Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Pontos de melhoria a serem abordados e aplicados.

Controlador de Acesso

Prós: Pagamento em dia, postos de trabalho relativamente posto de casa. escala 12 por 36, a empresa permiti que os clientes contratem seus funcionários sem multa-los por isso.

Contras: A promessa de 500 promoções por mês deveria ser melhor explorada e divulgada, os o plano de saúde pra área operacional deveria ser melhor que o atual, até porque trata-se de uma das lideres do ramo de segurança e serviço.

Conselhos para presidência: Leve mais a sério a promessa de 500 promoções prometidas no momento da contratação.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.