Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Empresa de porte, que têm uma ótima estrutura é referencia em atendimento a Condomínios.

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferece possibilidade de crescimento profissional, têm benefícios e paga o salario em dia, está há mais de 22 anos no mercado é uma empresa sólida presente em mais de 16 estados.

Contras: São poucos os profissionais que são valorizados, nos últimos 03 anos perdeu sua identidade pautada na excelência de prestação de serviços, infelizmente por conta de muita rotatividade dos profissionais dispensados pelas trocas das gerencias e diretorias.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários nas posições de supervisão e coordenação, pois muitas vezes as informações importantes não chegam a presidência e muitos são demitidos injustamente.

Observe a mesma, mais na crise que está é essa mesmo.

Vigilante Patrimonial

Itatiaia, RJ

Prós: Pagamentos em dia. Empresa é muito prestativa na relação colaborador vs empresa, sem frescuras, rápida e prática na medida do possivel.

Contras: Não da nenhum insentivo financeiro ao colaborador. tem alguns descontos em cursos , faculdades etc, porém nessa região esses descontos são mínimos.

Conselhos para presidência: Seja motivado

Otima

Vigilante Patrimonial

Vila Velha, ES

Prós: Estou grato em trabalhar nessa empresa, pois pagam os nossos salários em dia e nao tenho o que reclamar

Contras: Nenhum A empresa tem compromisso com seus compromissos para com os funcionários

Conselhos para presidência: Satisfação

Prós: É uma empresa que faz seus pagamentos em dia, dificilmente ocorrem erros nesse departamento. Uma empresa que atua em diversas áreas e que pode te oferecer um crescimento dentro dela.

Contras: A falta de comunicação entre os supervisores acarretam em maus entendidos, podendo causar frustrações e constrangimento entre empresa e colaboradores.

Prós: Pagamento sempre em dia até mesmo antes do estipulado. Ótima empresa!

Contras: Hierarquia muito complexa, muita mudança repentina em relação a inspetoria!

poderia ser melhor ,

Porteiro Noturno

Prós: pagamento em dia sem atraso, bons benefícios , e estabilidade no cargo ..

Contras: funcionário que não da problema pra empresa , é esquecido em alguns postos distantes , e promoção se torna , distante por isso ....

Conselhos para presidência: que os colaboradores , possa ter alguma perspectivava de , uma vida diguina , o governo não ajuda , mas tenho em mente que uma empresa que tenha uma visão do que já vivemos , pode se ajudar , os bons funcionários , a realizar seus sonhos...

Prós: Os gestores em geral e o comprometimento em melhorar cada vez mais o processo , visando a melhoria e crescimento da empresa.

Contras: Algumas pessoas que não são profissionais acabam atrapalhando o processo de melhoria da empresa.

Prós: Salário, benefícios e um nome no mercado.

Contras: Mudança de gestão constante nos últimos 08 anos. As Oportunidades não são justas e sim por indicação.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional e ter um plano de carreira, cargos e salários bem definidos.

Deveria ouvir mais e acreditar mais nos funcinários.

Agente de PortariaEx-funcionário, saiu em 2015

Cachoeira, BA

Prós: Salários em dia,plano de saúde ,vale refeição e transporte,fardamento sempre renovado.

Contras: Deixa que a contratante se envolva demais nos problemas da contratada,no caso a Gr.

Conselhos para presidência: Vocês perdem bons funcionários por causa de caprichos da empresa contratante. Nem sempre ter o contrato em mãos é fundamental. Ter boa qualidade em funcionários,isso sim, é essencial.

empresa boa

Vigilante

Manaus, AM

Prós: Beneficios e pagamento em dias, Oportunidade de troca de turno e posto.

Contras: Falta de comunicação com a central. Ok

Conselhos para presidência: Fazer uma sede em manaus e colocar carro forte

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.