Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

A empresa é um lugar perfeito para procrastinação, algo que é visto em todos os departamentos.

Assistente Administrativo

Prós: Fica na área central, o que facilita na locomoção.

Contras: Falha no pagamento de horas extras, não tem material suficiente para atender os postos de serviço, e não busca melhorar isso, implanta postos sem visita prévia para conhecimento da necessidade do cliente, admite colaboradores sem a capacitação necessária para as funções que exercem, e não promove treinamentos buscando melhorias.

Conselhos para presidência: Buscar certificação (ex.: ISO 9001), ou uma maneira de criar processos mais eficazes, vendo que muitos dos colaboradores conhecem apenas o básico sobre suas funções, e a desmotivação é impressionante em todos os departamentos.

trabalhando e contribuindo de uma forma positiva

Vigilante

Prós: Não atrasa pagamento por isso é uma das melhores empresa de segurança que tem em manaus

Contras: O Rh da empresa deixa muito a desejar eles não apontam as horas extras que o funcionario faz ai fica difícil.

Conselhos para presidência: Que a presidência consiga novos contratos

muito boa

Vigilante

Prós: Paga em dia, trata bem os funcionários.

Contras: O Plano de saúde é caro, tinha que ser corporativo.

Prós: Não atrasa o salário dos funcionários.

Contras: Desorganizada na parte de eletrônica

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.