Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

ótima

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários sempre em dia e ótimo ambiente de trabalho. Coordenadores e gerentes sempre dispostos a ajudar e melhorar o ambiente de trabalho, assim como os equipamentos de trabalho.

Contras: Não encontrei nada que desabonasse a empresa. Acredito tão somente que o atendimento do Recursos humanos e departamento pessoal poderiam ser mais satisfatórios.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.