Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Boa para início de carreira e para ter um registro em carteira.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eu realmente não encontro nenhum ponto positivo. O salário é abaixo do mercado (pelo menos na minha época), me dispensaram sem motivo algum. Fiquei com muita dor, durante um dia inteiro e não deixaram eu ir embora, tive que trabalhar com dor. As horas extras eles pagam em vale refeição, o que não faz sentido algum. Superiores e líderes são maus formados. A gente precisava esperar mais de 15 dias para ser resolvido um problema.

Contras: Os superiores não dão suporte necessário, os líderes das bases nunca conseguiam resolver nossos problemas. Horário extremamente rigoroso. Somos obrigadas a usar uniforme com blazer até no calor de 40 graus. Uma empresa que não se importa muito com o funcionário e sim com a aparência!

Conselhos para presidência: Coloque superiores com uma maior formação educacional, assim ficará mais fácil resolver problemas.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.