Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Regular

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia não atrasa resolve na hora o problema do colaborador da treinamento aos novos colaboradores paga o almoço nos dias de integração boa empresa

Contras: Quando você é efetivado em um posto pelo RH o supervisor ou o gerente da área te colocar em outro posto que não foi oque você escolheu não dá muita atenção ao colaborador se depender deles você morre porteiro

Conselhos para presidência: De mais atenção aos colaboradores porque eles que trás a renda para a empresa

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.