons profissionais, treinamentos bons, estrutura grande tem tudo para ser das melhores.

Contras: promoção demorada, uniforme qualidade ruim, poucos postos na zona oeste, suporte demorado, forma de pagamento das FT e no VA problemas no setor de Vale transporte.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade da empresa, clima, pagamento sempre em dia, oportunidade de aprendizado devido ao grande volume de tarefas..

Contras: Não possui benefícios, pelo porte da empresa falta estrutura de gestão, falta investimento em ferramentas de trabalho que ajudaria muito no dia a dia, cultura da empresa arcaica.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no empregado, a qualidade de vida dentro da empresa traz mais lucro, não existe um RH... existe uma área apenas que faz recrutamento e seleção, existe abuso de alguns gestores, pessoas amadoras, investir em benefícios....

Sem muita flexibilidade.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com benefícios razoáveis, ambiente varia porque terceiriza serviços, mobilidade de região para se trabalhar e sem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Sem chances de crescimento profissional, dentro da empresa é possível diferenciar os empregados da GR e os da Moked, que também oferece segurança e recepcionistas. colegas de trabalho agradáveis.

Uma boa experiência com os profissionais que nela trabalha.

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade nos benefícios e pagamento. E o respeito com todos os colaboradores que nela trabalha.

Contras: A falta de preocupação em resolver alguns problemas de colaboradores de alguns supervisores.

Conselhos para presidência: Alguns supervisores melhorar seu modo de liderança. Saber que a sua função deve ser pra corrigir, orientar e auxiliar quando necessário. Assim a empresa terá cada vez mais profissionais competentes.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.