Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Sem muita flexibilidade.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com benefícios razoáveis, ambiente varia porque terceiriza serviços, mobilidade de região para se trabalhar e sem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Sem chances de crescimento profissional, dentro da empresa é possível diferenciar os empregados da GR e os da Moked, que também oferece segurança e recepcionistas. colegas de trabalho agradáveis.

Uma boa experiência com os profissionais que nela trabalha.

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade nos benefícios e pagamento. E o respeito com todos os colaboradores que nela trabalha.

Contras: A falta de preocupação em resolver alguns problemas de colaboradores de alguns supervisores.

Conselhos para presidência: Alguns supervisores melhorar seu modo de liderança. Saber que a sua função deve ser pra corrigir, orientar e auxiliar quando necessário. Assim a empresa terá cada vez mais profissionais competentes.

Pontos de melhoria a serem abordados e aplicados.

Controlador de Acesso

Prós: Pagamento em dia, postos de trabalho relativamente posto de casa. escala 12 por 36, a empresa permiti que os clientes contratem seus funcionários sem multa-los por isso.

Contras: A promessa de 500 promoções por mês deveria ser melhor explorada e divulgada, os o plano de saúde pra área operacional deveria ser melhor que o atual, até porque trata-se de uma das lideres do ramo de segurança e serviço.

Conselhos para presidência: Leve mais a sério a promessa de 500 promoções prometidas no momento da contratação.

ótima

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários sempre em dia e ótimo ambiente de trabalho. Coordenadores e gerentes sempre dispostos a ajudar e melhorar o ambiente de trabalho, assim como os equipamentos de trabalho.

Contras: Não encontrei nada que desabonasse a empresa. Acredito tão somente que o atendimento do Recursos humanos e departamento pessoal poderiam ser mais satisfatórios.

A garantia real (Gr) E uma empresa Otima que acerta e erra mais trabalha no seu erro.

Porteiro

Prós: Ótima empresa tenho só a agradecer pela oportunidade de esta trabalhando numa empresa reconhecida que tem falhas como qualquer outra e que trabalha em solução sempre pensando no melhor tanto pro cliente quando pros funcionários.

Contras: Acho que os supervisores deveriam ser mais transparentes com seus funcionários e deveriam cobrar bem mais motivando e influenciando no desempenho para que todos saiam ganhando e continuemos sendo referencia na aréa de segurança.

Conselhos para presidência: A empresa esta no caminho certo Acho que deveria todo ano ter avaliação de desempenho e conhecimentos pra todos os níveis da empresa desde o operacional até a executiva seria uma maneira interessante de filtrar possíveis erros nos colaboradores e identificar talentos.

Boa para início de carreira e para ter um registro em carteira.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eu realmente não encontro nenhum ponto positivo. O salário é abaixo do mercado (pelo menos na minha época), me dispensaram sem motivo algum. Fiquei com muita dor, durante um dia inteiro e não deixaram eu ir embora, tive que trabalhar com dor. As horas extras eles pagam em vale refeição, o que não faz sentido algum. Superiores e líderes são maus formados. A gente precisava esperar mais de 15 dias para ser resolvido um problema.

Contras: Os superiores não dão suporte necessário, os líderes das bases nunca conseguiam resolver nossos problemas. Horário extremamente rigoroso. Somos obrigadas a usar uniforme com blazer até no calor de 40 graus. Uma empresa que não se importa muito com o funcionário e sim com a aparência!

Conselhos para presidência: Coloque superiores com uma maior formação educacional, assim ficará mais fácil resolver problemas.

Monitor

Manaus, AM

Prós: Não atrasa os salário paga conforme a tada . E Boa em alguns sentidos e ruim em outros sempre buscando resolver as coisas na melhor forma possível para tentar resolver o problema

Contras: Falta com o compromisso com o funcionário .muitos dos supervisores derespeitam o seu colaborador ,deixam desejar por sua falta de profissionalismo .tentam intimidar e pressionar os seu colaborador abandonam em qualquer posto de serviço que é desumano

Conselhos para presidência: Digamos que olhasse mais para seu colaborador ter mais respeito com todos da oportunidade para aqueles que merecem

Prós: Cumprem suas obrigações e pagam em dia , mas não cuidam bem de seus colaboradores em caso de demissão em caso da empresa que contrata a Gr , se a empresa pedir pra Gr demitir você a Gr demiti você sem mas nem menos. Não quer nem saber se você está certo ou errado.

Contras: Demora para responder e atender seus pedidos referentes ao VA , e outros tipos de pedidos sobre o local onde você trabalha , não tem um gestor nomalmente na sua cidade ou escritório para saber dos problema é resolvemos , a forma que eles encontram e demiti-lo sem saber os motivos dados pela empresa referente a você.

Conselhos para presidência: Sugiro que os mesmos olhem mas para seus colaboradores que dão duro pra honrar o nome da empresa e , pessoas que tem família em casa esperando por um simples pai mãe como foi no trabalho, e a resposta é fui demitido sem saber o porquê , olhem mas pelos colaboradores eles dao a vida pela empresa ,então busquem saber os lados antes de demitir alguém , tanto o empregador quanto o empregado. Busque atualizar e contratar um encarregado para cada cidade ou responsável pelos colaboradores que trabalham onde não tem a base da empresa. Oque levamos dessa vida é oque fazemos de bem.

Otima

Vigilante

Manaus, AM

Prós: Salarios em dia fardamentos inpecaveis empresa preocupada com a atualizacao do seu colaborador excelente plano de promocao e muito mais que isoo

Contras: Muita cobrança pra pouco salario condicoes de trabalho sao boas mais poderiam ser melhores aliaz trabalhamos com segurança patrimonial e isso ae

Analise por vocês mesmos

Vigilante

Itatiaia, RJ

Prós: Pagamentos sempre corretos. Empresa da oportunidades para quem faz por onde, se capacitando para tal. Empresa nova no RJ, porém antiga no mercado de trabalho.

Contras: Empresa GR Garantia real tem um RH mais lento que uma tartaruga e isso faz com que alguns colaboradores acabem perdendo a fé na empresa e saindo.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.