Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Prós: Cumprem suas obrigações e pagam em dia , mas não cuidam bem de seus colaboradores em caso de demissão em caso da empresa que contrata a Gr , se a empresa pedir pra Gr demitir você a Gr demiti você sem mas nem menos. Não quer nem saber se você está certo ou errado.

Contras: Demora para responder e atender seus pedidos referentes ao VA , e outros tipos de pedidos sobre o local onde você trabalha , não tem um gestor nomalmente na sua cidade ou escritório para saber dos problema é resolvemos , a forma que eles encontram e demiti-lo sem saber os motivos dados pela empresa referente a você.

Conselhos para presidência: Sugiro que os mesmos olhem mas para seus colaboradores que dão duro pra honrar o nome da empresa e , pessoas que tem família em casa esperando por um simples pai mãe como foi no trabalho, e a resposta é fui demitido sem saber o porquê , olhem mas pelos colaboradores eles dao a vida pela empresa ,então busquem saber os lados antes de demitir alguém , tanto o empregador quanto o empregado. Busque atualizar e contratar um encarregado para cada cidade ou responsável pelos colaboradores que trabalham onde não tem a base da empresa. Oque levamos dessa vida é oque fazemos de bem.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.