Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

É uma boa empresa, mas tem muito para melhorar.

Prós: Benefícios, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Contratos com boas empresas inseridas no mercado.

Contras: Queda na qualidade do convênio médico, falta de suporte por parte de alguns gestores, diferença de benefícios para alguns funcionários, plano de carreira falho.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.