Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Empresa Dr uma ótima empresa que eu me identifico nas área de segurança e nada da vigilância patrimonial

Agente de Portaria

Manaus, AM

Prós: A empresa GR é uma empresa muito boa os profissionais qualificados operacional a equipe bem prestativa realmente trabalhar na GR é como está dentro de uma família gosto de trabalhar na GR

Contras: São poucas oportunidades para quem tenho curso de vigilante eu tenho curso de vigilante sou agente de portaria mas não tenho quase oportunidade de exercer essa área de vigilância por falta de oportunidade

Conselhos para presidência: Sim a empresa é um lugar bom para se trabalhar pela equipe pela sua administração pelos profissionais

Grupo Garantia Real (GR)

Ronda Motorizada

Osasco, SP

Prós: A forma de trabalho é muito bacana e a equipe é muito unida e profissional. O local de trabalho é em um condomínio e bem confortável e em um ambiente da natureza

Contras: Infelizmente o salário é baixo a organização da gerencia e da supervisão é fraca deixa a desejar para com o posto e para com os funcionários A viatura e a moto estão em situação de atenção.

Conselhos para presidência: Sempre deixar os meios de veículos em condições para efetuar o trabalho ou até msm as ocorrências e procurar saber como está o posto e o que está precisando.

Parcial

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: líderes imediatos são bons a parte onde atua os colaboradores imediatos são bons.

Contras: a gerência não tem contato com colaboradores vc é sempre questionável a estrutura atendimento de colaboradores tambem e questionavel

Conselhos para presidência: nem sempre fica sabendo dos ocorridos

É uma empresa muito bom, tem plano de carreira, entre como vigilante é sai como Bombeiro lider

Bombeiro Civil LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que não atrasa o pagamento, tem plano de carreira e fora que ela tem uma parceria com algumas faculdades.

Contras: Pagamento não atrasa, planos de saúde tem parceria com algumas faculdades e pano

Conselhos para presidência: A empresa deveria monta uma base, para dar um suporte para seus funcionários como treinamento de normas e procedimentos de atendimento ao cliente.

Garantia pouco real

Bombeiro Civil

Jundiaí, SP

Prós: Até o momento estão cumprindo com os pagamentos de salários , não foi atrasado nada ainda , uniformes entregues corretamente , tem sua marcar registrada no mercado, isso é muito importante.

Contras: A supervisão da empresa precisa ser mas presente nos posto de trabalho, para tirar as dúvidas dos colaboradores, precisa ouvir mas o que tem dizer os colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ouvir seus colaborados , tirar suas dúvidas e principalmente resolver lás .

Pagamento em dia

Recepcionista

Prós: Não exigiu experiência, treinamento, bons postos e boas equipes de trabalho. Reconhecimento para funcionários participativos. No geral recomendo a empresa.

Contras: Carga horária, qualidade dos uniformes e supervisão deixam a desejar. Prazo alto de dias para resoluções de problemas relacionados a folha de pagamento quando ocorre um erro. Que é raro acontecer.

Oportunidades

Recepcionista

Prós: Tenho 4 anos de empresa e até o momento sempre pagaram na data certa. Ótimo relacionamento com meu gerente, pois quando mais precisei ele me ajudou.

Contras: A única coisa ruim é a dificuldade para subir de cargo, os supervisores falam para se cadastrar no site, mas nunca tem vaga para o setor que queremos.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e valorização para com os funcionários.

Imagino estar sendo justo

Controlador de Acesso

Prós: Empresa Sólida e pontual, nunca houve nenhum erro como atrasos em meu salário ou benefícios, por essa razão julgo sua pontualidade de forma positiva.

Contras: Não valoriza muito os funcionários, na medida de que eu já me especializei e não consegui promoção. Acho frustante, pois em minha carreira profissional é a única empresa em que eu não tenha conseguido ser promovido.

Empresa com ótimos serviços

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São pontuais no pagamento, empresa muito organizada, com ambiente de trabalho adequado e com profissionais qualificados para dar o atendimento.

Contras: A empresa poderia ter mais espaço para os funcionários que ficam na base aguardando um posto para trabalhar no dia. E ser mais específico para aonde levará os funcionários que ficam na base. Pois as vezes só falam o local de trabalho no meio do caminho.

Conselhos para presidência: Colocar uma tv na sala de espera.

Empresa grande com pensamento pegueno

Analista de Projetos Pleno

Prós: empresa solida e bem estrutura financeiramente, não tem atrasos de salários ou benefícios, com adiantamento de pagamentos e parcelas de 13° salario

Contras: falta um plano de carreira para os funcionários, e os benefícios de VR e VA são baixos, e existe diferenças de valores conforme o cargo, algo que todos os funcionários ficam desgostosos com a situação

Conselhos para presidência: não adianta só investir nos Gerentes e Diretores e dar bonificações para eles, se os funcionários de abaixo não forem reconhecidos e incentivados da mesma maneira. lembre-se o alicerce que segura a estrutura.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.