Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Regular

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia não atrasa resolve na hora o problema do colaborador da treinamento aos novos colaboradores paga o almoço nos dias de integração boa empresa

Contras: Quando você é efetivado em um posto pelo RH o supervisor ou o gerente da área te colocar em outro posto que não foi oque você escolheu não dá muita atenção ao colaborador se depender deles você morre porteiro

Conselhos para presidência: De mais atenção aos colaboradores porque eles que trás a renda para a empresa

Emprego temporário

Controlador de Acesso

Prós: Eles pagam direitinho os benefícios e depositam o salário no dia certo e tbm o Vale transporte sempre vem certo as vezes o salário vem antecipado

Contras: A empresa deixa muito a desejar na parte de precisão mais deles e isso é ruim pois nunca estão a favor ou disponíveis para atender os funcionários bem e isso prejudica no desempenho

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais os funcionários q tem pois só assim poderá se tornar um ambiente melhor de trabalho

É uma boa empresa, mas tem muito para melhorar.

Prós: Benefícios, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Contratos com boas empresas inseridas no mercado.

Contras: Queda na qualidade do convênio médico, falta de suporte por parte de alguns gestores, diferença de benefícios para alguns funcionários, plano de carreira falho.

uma empresa boa para trabalhar.

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: é uma empresa que tem um plano de carreira, e crescimento profissional,de verdade.

Contras: Bom na verdade, a empresa precisa qualificação de alguns funcionários que estão no cargo.

Conselhos para presidência: Bom seria que toda a pessoa que entrave na empresa deveria ter uma instruções do posto que vai trabalhar.

São além de sérios competentes e fazem tudo com dedicação inclusive os treinamentos

Agente de Portaria

Jundiaí, SP

Prós: A parceria que eles tem com cada colaborador são confiante em todos os sentidos. Posso garantir segurança em todos os sentidos nessa empresa

Contras: Não existe em todo o meu tempo de carreira sempre deram apoio quando. Precisei se tornaram uma família pra mim penso só em fazer carreira um dia la

Conselhos para presidência: Um dia visita os posto para saber quem leva a sério suas funções ( talvez até se disfarça) fica a dica

empresa muito boa

Vigilante Patrimonial

Prós: empresa referencia no mercado, sistema de pagamento as vezes antecipado, bons profissionais, treinamentos bons, estrutura grande tem tudo para ser das melhores.

Contras: promoção demorada, uniforme qualidade ruim, poucos postos na zona oeste, suporte demorado, forma de pagamento das FT e no VA problemas no setor de Vale transporte.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade da empresa, clima, pagamento sempre em dia, oportunidade de aprendizado devido ao grande volume de tarefas..

Contras: Não possui benefícios, pelo porte da empresa falta estrutura de gestão, falta investimento em ferramentas de trabalho que ajudaria muito no dia a dia, cultura da empresa arcaica.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no empregado, a qualidade de vida dentro da empresa traz mais lucro, não existe um RH... existe uma área apenas que faz recrutamento e seleção, existe abuso de alguns gestores, pessoas amadoras, investir em benefícios....

Sem muita flexibilidade.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com benefícios razoáveis, ambiente varia porque terceiriza serviços, mobilidade de região para se trabalhar e sem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Sem chances de crescimento profissional, dentro da empresa é possível diferenciar os empregados da GR e os da Moked, que também oferece segurança e recepcionistas. colegas de trabalho agradáveis.

Uma boa experiência com os profissionais que nela trabalha.

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade nos benefícios e pagamento. E o respeito com todos os colaboradores que nela trabalha.

Contras: A falta de preocupação em resolver alguns problemas de colaboradores de alguns supervisores.

Conselhos para presidência: Alguns supervisores melhorar seu modo de liderança. Saber que a sua função deve ser pra corrigir, orientar e auxiliar quando necessário. Assim a empresa terá cada vez mais profissionais competentes.

Pontos de melhoria a serem abordados e aplicados.

Controlador de Acesso

Prós: Pagamento em dia, postos de trabalho relativamente posto de casa. escala 12 por 36, a empresa permiti que os clientes contratem seus funcionários sem multa-los por isso.

Contras: A promessa de 500 promoções por mês deveria ser melhor explorada e divulgada, os o plano de saúde pra área operacional deveria ser melhor que o atual, até porque trata-se de uma das lideres do ramo de segurança e serviço.

Conselhos para presidência: Leve mais a sério a promessa de 500 promoções prometidas no momento da contratação.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.