Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Prós: Cumprem suas obrigações e pagam em dia , mas não cuidam bem de seus colaboradores em caso de demissão em caso da empresa que contrata a Gr , se a empresa pedir pra Gr demitir você a Gr demiti você sem mas nem menos. Não quer nem saber se você está certo ou errado.

Contras: Demora para responder e atender seus pedidos referentes ao VA , e outros tipos de pedidos sobre o local onde você trabalha , não tem um gestor nomalmente na sua cidade ou escritório para saber dos problema é resolvemos , a forma que eles encontram e demiti-lo sem saber os motivos dados pela empresa referente a você.

Conselhos para presidência: Sugiro que os mesmos olhem mas para seus colaboradores que dão duro pra honrar o nome da empresa e , pessoas que tem família em casa esperando por um simples pai mãe como foi no trabalho, e a resposta é fui demitido sem saber o porquê , olhem mas pelos colaboradores eles dao a vida pela empresa ,então busquem saber os lados antes de demitir alguém , tanto o empregador quanto o empregado. Busque atualizar e contratar um encarregado para cada cidade ou responsável pelos colaboradores que trabalham onde não tem a base da empresa. Oque levamos dessa vida é oque fazemos de bem.

Otima

Vigilante

Manaus, AM

Prós: Salarios em dia fardamentos inpecaveis empresa preocupada com a atualizacao do seu colaborador excelente plano de promocao e muito mais que isoo

Contras: Muita cobrança pra pouco salario condicoes de trabalho sao boas mais poderiam ser melhores aliaz trabalhamos com segurança patrimonial e isso ae

Analise por vocês mesmos

Vigilante

Itatiaia, RJ

Prós: Pagamentos sempre corretos. Empresa da oportunidades para quem faz por onde, se capacitando para tal. Empresa nova no RJ, porém antiga no mercado de trabalho.

Contras: Empresa GR Garantia real tem um RH mais lento que uma tartaruga e isso faz com que alguns colaboradores acabem perdendo a fé na empresa e saindo.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH

Satisfação em fazer parte desta empresa que uma família

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive a satisfação de trabalhar com grandes profissionais adoraria fazer parte da equipe funcionários novamente parabéns a todos profissionais do grupo gr

Contras: Tive o desprazer de ter que sair por problemas particulares e não sei se o grupo me pegaria de novo porque não sai com problemas sai de cabeça erguida e queria voltar e isso

Conselhos para presidência: Não sei porque todos são muito competentes então qualquer um que entrar na presidência vai fazer um ótimo trabalho todos merecem

Prós: Pontualidade no pagamento, supervisor super empático e compreensivo.

Contras: Falta de informação consistente, rh despreparado, apenas tendo que se atentar em colocar pessoas preparadas na parte de lançamento de pagamentos.

Conselhos para presidência: A empresa deveria sempre avaliar periodicamente os funcionarios , sempre dando oportunidade de crescimento aos funcionários

Empresa de porte, que têm uma ótima estrutura é referencia em atendimento a Condomínios.

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferece possibilidade de crescimento profissional, têm benefícios e paga o salario em dia, está há mais de 22 anos no mercado é uma empresa sólida presente em mais de 16 estados.

Contras: São poucos os profissionais que são valorizados, nos últimos 03 anos perdeu sua identidade pautada na excelência de prestação de serviços, infelizmente por conta de muita rotatividade dos profissionais dispensados pelas trocas das gerencias e diretorias.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários nas posições de supervisão e coordenação, pois muitas vezes as informações importantes não chegam a presidência e muitos são demitidos injustamente.

Observe a mesma, mais na crise que está é essa mesmo.

Vigilante Patrimonial

Itatiaia, RJ

Prós: Pagamentos em dia. Empresa é muito prestativa na relação colaborador vs empresa, sem frescuras, rápida e prática na medida do possivel.

Contras: Não da nenhum insentivo financeiro ao colaborador. tem alguns descontos em cursos , faculdades etc, porém nessa região esses descontos são mínimos.

Conselhos para presidência: Seja motivado

Otima

Vigilante Patrimonial

Vila Velha, ES

Prós: Estou grato em trabalhar nessa empresa, pois pagam os nossos salários em dia e nao tenho o que reclamar

Contras: Nenhum A empresa tem compromisso com seus compromissos para com os funcionários

Conselhos para presidência: Satisfação

Prós: É uma empresa que faz seus pagamentos em dia, dificilmente ocorrem erros nesse departamento. Uma empresa que atua em diversas áreas e que pode te oferecer um crescimento dentro dela.

Contras: A falta de comunicação entre os supervisores acarretam em maus entendidos, podendo causar frustrações e constrangimento entre empresa e colaboradores.

Prós: Pagamento sempre em dia até mesmo antes do estipulado. Ótima empresa!

Contras: Hierarquia muito complexa, muita mudança repentina em relação a inspetoria!

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.