Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

uma empresa boa para trabalhar.

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: é uma empresa que tem um plano de carreira, e crescimento profissional,de verdade.

Contras: Bom na verdade, a empresa precisa qualificação de alguns funcionários que estão no cargo.

Conselhos para presidência: Bom seria que toda a pessoa que entrave na empresa deveria ter uma instruções do posto que vai trabalhar.

São além de sérios competentes e fazem tudo com dedicação inclusive os treinamentos

Agente de Portaria

Jundiaí, SP

Prós: A parceria que eles tem com cada colaborador são confiante em todos os sentidos. Posso garantir segurança em todos os sentidos nessa empresa

Contras: Não existe em todo o meu tempo de carreira sempre deram apoio quando. Precisei se tornaram uma família pra mim penso só em fazer carreira um dia la

Conselhos para presidência: Um dia visita os posto para saber quem leva a sério suas funções ( talvez até se disfarça) fica a dica

ótima

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários sempre em dia e ótimo ambiente de trabalho. Coordenadores e gerentes sempre dispostos a ajudar e melhorar o ambiente de trabalho, assim como os equipamentos de trabalho.

Contras: Não encontrei nada que desabonasse a empresa. Acredito tão somente que o atendimento do Recursos humanos e departamento pessoal poderiam ser mais satisfatórios.

Satisfação em fazer parte desta empresa que uma família

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive a satisfação de trabalhar com grandes profissionais adoraria fazer parte da equipe funcionários novamente parabéns a todos profissionais do grupo gr

Contras: Tive o desprazer de ter que sair por problemas particulares e não sei se o grupo me pegaria de novo porque não sai com problemas sai de cabeça erguida e queria voltar e isso

Conselhos para presidência: Não sei porque todos são muito competentes então qualquer um que entrar na presidência vai fazer um ótimo trabalho todos merecem

Deveria ouvir mais e acreditar mais nos funcinários.

Agente de PortariaEx-funcionário, saiu em 2015

Cachoeira, BA

Prós: Salários em dia,plano de saúde ,vale refeição e transporte,fardamento sempre renovado.

Contras: Deixa que a contratante se envolva demais nos problemas da contratada,no caso a Gr.

Conselhos para presidência: Vocês perdem bons funcionários por causa de caprichos da empresa contratante. Nem sempre ter o contrato em mãos é fundamental. Ter boa qualidade em funcionários,isso sim, é essencial.

muito boa

Vigilante

Prós: Paga em dia, trata bem os funcionários.

Contras: O Plano de saúde é caro, tinha que ser corporativo.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade da empresa, clima, pagamento sempre em dia, oportunidade de aprendizado devido ao grande volume de tarefas..

Contras: Não possui benefícios, pelo porte da empresa falta estrutura de gestão, falta investimento em ferramentas de trabalho que ajudaria muito no dia a dia, cultura da empresa arcaica.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no empregado, a qualidade de vida dentro da empresa traz mais lucro, não existe um RH... existe uma área apenas que faz recrutamento e seleção, existe abuso de alguns gestores, pessoas amadoras, investir em benefícios....

Uma boa experiência com os profissionais que nela trabalha.

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade nos benefícios e pagamento. E o respeito com todos os colaboradores que nela trabalha.

Contras: A falta de preocupação em resolver alguns problemas de colaboradores de alguns supervisores.

Conselhos para presidência: Alguns supervisores melhorar seu modo de liderança. Saber que a sua função deve ser pra corrigir, orientar e auxiliar quando necessário. Assim a empresa terá cada vez mais profissionais competentes.

A garantia real (Gr) E uma empresa Otima que acerta e erra mais trabalha no seu erro.

Porteiro

Prós: Ótima empresa tenho só a agradecer pela oportunidade de esta trabalhando numa empresa reconhecida que tem falhas como qualquer outra e que trabalha em solução sempre pensando no melhor tanto pro cliente quando pros funcionários.

Contras: Acho que os supervisores deveriam ser mais transparentes com seus funcionários e deveriam cobrar bem mais motivando e influenciando no desempenho para que todos saiam ganhando e continuemos sendo referencia na aréa de segurança.

Conselhos para presidência: A empresa esta no caminho certo Acho que deveria todo ano ter avaliação de desempenho e conhecimentos pra todos os níveis da empresa desde o operacional até a executiva seria uma maneira interessante de filtrar possíveis erros nos colaboradores e identificar talentos.

Prós: Pontualidade no pagamento, supervisor super empático e compreensivo.

Contras: Falta de informação consistente, rh despreparado, apenas tendo que se atentar em colocar pessoas preparadas na parte de lançamento de pagamentos.

Conselhos para presidência: A empresa deveria sempre avaliar periodicamente os funcionarios , sempre dando oportunidade de crescimento aos funcionários

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.