Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

A garantia real (Gr) E uma empresa Otima que acerta e erra mais trabalha no seu erro.

Porteiro

Prós: Ótima empresa tenho só a agradecer pela oportunidade de esta trabalhando numa empresa reconhecida que tem falhas como qualquer outra e que trabalha em solução sempre pensando no melhor tanto pro cliente quando pros funcionários.

Contras: Acho que os supervisores deveriam ser mais transparentes com seus funcionários e deveriam cobrar bem mais motivando e influenciando no desempenho para que todos saiam ganhando e continuemos sendo referencia na aréa de segurança.

Conselhos para presidência: A empresa esta no caminho certo Acho que deveria todo ano ter avaliação de desempenho e conhecimentos pra todos os níveis da empresa desde o operacional até a executiva seria uma maneira interessante de filtrar possíveis erros nos colaboradores e identificar talentos.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.