Como é trabalhar na Grupo Garantia Real (GR)?

Empresa com ótimos serviços

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São pontuais no pagamento, empresa muito organizada, com ambiente de trabalho adequado e com profissionais qualificados para dar o atendimento.

Contras: A empresa poderia ter mais espaço para os funcionários que ficam na base aguardando um posto para trabalhar no dia. E ser mais específico para aonde levará os funcionários que ficam na base. Pois as vezes só falam o local de trabalho no meio do caminho.

Conselhos para presidência: Colocar uma tv na sala de espera.

Empresa grande com pensamento pegueno

Analista de Projetos Pleno

Prós: empresa solida e bem estrutura financeiramente, não tem atrasos de salários ou benefícios, com adiantamento de pagamentos e parcelas de 13° salario

Contras: falta um plano de carreira para os funcionários, e os benefícios de VR e VA são baixos, e existe diferenças de valores conforme o cargo, algo que todos os funcionários ficam desgostosos com a situação

Conselhos para presidência: não adianta só investir nos Gerentes e Diretores e dar bonificações para eles, se os funcionários de abaixo não forem reconhecidos e incentivados da mesma maneira. lembre-se o alicerce que segura a estrutura.

empresa boa de se trabalhar

Operacional

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que valoriza seus colaboradores que estão na ponta do processo, empresa consolidada financeiramente. com gestão sempre buscando nas novas tecnologias a melhoria do seus processos.

Contras: Não consegue manter o mesmo Dna da matriz nas filiais, apesar de busca novas ferramentas e metodologias para os processos, falta mas treinamentos aos corpo administrativo. seu foco é muito operacional.

Conselhos para presidência: Tentar manter o mesmo Dna da matriz em toda as filiais, de forma a filial ter mais autonomias para que todos os colaboradores interno e externo tenham um melhor atendimentos e agilidade nos processos.

Regular

Operador de Monitoramento

Prós: A empresa que trabalho faz parte do grupo , e o ponto positivo é salário em dia e benefícios, além de ser flexível com troca de horário caso necessite.

Contras: Pelo fato de ser uma ramificação do grupo a empresa não oferece nenhuma oportunidade de crescimento, é aquilo é só. Até mesmo quando possui processo no grupo fica difícil participar.

media

Consultor de Pós-Vendas

Olímpia, SP

Prós: Na presente data Não consigo determinar pontos positivos relevantes referente a empresa avaliada, pois o meu ramo de atuação dentro da empresa é um ramo novo.

Contras: Diferenciação de benefícios, bonificações e prêmios disponibilizados dentro da empresa, vendedores recebem de viagens a televisores de ultima geração e motoristas não recebem nem o vale alimentação

Otima

Bombeiro Civil

Fortaleza, CE

Prós: Excelente empresa, compromisso, responsabilidade, seriedade.

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Todos está otimo

Regular

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia não atrasa resolve na hora o problema do colaborador da treinamento aos novos colaboradores paga o almoço nos dias de integração boa empresa

Contras: Quando você é efetivado em um posto pelo RH o supervisor ou o gerente da área te colocar em outro posto que não foi oque você escolheu não dá muita atenção ao colaborador se depender deles você morre porteiro

Conselhos para presidência: De mais atenção aos colaboradores porque eles que trás a renda para a empresa

Emprego temporário

Controlador de Acesso

Prós: Eles pagam direitinho os benefícios e depositam o salário no dia certo e tbm o Vale transporte sempre vem certo as vezes o salário vem antecipado

Contras: A empresa deixa muito a desejar na parte de precisão mais deles e isso é ruim pois nunca estão a favor ou disponíveis para atender os funcionários bem e isso prejudica no desempenho

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais os funcionários q tem pois só assim poderá se tornar um ambiente melhor de trabalho

É uma boa empresa, mas tem muito para melhorar.

Prós: Benefícios, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Contratos com boas empresas inseridas no mercado.

Contras: Queda na qualidade do convênio médico, falta de suporte por parte de alguns gestores, diferença de benefícios para alguns funcionários, plano de carreira falho.

uma empresa boa para trabalhar.

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: é uma empresa que tem um plano de carreira, e crescimento profissional,de verdade.

Contras: Bom na verdade, a empresa precisa qualificação de alguns funcionários que estão no cargo.

Conselhos para presidência: Bom seria que toda a pessoa que entrave na empresa deveria ter uma instruções do posto que vai trabalhar.

Grupo Garantia Real (GR)

Descrição:O Grupo GR atua há mais de 23 anos com excelência no mercado de Segurança e Serviços.

O GRUPO GR possui atualmente 12.000 colaboradores em seu quadro funcional e atende mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shoppings centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.