Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Empresa grande com pensamento pegueno

Analista de Projetos Pleno

Prós: empresa solida e bem estrutura financeiramente, não tem atrasos de salários ou benefícios, com adiantamento de pagamentos e parcelas de 13° salario

Contras: falta um plano de carreira para os funcionários, e os benefícios de VR e VA são baixos, e existe diferenças de valores conforme o cargo, algo que todos os funcionários ficam desgostosos com a situação

Conselhos para presidência: não adianta só investir nos Gerentes e Diretores e dar bonificações para eles, se os funcionários de abaixo não forem reconhecidos e incentivados da mesma maneira. lembre-se o alicerce que segura a estrutura.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.