Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Empresa com ótimos serviços

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São pontuais no pagamento, empresa muito organizada, com ambiente de trabalho adequado e com profissionais qualificados para dar o atendimento.

Contras: A empresa poderia ter mais espaço para os funcionários que ficam na base aguardando um posto para trabalhar no dia. E ser mais específico para aonde levará os funcionários que ficam na base. Pois as vezes só falam o local de trabalho no meio do caminho.

Conselhos para presidência: Colocar uma tv na sala de espera.

Otima

Bombeiro Civil

Fortaleza, CE

Prós: Excelente empresa, compromisso, responsabilidade, seriedade.

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Todos está otimo

uma empresa boa para trabalhar.

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: é uma empresa que tem um plano de carreira, e crescimento profissional,de verdade.

Contras: Bom na verdade, a empresa precisa qualificação de alguns funcionários que estão no cargo.

Conselhos para presidência: Bom seria que toda a pessoa que entrave na empresa deveria ter uma instruções do posto que vai trabalhar.

São além de sérios competentes e fazem tudo com dedicação inclusive os treinamentos

Agente de Portaria

Jundiaí, SP

Prós: A parceria que eles tem com cada colaborador são confiante em todos os sentidos. Posso garantir segurança em todos os sentidos nessa empresa

Contras: Não existe em todo o meu tempo de carreira sempre deram apoio quando. Precisei se tornaram uma família pra mim penso só em fazer carreira um dia la

Conselhos para presidência: Um dia visita os posto para saber quem leva a sério suas funções ( talvez até se disfarça) fica a dica

ótima

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários sempre em dia e ótimo ambiente de trabalho. Coordenadores e gerentes sempre dispostos a ajudar e melhorar o ambiente de trabalho, assim como os equipamentos de trabalho.

Contras: Não encontrei nada que desabonasse a empresa. Acredito tão somente que o atendimento do Recursos humanos e departamento pessoal poderiam ser mais satisfatórios.

Satisfação em fazer parte desta empresa que uma família

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive a satisfação de trabalhar com grandes profissionais adoraria fazer parte da equipe funcionários novamente parabéns a todos profissionais do grupo gr

Contras: Tive o desprazer de ter que sair por problemas particulares e não sei se o grupo me pegaria de novo porque não sai com problemas sai de cabeça erguida e queria voltar e isso

Conselhos para presidência: Não sei porque todos são muito competentes então qualquer um que entrar na presidência vai fazer um ótimo trabalho todos merecem

Prós: Os gestores em geral e o comprometimento em melhorar cada vez mais o processo , visando a melhoria e crescimento da empresa.

Contras: Algumas pessoas que não são profissionais acabam atrapalhando o processo de melhoria da empresa.

Deveria ouvir mais e acreditar mais nos funcinários.

Agente de PortariaEx-funcionário, saiu em 2015

Cachoeira, BA

Prós: Salários em dia,plano de saúde ,vale refeição e transporte,fardamento sempre renovado.

Contras: Deixa que a contratante se envolva demais nos problemas da contratada,no caso a Gr.

Conselhos para presidência: Vocês perdem bons funcionários por causa de caprichos da empresa contratante. Nem sempre ter o contrato em mãos é fundamental. Ter boa qualidade em funcionários,isso sim, é essencial.

muito boa

Vigilante

Prós: Paga em dia, trata bem os funcionários.

Contras: O Plano de saúde é caro, tinha que ser corporativo.

Pagamento em dia

Recepcionista

Prós: Não exigiu experiência, treinamento, bons postos e boas equipes de trabalho. Reconhecimento para funcionários participativos. No geral recomendo a empresa.

Contras: Carga horária, qualidade dos uniformes e supervisão deixam a desejar. Prazo alto de dias para resoluções de problemas relacionados a folha de pagamento quando ocorre um erro. Que é raro acontecer.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.