Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Otima

Vigilante Patrimonial

Vila Velha, ES

Prós: Estou grato em trabalhar nessa empresa, pois pagam os nossos salários em dia e nao tenho o que reclamar

Contras: Nenhum A empresa tem compromisso com seus compromissos para com os funcionários

Conselhos para presidência: Satisfação

Prós: É uma empresa que faz seus pagamentos em dia, dificilmente ocorrem erros nesse departamento. Uma empresa que atua em diversas áreas e que pode te oferecer um crescimento dentro dela.

Contras: A falta de comunicação entre os supervisores acarretam em maus entendidos, podendo causar frustrações e constrangimento entre empresa e colaboradores.

Prós: Pagamento sempre em dia até mesmo antes do estipulado. Ótima empresa!

Contras: Hierarquia muito complexa, muita mudança repentina em relação a inspetoria!

poderia ser melhor ,

Porteiro Noturno

Prós: pagamento em dia sem atraso, bons benefícios , e estabilidade no cargo ..

Contras: funcionário que não da problema pra empresa , é esquecido em alguns postos distantes , e promoção se torna , distante por isso ....

Conselhos para presidência: que os colaboradores , possa ter alguma perspectivava de , uma vida diguina , o governo não ajuda , mas tenho em mente que uma empresa que tenha uma visão do que já vivemos , pode se ajudar , os bons funcionários , a realizar seus sonhos...

Prós: Os gestores em geral e o comprometimento em melhorar cada vez mais o processo , visando a melhoria e crescimento da empresa.

Contras: Algumas pessoas que não são profissionais acabam atrapalhando o processo de melhoria da empresa.

Prós: Salário, benefícios e um nome no mercado.

Contras: Mudança de gestão constante nos últimos 08 anos. As Oportunidades não são justas e sim por indicação.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional e ter um plano de carreira, cargos e salários bem definidos.

Deveria ouvir mais e acreditar mais nos funcinários.

Agente de PortariaEx-funcionário, saiu em 2015

Cachoeira, BA

Prós: Salários em dia,plano de saúde ,vale refeição e transporte,fardamento sempre renovado.

Contras: Deixa que a contratante se envolva demais nos problemas da contratada,no caso a Gr.

Conselhos para presidência: Vocês perdem bons funcionários por causa de caprichos da empresa contratante. Nem sempre ter o contrato em mãos é fundamental. Ter boa qualidade em funcionários,isso sim, é essencial.

empresa boa

Vigilante

Manaus, AM

Prós: Beneficios e pagamento em dias, Oportunidade de troca de turno e posto.

Contras: Falta de comunicação com a central. Ok

Conselhos para presidência: Fazer uma sede em manaus e colocar carro forte

Estou bem satisfeito Arrumar coisa melhor

Segurança

Prós: Não tenho nada de reclama porque ele s paga antes da datas

Contras: Salário e pouco pra funcionaria nessa área

Conselhos para presidência: Mais companheirismo ser.ajudarem mais fica melhor luga de trabalho

Justa para funcionários

Recepcionista

Manaus, AM

Prós: Não atrasa salários,carga horária de trabalho ótima

Contras: Não tem assistência médica e nem odontologica, e poderia ter dois cartão sendo VA e VR

Conselhos para presidência: Que colocaria a assistência medica

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.