Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Monitor

Manaus, AM

Prós: Não atrasa os salário paga conforme a tada . E Boa em alguns sentidos e ruim em outros sempre buscando resolver as coisas na melhor forma possível para tentar resolver o problema

Contras: Falta com o compromisso com o funcionário .muitos dos supervisores derespeitam o seu colaborador ,deixam desejar por sua falta de profissionalismo .tentam intimidar e pressionar os seu colaborador abandonam em qualquer posto de serviço que é desumano

Conselhos para presidência: Digamos que olhasse mais para seu colaborador ter mais respeito com todos da oportunidade para aqueles que merecem

Otima

Vigilante Patrimonial

Vila Velha, ES

Prós: Estou grato em trabalhar nessa empresa, pois pagam os nossos salários em dia e nao tenho o que reclamar

Contras: Nenhum A empresa tem compromisso com seus compromissos para com os funcionários

Conselhos para presidência: Satisfação

Prós: Pagamento sempre em dia até mesmo antes do estipulado. Ótima empresa!

Contras: Hierarquia muito complexa, muita mudança repentina em relação a inspetoria!

A empresa é um lugar perfeito para procrastinação, algo que é visto em todos os departamentos.

Assistente Administrativo

Prós: Fica na área central, o que facilita na locomoção.

Contras: Falha no pagamento de horas extras, não tem material suficiente para atender os postos de serviço, e não busca melhorar isso, implanta postos sem visita prévia para conhecimento da necessidade do cliente, admite colaboradores sem a capacitação necessária para as funções que exercem, e não promove treinamentos buscando melhorias.

Conselhos para presidência: Buscar certificação (ex.: ISO 9001), ou uma maneira de criar processos mais eficazes, vendo que muitos dos colaboradores conhecem apenas o básico sobre suas funções, e a desmotivação é impressionante em todos os departamentos.

É uma boa empresa, mas tem muito para melhorar.

Prós: Benefícios, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Contratos com boas empresas inseridas no mercado.

Contras: Queda na qualidade do convênio médico, falta de suporte por parte de alguns gestores, diferença de benefícios para alguns funcionários, plano de carreira falho.

Regular

Operador de Monitoramento

Prós: A empresa que trabalho faz parte do grupo , e o ponto positivo é salário em dia e benefícios, além de ser flexível com troca de horário caso necessite.

Contras: Pelo fato de ser uma ramificação do grupo a empresa não oferece nenhuma oportunidade de crescimento, é aquilo é só. Até mesmo quando possui processo no grupo fica difícil participar.

media

Consultor de Pós-Vendas

Olímpia, SP

Prós: Na presente data Não consigo determinar pontos positivos relevantes referente a empresa avaliada, pois o meu ramo de atuação dentro da empresa é um ramo novo.

Contras: Diferenciação de benefícios, bonificações e prêmios disponibilizados dentro da empresa, vendedores recebem de viagens a televisores de ultima geração e motoristas não recebem nem o vale alimentação

Regular

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia não atrasa resolve na hora o problema do colaborador da treinamento aos novos colaboradores paga o almoço nos dias de integração boa empresa

Contras: Quando você é efetivado em um posto pelo RH o supervisor ou o gerente da área te colocar em outro posto que não foi oque você escolheu não dá muita atenção ao colaborador se depender deles você morre porteiro

Conselhos para presidência: De mais atenção aos colaboradores porque eles que trás a renda para a empresa

Emprego temporário

Controlador de Acesso

Prós: Eles pagam direitinho os benefícios e depositam o salário no dia certo e tbm o Vale transporte sempre vem certo as vezes o salário vem antecipado

Contras: A empresa deixa muito a desejar na parte de precisão mais deles e isso é ruim pois nunca estão a favor ou disponíveis para atender os funcionários bem e isso prejudica no desempenho

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais os funcionários q tem pois só assim poderá se tornar um ambiente melhor de trabalho

empresa muito boa

Vigilante Patrimonial

Prós: empresa referencia no mercado, sistema de pagamento as vezes antecipado, bons profissionais, treinamentos bons, estrutura grande tem tudo para ser das melhores.

Contras: promoção demorada, uniforme qualidade ruim, poucos postos na zona oeste, suporte demorado, forma de pagamento das FT e no VA problemas no setor de Vale transporte.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.