Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Empresa com ótimos serviços

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São pontuais no pagamento, empresa muito organizada, com ambiente de trabalho adequado e com profissionais qualificados para dar o atendimento.

Contras: A empresa poderia ter mais espaço para os funcionários que ficam na base aguardando um posto para trabalhar no dia. E ser mais específico para aonde levará os funcionários que ficam na base. Pois as vezes só falam o local de trabalho no meio do caminho.

Conselhos para presidência: Colocar uma tv na sala de espera.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.