Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

empresa boa de se trabalhar

Operacional

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que valoriza seus colaboradores que estão na ponta do processo, empresa consolidada financeiramente. com gestão sempre buscando nas novas tecnologias a melhoria do seus processos.

Contras: Não consegue manter o mesmo Dna da matriz nas filiais, apesar de busca novas ferramentas e metodologias para os processos, falta mas treinamentos aos corpo administrativo. seu foco é muito operacional.

Conselhos para presidência: Tentar manter o mesmo Dna da matriz em toda as filiais, de forma a filial ter mais autonomias para que todos os colaboradores interno e externo tenham um melhor atendimentos e agilidade nos processos.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.