Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

empresa boa de se trabalhar

Operacional

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que valoriza seus colaboradores que estão na ponta do processo, empresa consolidada financeiramente. com gestão sempre buscando nas novas tecnologias a melhoria do seus processos.

Contras: Não consegue manter o mesmo Dna da matriz nas filiais, apesar de busca novas ferramentas e metodologias para os processos, falta mas treinamentos aos corpo administrativo. seu foco é muito operacional.

Conselhos para presidência: Tentar manter o mesmo Dna da matriz em toda as filiais, de forma a filial ter mais autonomias para que todos os colaboradores interno e externo tenham um melhor atendimentos e agilidade nos processos.

Regular

Operador de Monitoramento

Prós: A empresa que trabalho faz parte do grupo , e o ponto positivo é salário em dia e benefícios, além de ser flexível com troca de horário caso necessite.

Contras: Pelo fato de ser uma ramificação do grupo a empresa não oferece nenhuma oportunidade de crescimento, é aquilo é só. Até mesmo quando possui processo no grupo fica difícil participar.

media

Consultor de Pós-Vendas

Olímpia, SP

Prós: Na presente data Não consigo determinar pontos positivos relevantes referente a empresa avaliada, pois o meu ramo de atuação dentro da empresa é um ramo novo.

Contras: Diferenciação de benefícios, bonificações e prêmios disponibilizados dentro da empresa, vendedores recebem de viagens a televisores de ultima geração e motoristas não recebem nem o vale alimentação

Otima

Bombeiro Civil

Fortaleza, CE

Prós: Excelente empresa, compromisso, responsabilidade, seriedade.

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Todos está otimo

Regular

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia não atrasa resolve na hora o problema do colaborador da treinamento aos novos colaboradores paga o almoço nos dias de integração boa empresa

Contras: Quando você é efetivado em um posto pelo RH o supervisor ou o gerente da área te colocar em outro posto que não foi oque você escolheu não dá muita atenção ao colaborador se depender deles você morre porteiro

Conselhos para presidência: De mais atenção aos colaboradores porque eles que trás a renda para a empresa

Emprego temporário

Controlador de Acesso

Prós: Eles pagam direitinho os benefícios e depositam o salário no dia certo e tbm o Vale transporte sempre vem certo as vezes o salário vem antecipado

Contras: A empresa deixa muito a desejar na parte de precisão mais deles e isso é ruim pois nunca estão a favor ou disponíveis para atender os funcionários bem e isso prejudica no desempenho

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais os funcionários q tem pois só assim poderá se tornar um ambiente melhor de trabalho

É uma boa empresa, mas tem muito para melhorar.

Prós: Benefícios, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Contratos com boas empresas inseridas no mercado.

Contras: Queda na qualidade do convênio médico, falta de suporte por parte de alguns gestores, diferença de benefícios para alguns funcionários, plano de carreira falho.

São além de sérios competentes e fazem tudo com dedicação inclusive os treinamentos

Agente de Portaria

Jundiaí, SP

Prós: A parceria que eles tem com cada colaborador são confiante em todos os sentidos. Posso garantir segurança em todos os sentidos nessa empresa

Contras: Não existe em todo o meu tempo de carreira sempre deram apoio quando. Precisei se tornaram uma família pra mim penso só em fazer carreira um dia la

Conselhos para presidência: Um dia visita os posto para saber quem leva a sério suas funções ( talvez até se disfarça) fica a dica

empresa muito boa

Vigilante Patrimonial

Prós: empresa referencia no mercado, sistema de pagamento as vezes antecipado, bons profissionais, treinamentos bons, estrutura grande tem tudo para ser das melhores.

Contras: promoção demorada, uniforme qualidade ruim, poucos postos na zona oeste, suporte demorado, forma de pagamento das FT e no VA problemas no setor de Vale transporte.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade da empresa, clima, pagamento sempre em dia, oportunidade de aprendizado devido ao grande volume de tarefas..

Contras: Não possui benefícios, pelo porte da empresa falta estrutura de gestão, falta investimento em ferramentas de trabalho que ajudaria muito no dia a dia, cultura da empresa arcaica.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no empregado, a qualidade de vida dentro da empresa traz mais lucro, não existe um RH... existe uma área apenas que faz recrutamento e seleção, existe abuso de alguns gestores, pessoas amadoras, investir em benefícios....

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.