Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Parcial

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: líderes imediatos são bons a parte onde atua os colaboradores imediatos são bons.

Contras: a gerência não tem contato com colaboradores vc é sempre questionável a estrutura atendimento de colaboradores tambem e questionavel

Conselhos para presidência: nem sempre fica sabendo dos ocorridos

É uma empresa muito bom, tem plano de carreira, entre como vigilante é sai como Bombeiro lider

Bombeiro Civil LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que não atrasa o pagamento, tem plano de carreira e fora que ela tem uma parceria com algumas faculdades.

Contras: Pagamento não atrasa, planos de saúde tem parceria com algumas faculdades e pano

Conselhos para presidência: A empresa deveria monta uma base, para dar um suporte para seus funcionários como treinamento de normas e procedimentos de atendimento ao cliente.

Garantia pouco real

Bombeiro Civil

Jundiaí, SP

Prós: Até o momento estão cumprindo com os pagamentos de salários , não foi atrasado nada ainda , uniformes entregues corretamente , tem sua marcar registrada no mercado, isso é muito importante.

Contras: A supervisão da empresa precisa ser mas presente nos posto de trabalho, para tirar as dúvidas dos colaboradores, precisa ouvir mas o que tem dizer os colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ouvir seus colaborados , tirar suas dúvidas e principalmente resolver lás .

Pagamento em dia

Recepcionista

Prós: Não exigiu experiência, treinamento, bons postos e boas equipes de trabalho. Reconhecimento para funcionários participativos. No geral recomendo a empresa.

Contras: Carga horária, qualidade dos uniformes e supervisão deixam a desejar. Prazo alto de dias para resoluções de problemas relacionados a folha de pagamento quando ocorre um erro. Que é raro acontecer.

Oportunidades

Recepcionista

Prós: Tenho 4 anos de empresa e até o momento sempre pagaram na data certa. Ótimo relacionamento com meu gerente, pois quando mais precisei ele me ajudou.

Contras: A única coisa ruim é a dificuldade para subir de cargo, os supervisores falam para se cadastrar no site, mas nunca tem vaga para o setor que queremos.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e valorização para com os funcionários.

Imagino estar sendo justo

Controlador de Acesso

Prós: Empresa Sólida e pontual, nunca houve nenhum erro como atrasos em meu salário ou benefícios, por essa razão julgo sua pontualidade de forma positiva.

Contras: Não valoriza muito os funcionários, na medida de que eu já me especializei e não consegui promoção. Acho frustante, pois em minha carreira profissional é a única empresa em que eu não tenha conseguido ser promovido.

Empresa com ótimos serviços

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São pontuais no pagamento, empresa muito organizada, com ambiente de trabalho adequado e com profissionais qualificados para dar o atendimento.

Contras: A empresa poderia ter mais espaço para os funcionários que ficam na base aguardando um posto para trabalhar no dia. E ser mais específico para aonde levará os funcionários que ficam na base. Pois as vezes só falam o local de trabalho no meio do caminho.

Conselhos para presidência: Colocar uma tv na sala de espera.

Empresa grande com pensamento pegueno

Analista de Projetos Pleno

Prós: empresa solida e bem estrutura financeiramente, não tem atrasos de salários ou benefícios, com adiantamento de pagamentos e parcelas de 13° salario

Contras: falta um plano de carreira para os funcionários, e os benefícios de VR e VA são baixos, e existe diferenças de valores conforme o cargo, algo que todos os funcionários ficam desgostosos com a situação

Conselhos para presidência: não adianta só investir nos Gerentes e Diretores e dar bonificações para eles, se os funcionários de abaixo não forem reconhecidos e incentivados da mesma maneira. lembre-se o alicerce que segura a estrutura.

empresa boa de se trabalhar

Operacional

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que valoriza seus colaboradores que estão na ponta do processo, empresa consolidada financeiramente. com gestão sempre buscando nas novas tecnologias a melhoria do seus processos.

Contras: Não consegue manter o mesmo Dna da matriz nas filiais, apesar de busca novas ferramentas e metodologias para os processos, falta mas treinamentos aos corpo administrativo. seu foco é muito operacional.

Conselhos para presidência: Tentar manter o mesmo Dna da matriz em toda as filiais, de forma a filial ter mais autonomias para que todos os colaboradores interno e externo tenham um melhor atendimentos e agilidade nos processos.

Regular

Operador de Monitoramento

Prós: A empresa que trabalho faz parte do grupo , e o ponto positivo é salário em dia e benefícios, além de ser flexível com troca de horário caso necessite.

Contras: Pelo fato de ser uma ramificação do grupo a empresa não oferece nenhuma oportunidade de crescimento, é aquilo é só. Até mesmo quando possui processo no grupo fica difícil participar.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.