Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Recepcionista

Prós: Pagamento em dia , benefícios bons , assistência médica , parceira com faculdade , curso , cinema , teatro Hs

Contras: Muitos postos sem pessoas efetivadas . Demora na entrega de uniforme Ban

Conselhos para presidência: Melhora na contratação de funcionários qualificados

Portaria

Prós: Não atrasa pagamento, é sempre pontual, com suas respectivas responsabilidade fazendo sentir segurança na empresa, e satisfação por meio do contratante

Contras: Não cria meios ou modo do funcionário ter um rendimento maior na empresa ou uma posição mais elevada, deveria investir nos funcionários com mais experiência na empresa

Conselhos para presidência: Criar meios onde o funcionário possa somar mais com a empresa

Assistente

Prós: Oportunidade de crescimento Desenvolvimento profissional Inúmeras ferramentas de aprendizado Ótimo ambiente de trabalho Bons benefícios....

Contras: Processos demorados, porém empresa está sempre em busca de transparência e realizar todos processos na forma correta. Maiores pontos negativos ainda não identificados

Empresa Dr uma ótima empresa que eu me identifico nas área de segurança e nada da vigilância patrimonial

Agente de Portaria

Manaus, AM

Prós: A empresa GR é uma empresa muito boa os profissionais qualificados operacional a equipe bem prestativa realmente trabalhar na GR é como está dentro de uma família gosto de trabalhar na GR

Contras: São poucas oportunidades para quem tenho curso de vigilante eu tenho curso de vigilante sou agente de portaria mas não tenho quase oportunidade de exercer essa área de vigilância por falta de oportunidade

Conselhos para presidência: Sim a empresa é um lugar bom para se trabalhar pela equipe pela sua administração pelos profissionais

Grupo Garantia Real (GR)

Ronda Motorizada

Osasco, SP

Prós: A forma de trabalho é muito bacana e a equipe é muito unida e profissional. O local de trabalho é em um condomínio e bem confortável e em um ambiente da natureza

Contras: Infelizmente o salário é baixo a organização da gerencia e da supervisão é fraca deixa a desejar para com o posto e para com os funcionários A viatura e a moto estão em situação de atenção.

Conselhos para presidência: Sempre deixar os meios de veículos em condições para efetuar o trabalho ou até msm as ocorrências e procurar saber como está o posto e o que está precisando.

Parcial

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: líderes imediatos são bons a parte onde atua os colaboradores imediatos são bons.

Contras: a gerência não tem contato com colaboradores vc é sempre questionável a estrutura atendimento de colaboradores tambem e questionavel

Conselhos para presidência: nem sempre fica sabendo dos ocorridos

É uma empresa muito bom, tem plano de carreira, entre como vigilante é sai como Bombeiro lider

Bombeiro Civil LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que não atrasa o pagamento, tem plano de carreira e fora que ela tem uma parceria com algumas faculdades.

Contras: Pagamento não atrasa, planos de saúde tem parceria com algumas faculdades e pano

Conselhos para presidência: A empresa deveria monta uma base, para dar um suporte para seus funcionários como treinamento de normas e procedimentos de atendimento ao cliente.

Garantia pouco real

Bombeiro Civil

Jundiaí, SP

Prós: Até o momento estão cumprindo com os pagamentos de salários , não foi atrasado nada ainda , uniformes entregues corretamente , tem sua marcar registrada no mercado, isso é muito importante.

Contras: A supervisão da empresa precisa ser mas presente nos posto de trabalho, para tirar as dúvidas dos colaboradores, precisa ouvir mas o que tem dizer os colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ouvir seus colaborados , tirar suas dúvidas e principalmente resolver lás .

Pagamento em dia

Recepcionista

Prós: Não exigiu experiência, treinamento, bons postos e boas equipes de trabalho. Reconhecimento para funcionários participativos. No geral recomendo a empresa.

Contras: Carga horária, qualidade dos uniformes e supervisão deixam a desejar. Prazo alto de dias para resoluções de problemas relacionados a folha de pagamento quando ocorre um erro. Que é raro acontecer.

Oportunidades

Recepcionista

Prós: Tenho 4 anos de empresa e até o momento sempre pagaram na data certa. Ótimo relacionamento com meu gerente, pois quando mais precisei ele me ajudou.

Contras: A única coisa ruim é a dificuldade para subir de cargo, os supervisores falam para se cadastrar no site, mas nunca tem vaga para o setor que queremos.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e valorização para com os funcionários.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.