Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade da empresa, clima, pagamento sempre em dia, oportunidade de aprendizado devido ao grande volume de tarefas..

Contras: Não possui benefícios, pelo porte da empresa falta estrutura de gestão, falta investimento em ferramentas de trabalho que ajudaria muito no dia a dia, cultura da empresa arcaica.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no empregado, a qualidade de vida dentro da empresa traz mais lucro, não existe um RH... existe uma área apenas que faz recrutamento e seleção, existe abuso de alguns gestores, pessoas amadoras, investir em benefícios....

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.