Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

São além de sérios competentes e fazem tudo com dedicação inclusive os treinamentos

Agente de Portaria

Jundiaí, SP

Prós: A parceria que eles tem com cada colaborador são confiante em todos os sentidos. Posso garantir segurança em todos os sentidos nessa empresa

Contras: Não existe em todo o meu tempo de carreira sempre deram apoio quando. Precisei se tornaram uma família pra mim penso só em fazer carreira um dia la

Conselhos para presidência: Um dia visita os posto para saber quem leva a sério suas funções ( talvez até se disfarça) fica a dica

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.